Finais doem, Mas recomeços Curam! Pastora Isabel De Jesus

Finais doem, Mas recomeços Curam! Pastora Isabel De Jesus No capítulo 2 rut Capítulo 2 e o verso é o verso 2 rut Capítulo 2 Versículo 2 diz assim Rute a moabita disse a Noemi deixa-me ao campo e aphi as espigas atrás daquele que me favorecer e ela disse vai minha filha diga comigo e ela disse ela disse vai minha filha vai minha filha Deixa eu.

Finais doem, Mas recomeços Curam! Pastora Isabel De Jesus

Aproveitar esse momento pedir você fica de pé vira para essa linda cheirosa que tá do seu lado e dê para ela essa palavra de incentivo Diga para ela vai minha filha vai se você puder dá um abraço nela dá um abraço nela Fale para mais uma para mais duas diga vai minha filha fale pra outra fala pra outra fala pra outra diga vai minha.

Filha abrace ela diga para ela vai minha filha pode ir fala para ela vai dar certo vai ficar tudo bem vai minha filha Talvez o que ela tá esperando ou que ela tá precisando é dessa palavra para virar uma chave na mente dela então seja a boca de Deus diga com ousadia para ela vai minha filha Deus vai colocar todas as coisas no lugar do jeito que tá não vai ficar mas você precisa se posicionar e.

Ir Diga para ela vai minha filha Aleluia Você pode levantar sua mão e adorar Jesus levante a sua mão e Adore ao todo poderoso Deus aleluia aleluia aleluia levante a sua mão levante levante levante mais alto que você puder mais alto que você puder o mais alto que você puder mais alto que você puder começa já a tomar posse dessa palavra.

Porque você vai eu não sei o que tava te aprisionando mas o senhor me trouxe aqui para dizer para você que você vai eu não sei o que tava te segurando mas ele me trou aqui para dizer para você que você vai Aleluia Aleluia Aleluia Tu És Fiel Senhor eu sei que tu és.

Fiel vamos lá Tu És Fiel Senhor eu sei que tu é és fiel e ainda e ainda que eu não mereça permaneces assim fiel Senhor Meu Deus Fiel a Mim.

fiel Senhor Meu Deus Fiel a Mim Tu És Fiel Senhor eu quero ouvir eu sei que tu és fiel Tu És Fiel Senhor eu sei que tu és fiel e ainda que eu não.

Lça permaneces assim fiel Senhor Meu Deus Fiel a Mim fiel Senhor Meu Deus Fiel a mim fiel Senhor Meu Deus Fiel Senhor meu Deus Fiel Senhor meu Deus fiel a mim eu.

Quero ouvir as mulheres fiel Senhor Meu Deus vamos lá fiel Senhor meu Deus Deus mais uma vez F mim fiel Senhor Meu Deus Fiel Senhor meu Deus fiel fiel Senhor Meu Deus fiel fiel Senhor Meu Deus Fiel .

Você pode glorificar Jesus você pode adorar o nome do Todo Poderoso Deus senta glorificando deixa eu conversar com você porque nós estamos diante de um livro muito maravilhoso livro de rut é um livro onde eu tenho Total paixão essa já é minha segunda literatura baseada Aliás a quarta.

Literatura segunda física quarta entre ebook livro físico dentro do livro de rut de tão apaixonada que eu sou por esse livro e todos os dias que eu olho para o livro de rut eu encontro mais alguma coisa que dá para trabalhar que dá para falar que dá para aprender que dá para usar como Norte como base como direção e eu sei que todas nós que estamos aqui nessa noite conhecemos perfeitamente esse texto pela qual eu vou caminhar com vocês todas nós sabemos.

Que o texto diz de três mulheres que passam por uma situação semelhante de dor elas estão ligadas pela dor que as três vivencia de igual modo Lógico que a Noemi está mais acentuada porque a além de perder o marido ela também perdeu os dois filhos Então ela perdeu os dois papéis papéis de esposa e papel de mãe quando nós olhamos para esse livro A gente percebe que essas três mulheres têm uma visão diferente da vida tem uma.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Visão diferente da dor e consequentemente cada uma tem um comportamento diferente da outra porque

    Cada uma enxerga o que vive por uma ótica diferente quando você olha para Noemi você vê que a Noemi está enxergando o que tá acontecendo ela pela visão da dor e o que que a visão da dor faz a dor faz a visão ser distorcida então a Noemi Ela olha para ela para o que está acontecendo com ela.

    Naquele presente momento e a ideia que ela tem é eu sou amarga Deus Está Me punindo eu não tenho mais nada eu vou sumir da história não tenho filho não tenho esposo não tenho marido eu tava cheia e agora estou vazia toda todo esse olhar que foi construído pela Noemi não foi Deus quem disse foi ela que criou Essa visão a respeito de si mesma pela visão distorcida da dor a dor muitas das.

    Vezes faz você enxergar aquilo que não existe e potencializar aquilo que não deveria ser potencializado a dor pode roubar de você a visão original das coisas e roubar de você a sua clareza é o que de fato está acontecendo com a Noemi agora porque o que move a Noemi é a dor ela tá vivendo uma trava emocional e essa trava emocional está aprisionando a alma de noemir só que eu olho para o.

    Que a noemir tá vivendo enquanto ela entende final eu olho para Deus olhando para Noemi enxergando começo eu não sei o que você tá passando na tua vida eu não sei qual é a sua história eu só sei que a tua ideia de final para Deus é começo talvez para você é prejuízo mas para Deus é juste talvez para você isso seja algo muito drástico pesado seja uma tragédia mas para Deus.

    Essa situação é ambiente favorável pra manifestação de um grande milagre o jeito que a Noemi ver não é o jeito que Deus está vendo é que Deus olhou pra vida de Noemi e decidiu resolver problemas da vida dela como assim porque se você parar e pensar elimelec seu marido que no original significa o seu nome Meu Deus é Rei Deus nunca governou sua vida ele sempre tomou as suas decisões por iniciativa própria.

    Acreditando sempre na aquilo que ele pensava e daquilo que ele tinha como certo para si para sua casa Esse homem é um tanto disfuncional porque a decisão que ele toma de sair de Belém para ir para Moab não é nada inteligente não era o melhor endereço para se estar e naquele momento não era momento de se ausentar de Belém por quê Porque o que acontecer em Belém era uma ação corretiva de Deus para mudar o comportamento das pessoas Então na verdade aqui tratamento.

    Elimelec está mostrando que ele é uma pessoa que tem dificuldade a viver ensinamento instrução disciplina e correção e a Bíblia diz que o Senhor corrige o filho a quem ele ama então o comportamento dele não é de filho porque os filhos ficaram lá em Belém mesmo com baixa produtividade mesmo com falta de alimento mesmo com abent com seus formos vazios e a de pão aqueles que ficaram lá.

    Continuaram acreditando que a Terra era boa que a terra dava resultado e que Belém Voltaria a ter pão novamente eles passaram pela disciplina mas continuaram investindo porque a questão não é para onde eu vou a questão é se a mão de Deus está eu posso estar num cenário de crise eu posso estar num cenário de falência Mas se a mão de Deus estiver no ambiente Em algum momento ele vai me favorecer eu.

    Vim dizer para alguém aqui nessa noite não deixa o cenário mexer com as suas decisões porque ele pode ser um caos mas a mão de Deus está Air calma pegue na mão de alguém diga calma diga tranquiliza a alma não fala mais forte tranquiliza a alma tem crise mas também vai haver provisão porque no lugar que nasce a.

    Crise também nasce a provisão no lugar que nasce o problema também nasce a

    Solução para o problema no lugar onde nasce a crise também nasce a resposta nesse cenário de crise tem aí também um grande milagre nesse cenário de dor existe aí um grande Recomeço Talvez o momento não seja favorável mas espera porque em Deus tem escape em Deus tem providência em Deus tem Livramento em.

    Deus tem Socorro em Deus tem novidade só só que eu acho interessante é que Deus olhou para elimelec e decidiu levar esse homem decidiu tomá-lo para si se você parar e pensar alguém que não é governado por Deus terá dificuldade de governar sua própria casa a Noemi já.

    Havia vivido alguns prejuízos por conta das decisões de elimelec como essa de sair para Belém para Moab mas quando o senhor tomou Elim si porque ele está resolvendo na vida de Noemi tudo que atrasa o seu Progresso Noemi não entendeu o que era a mão de Deus resolvendo a vida dela porque tem gente que a sua mente ganha forma em coisas ruins e até quando coisas ruins estão sendo resolvida ele.

    Sente falta daquilo que é ruim não era tão bom assim como ela precisava colocou ela em algumas situações desconfortável Deus resolvendo a vida dela e guardando elel pelo menos para dar para ele a salvação mas mesmo assim Deus resolvendo o problema que gerava problema na vida de Noemi quando esse problema foi resolvido a noem tá mostrando que ela sente falta daquilo que gerava problema Pando Tem coisas que não.

    Funciona mais na tua vidais que não tem mais relevância Tem coisas que não converte mais não encaixa Mais e aí m das vezes Deus cria situações para resolver esses assuntos para resolver o seu destino e aí quando ele começa a resolver e normalmente essas resoluções de Deus causa em nós algun desconforto você prefere ficar com aquilo que te faz mal do que viver o desconforto da.

    Libertação Oh que eu quero dizer para alguém é que você fica na sua cabeça a eu não queria passar por uma guerra você não percebeu que você já vive uma guerra é melhor viver uma guerra para ser livre do que viver uma guerra uma vida toda vai ter guerra mas vai ter libertação vai ter guerra mas vai ter mudança vai ter guerra mas vai ter milagre .

    Você tá preocupado com a guerra que vai resolver sua vida será que você não entendeu ainda o peso da Guerra Diária que você vive por coisas que não foram resolvidas a Noemi começa a mostrar no seu comportamento que o que Deus tá fazendo para beneficiar ela tá fazendo mal para ela pegou é por isso que às vezes eu digo que os nossos comportamentos precisa combinar com as orações que a gente faz porque a gente ora uma coisa e.

    Quando a resposta chega o nosso comportamento é incompatível com a resposta que ele tá trazendo Deus olhou para Noemi e Deus entendeu que ele ia resolver a história dela para reposicionar essa mulher porque dentro dessa casa Deus sabe quem é quem Deus sabe quem é malon Deus sabe quem é Deus sabe quem é elimelec Deus sabe quem é Noemi e Deus olhou para Noemi e achou graça nela só que Deus quando olha pra casa de Noemi Ele Decide.

    Que dentro da casa de Noemi não vai ter semente ele tomou elimelec mas ele disse assim eu também vou tomar mal Leon porque normalmente os filhos imitam o comportamento do Pai então Deus não quer uma semente doente então Deus não quer que a casa de Noemi Gere nada aí você percebe que Deus toma também malon e kilon Deus está tirando de Noemi coisas mas Deus está preservando ela a gente precisa chegar.

    Ao nível de maturidade para entender tem hora que quando ele permite que coisas sejam tiradas de nós O Milagre somos nós tem hora que quando ele tira coisas de nós nós temos que celebrar a nós porque o Deus que tirou elimelec que tirou maló Leão tá dizendo você vai ficar viva você não vai morrer envergonhada você não vai ficar no prejuízo você não vai subir da história eu te direi coisas mas para.

    Você eu acrescento coisas Pare de olhar pras perdas Pare de olhar pras perdas pegue na mão de alguém e diga pare de olhar pras perdas pastora mas não me sobrou nada sobrou você sobrou você ah pastora me Levaram tudo não Levaram tudo não porque você tá aí tá viva tá respirando tá.

    Andando tá comendo tá adorando a crise não levou tudo ainda tem você pega na mão dessa querida Diga para ela ainda tem força quer saber já que ele foi tirado tudo e ainda tem você celebre pelo menos o motivo de você existir que que você tá dizendo pastor eu tô dizendo celebre a si.

    Mesmo eu não tô na minha melhor fase mas eu tô viva eu não tô na melhor fase mas Deus não esqueceu de mim eu não tô na melhor fase mas eu ainda respiro eu não tô na melhor fase mas mesmo vivendo as pedas O Deus do acréscimo está me acrescentando pessoas eu não estou na melhor fase mas lá em Belém já tem pão de novo para me receber de volta eu tô dizendo para você.

    Colocar a mão sobre o seu coração e começar a Celebrar o fato de você estar aí porque tem muita gente que hoje não Amanheceu com vida tem uma mulher que teve um AVC e nunca mais levantou da cama tem alguém que tá vegetando tem alguém que desistiu de tudo você pode não tá na melhor fase ah eu tô quebrado igual um caco de telha mas caco de telha serve para alguma coisa ah eu tô moída Enquanto Tiver a matéria prima ele faz V novo Ei querida o milagre é.

    Você Aleluia só que a Noemi não tá enxergando assim por ela tem a visão distorcida pela dor por isso que ela não consegue ter clareza e discernimento sobre tudo o que tá acontecendo Deus ela não consegue ver Deus nas movimentações da sua vida só que nessa noite nós estamos num culto e num dia.

    Muito Profético de independência e eu fui buscar o significado dessa palavra e eu quero compartilhar com você porque em cima disso que eu quero caminhar Independência significa estado ou condição caráter de alguém que goza de autonomia de liberdade em relação a algo ou alguém alguém que não se deixa influenciar e que caminha com imparcialidade porque se tem uma Noemi.

    Prisioneira das travas emocionais Tem Diante dela uma R uma R que também perdeu marido que também atravessa uma fase difícil mas essa Rute ela vive o que nós chamamos de independência emocional Rute não é a mulher que caminha debaixo de submissão psicológica por conta de algo ou de alguém não Rute.

    É uma mulher que consegue se ressignificar é voltar ao estado original depois de vivido um momento crítico ela se refaz ela sente a dor mas a dor não dá formato para ela ela sente a dor mas a dor não aprisiona ela ela vive a dor pelo olhar inteligente ou seja ela sente a dor mas ela olha para aquela situação e no mínimo ela tem uma pergunta inteligente o que eu posso.

    Fazer com isso o que eu posso fazer com isso porque quem olha a dor pelo ângulo inteligente da coisa pelo olhar positivo porque quem caminha com olhar positivo consegue achar soluções mesmo em meio às coisas difíceis Rute olhou pra dor Rute perdeu o marido Rute viveu luto lute sepultou Mas ela ficou viva ela não se perdeu no meio das perdas as perdas não.

    Fez barulho na cabeça dela as peras não aprisionou a alma dela o que é que a Rute entendeu Já que não dá para mudar o que aconteceu eu vou mudar o meu olhar sobre a vida pegou isso aqui já que não dá para eu mudar o que aconteceu eu vou mudar o meu olhar sobre a vida e nesse momento quem é a vida a vida sou eu olhar que eu tenho eu não tô.

    Morta eu tô viva e o que que você quer R eu quero vida o que que você quer Rute eu quero viver o que que queima em você Rute necessidade de continuar o que que arde dentro de você rud a necessidade do Recomeço porque a Rute está mostrando para nós que o luto não aprisionou a sua alma eu vivi a perda mas eu não me perdi eu.

    Vivi a perda mas eu sei quem eu sou eu vivi a perda doeu chorei senti mas eu já ressignifiquei eu já resolvi eu já me levantei e eu vou reagir Aleluia a olou vida e ela entendeu que naquele momento a única decisão mais inteligente a se tomar é seguir Fala pra sua irmã fala para quem tá ao seu lado neste.

    Momento a decisão mais inteligente Deão inteligente que você pode tomar que você pode tomar é seguir é seguir fala para ela segue segue pegou segue a Noemi fez um comunicado dizendo eu vou voltar para Belém porque lá em Belém tem pão eu vou voltar para Belém porque Deus se lembrou de Belém mas a.

    Ideia do inconsciente de Noemi não era voltar para Belém para viver Seus Melhores Dias era voltar para Belém para finalizar a vida mas aí do lado dela hoje eu não quero nem mexer com a orfa deixa a orfa mas aí do lado dela tem uma Rute que quando ouviu lá em Belém tempão Deus se lembrou de Belém a rut se encheu de motivação própria ela não precisou de Anjo de profeta de.

    Revelação de sonho nem de sinal ela bastou ouvir lá em Belém tem pão inteligente como é e proativa olha o que que ela entende em Belém tem oportunidade Você precisa aprender a discernir as informações é o que que tem Belém tem pão ou seja em Belém tem oportunidade essa Rute que tinha todo uma vida construída estabelecida dentro da Moab a vida toda mas que já tinha a.

    Belém dentro dela porque a Noemi já tinha colocado a Belém dentro da sua alma ela se levantou e ela falou eu vou contigo você sabe o que eu vim dizer Deus está chamando hoje nesse dia 7 de Setembro mulheres que tenham iniciativa própria mulheres que não dependam de convite que não dependa de ordem que não dependa de ajuda que não dependa de sugestão mas ao enxergar uma.

    Oportunidade se levanta e diz eu quero eu faço eu vou eu vou eu vou Deus está levantando nessa casa mulheres cheias de autonomia e Independência para caminhar com as suas próprias pernas Aleluia olha para cá você tá esperando o quê para se.

    Mover pergunta para essa cheirosa diga você tá esperando o qu para se mover não pastora porque eu vou lá no culto que lá tem uma profeta que revela tudo não tô esperando Deus me dar um sinal eu entrei num propósito aí para ver rut não precisou de propósito rut não precisou de sinal rut não precisou de Revelação rut não precisou de profecia Rute não precisou nem de.

    Garantia Ela já tem o que é muito poderoso para quem quer mudar de vida o quê vontade Ah tem lá em Belém pão aí ela diz lá tem oportunidade como eu tô com vontade de refazer minha vida de viver o Recomeço tô indo vou contigo Vou te acompanhar Ô Rute não eu tô decidida eu tô dizendo que quando vai ser no seu coração vontade nascerá na sua vida Milagres vontade e iniciativa.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=d-xgW4IBPNI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem