TUDO COMEÇA EM CASA - PR. OSIEL GOMES

TUDO COMEÇA EM CASA - PR. OSIEL GOMES O apóstolo São Paulo se despede dos irmãos de Mileto ele está intencionando e agora para Jerusalém de Jerusalém ele vai para.

TUDO COMEÇA EM CASA - PR. OSIEL GOMES

Roma o aspecto aqui é geográfico cóis Rodes ptar pega um barco que vai descendo para a Fenícia um navio e ele vai viajando escutem essa.

O autor está mostrando esses detalhes para mostrar que não era uma algo ocasional era real era verdadeiro toda essa geografia era para.

Mostrar o trabalho de Paulo quando eu leio essa passagem bíblica 1 a n há quatro coisas que eu Observo a primeira coisa era o amor que a igreja tinha por Paulo Tod sabiam da trajetória de Paulo.

E ele agora está indo a Jerusalém mas quando meus queridos ele ele está tensionando ir e ele pega o barco que ele ruma para lá a Bíblia diz que o barco fez uma parada escutem essa.

Fez uma parada e chega a tiro e ali o navio haveria de ser descarregado ele aproveita e vai visitar os irmãos aqui é lindo ele vai visitar os irmãos e quando ele está visitando os.

Irmãos a Bíblia diz claramente é aqui que começa a cena linda do espírito na Casa a Bíblia diz que os irmãos vão encontrar o apóstolo São Paulo e ele passa S dias com aqueles.

Irmãos na casa dos irmãos eu acho lindo porque agora quando eu estava aqui no Brasil e quando eu fui à Itália eu não queria só ver o Coliseu eu queria ver o lugar onde Paulo ficou.

Antes de ir para Roma 60 km desse local para Roma as três tabernas atos 2815 Eu me emocionei quando eu li atos 28 e eu disse do dia que eu for lá nesse lugar Eu quero ir só que não o pessoal.

Não sabia Agora que eles estão começando a descobrir o local e eu fui lá com a minha esposa eu me animei eu chorei porque ali era o último momento de Paulo para ele ir para a prisão em Roma e ali.

Os irmãos de Roma vão viajar 60 km vendo crentes de cabeça para baixo enfiado durante as a estrada da peregrinação mas eles não temeram eles foram esperar Paulo Eu me emocionei porque esse local.

Era um hotel aonde Paulo parou e aguardou os irmãos agora veja que cena linda é esta aqui Paulo chega em tiro e quando ele chega ali ele vai conversar com os irmãos e a Bíblia diz que os.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Irmãos na hora que começaram o Paulo

    Comendo na casa deles o Paulo andando com eles o Paulo conversando com eles no meio da casa o espírito santo Ele toma alguém no meio da.

    Casa porque tem irmão que só é Pentecostal pastor só na igreja ele só é Pentecostal aqui para pular e para gritar eu quero ver tu Pentecostal é lavando a roupa é tomando banho é.

    Comendo e glorificando o nome de Jesus aí tá todo mundo aqui tranquilo aí de repente alguém diz assim Paulo o espírito santo toma Olhe para cá o espírito santo toma alguém e diz assim.

    Olha você está indo para Jerusalém mas não é bom você subir porque o espírito ele está dizendo que você vai ter provações você vai ter lutas você vai ter desafios Olha a coisa linda na casa.

    Queridos eu vou só mostrar como é uma casa pentecostal a Bíblia diz em Lucas 1 do 39 em diante até o 45 a Bíblia diz que Maria saiu apressada e foi às montanhas a uma cidade de Judá e quando.

    Chegou ela entrou na casa do velho Zacaria só que em Lucas 1:75 a Bíblia diz que eles eram santos durante todo o dia em justiça e em santidade todo dia na hora que Maria.

    Entrou e aí viu Zacarias ela disse Cadê a Isabel Isabel estava lá dentro da casa aí lá vem ela Isabel Shalom na hora que ela disse.

    Shalom o espírito santo entrou no menino que estava na barriga de Isabel isso é casa que tem poder de de Deus na hora que ela ouviu a voz de Maria sacudiu aí o culto lá na casa de.

    Isabel virou Pentecostal ela disse mulher na hora que tu entraste aqui que eu ouvi a tua voz que você me saudou a criança pulou aqui dentro de mim só que a Bíblia diz que João Batista seria.

    Cheio do Espírito Santo desde o ventre

    Da mãe olha para cá grite comigo bem forte Tudo começa em casa vamos lá só quem tem boca bem forte Tudo começa em casa tudo começa em casa se tu não chora.

    Na tua casa e só chora na igreja teu Pentecoste não presta se tu só pula na igreja e não pula na tua casa o teu Pentecoste não presta crente Pentecostal culto dele começa na casa dele e quando.

    Ele chega na igreja aumenta o poder de Deus porque ele está cheio do Espírito Roger stront que escrevia sobre Lucas ele diz que aqui é só um ambiente Pentecostal aí o culto melhorou porque.

    Ela quando saldou João Batista balançou e quando balançou aí a Isabel disse me diz o que que a mãe do Salvador veio fazer aqui como é que tá a tua.

    Casa você amanhece o dia cantando na sua casa você amanhece o dia dando glória a Deus na sua casa Qual é o legado Pentecostal que pode se deixar para uma família casa que não tem Pentecoste ela.

    Não tem culto doméstico casa que não tem Pentecoste que não tem poder de Deus ela não tem oração casa que não tem Pentecoste ela não tem altar de Deus tem casas lindas que tem piscina tem carro.

    Na garagem três quatro carros na garagem mas lá na casa não tem altar de Deus e nem Glória do Espírito Santo masem seu dia o teu filho já tem que ver você cheio do Poder de Deus eu.

    Me lembro que dentro da minha casa quando meu pai se levantava ele saía do quarto e ele já manci o dia e ele já vinha com a Bíblia dele a lição e era cantando deitei dormi acordei porque o.

    Senhor me sustentou até hoje lá em casa eu faço a mesma coisa porque Olhe para cá pode observar aqui que quando o espírito santo está na casa a mulher sabe orar o.

    Menino sabe orar o neto sabe orar a avó sabe orar e a casa presta quem glorifica irmão só quem tá entendendo imagine uma casa Pentecostal Olha como foi o culto na casa de Isabel.

    Maria saudou Aí o menino pulou ela profetizou aí foi só profecia e glória a Deus e coisa revelada e ela disse Eis Aqui a serva do senhor casa aqui é Pentecostal e deixa eu dizer uma coisa a.

    Mulher que tem o Espírito Santo na vida ela pode ser rica ela pode ser famosa mas na hora que ela ela chega na igreja ou que ela vê um irmãozinho ela é alegre ela trata todo mundo bem porque ela tem.

    O espírito santo de Deus olha para cá marido que tem espírito santo de Deus ele é um cabra que sabe beijar a esposa sabe abraçar a esposa e sabe amar a esposa esposa que tem o espírito santo.

    Ela não joga papelo de água quente na cara do marido olha para mim aqui eu li um autor que diz que o maior problema dos Pentecostais é que quando pega Efésios.

    51 vocês sabem de có e não vos embriagueis com com vamos lá e não vos embriagueis com no qual há mas enchei-vos ele tá no 18 quando chega no 22 Olha aí minhas santas minhas santas.

    22 mulheres sejam o quê submissa aos seus mas ele tá dizendo é para uma mulher que tem Espírito Santo na alma a mulher que tem Espírito Santo na.

    Alma ela é submissa aí ele prossegue do 5 a 18 ele chega no 25 maridos faça o quê Ame a tua esposa Rapaz esse negócio aqui de tu vir para.

    Cá e até fazer o o o aviãozinho do anjo quebrado e lá na tua casa tu é um ignorante é um cavalo é um jumento não tem espírito santo marido que tem espírito santo é.

    Cauteloso só quem glorifica a Deus quando a Maria tá lá em Mateus capítulo 1 quando a Maria ficou grávida aí o José soube eu vou deixar olha como é vida de crente Santo eu não vou.

    Defamar a não eu amo demais ela mas já que ela engravidou e eu não sei quem é o pai eu vou embora cedinho de madrugada eu caio fora e ela vai morrer sozinha olha como é um homem cheio do.

    Espírito Santo tem homem aí que é cheio do Espírito Santo ele tá aqui dentro pulando glorificando aí quando chega em casa a mulher vai falar alguma coisa Cala tua boca cachorra e é espiritual.

    Aqui dentro tem é muito aí que tá engravatados de casa na hora que o menino fala ele dá uma ordem que parece um ditador.

    Homem que tem espírito santo olha para cá ele sabe tratar bem a esposa e a esposa sabe obedecer só quem é Pentecostal quem tá no culto diga glória a.

    Deus espírito na Casa olha para cá o filho que tem um espírito santo ele não é saliente não é respondão não bate a porta na cara da mãe porque lá em Efésios 61 diz filhos obedecei aos.

    Vossos pais no Senhor porque isso é justo olha para cá o seis qu diz assim e pais não provoqueis aos vossos é quem tem espírito santo Então olhe para cá a primeira coisa no texto aqui é que.

    Quando o espírito santo entra na casa gente Olhe para cá para você ver a cena linda aí o apóstolo São Paulo sete dias sete dias em tiro aí quando termina ele diz eu vou embora Olhe para cá eu vou.

    Embora aí quando ele diz que vai pegar o navio olha olha esta cena lá vai vai o pai vai a mãe vai todos os meninos a Bíblia diz isso aqui é lindo esse é o detalhe Olhe para cá menino que não tem.

    Espírito santo se a mãe disser assim acompanha ali o pastor meu filho eu duvido se ele vai menino que não tem o espírito santo irmão ele é saliente um dia desse tinha.

    Um no estacionamento aí eu fui estacionar o carro eu disse olha qualquer coisa tu fica aí observa Ele olhou para mim e di assim toma na frente da.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=yhbUJwdY0ng

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem