A mensagem que tremeu o Gideões 2024 - Jhonatan Carlos

A mensagem que tremeu o Gideões 2024 - Jhonatan Carlos Glória a Deus eu cumprimento a todos com a paz do Senhor Jesus Quem está alegre de estar na presença de Deus diga glória a Deus meus irmãos minhas irmãs que grande prazer que grande honra poder estar nesta tão linda festa que Deus abençoe vocês eu quero glorificar e louvar a Deus na verdade se não fosse Deus Nenhum de Nós estaria presente aqui hoje.

A mensagem que tremeu o Gideões 2024 - Jhonatan Carlos

Por causa de Deus que estamos aqui a ele seja dada toda a honra toda a glória Todo louvor para todo sempre amém Quero Louvar a Deus pela vida de todos vocês Deus abençoe muito obrigado carinho Quero Louvar a Deus pela vida do pastor presidente pastor Zilmar Miguel Muito obrigado todo esse carinho pastor o senhor é uma benção homem de Deus Deus abençoe a Senhor Irmã Maria inêz Deus abençoe digníssima esposa que Deus continue abençoando esse casal tão lindo de Deus vocês são referência para nós Deus abençoe vocês Eu louvo a Deus também pela vida do pastor Adriano Deus.

Abençoe pastor Adriano carinho muito obrigado toda a receptividade Deus abençoe você a sua família pastor Abner pastor Geovani Deus abençoe muito obrigado todo o carinho com o qual foi recebido todos os companheiros que estão aqui no Altar Deus abençoe todos os que já passaram por este microfone que ainda vão passar todos os pregadores cantores Deus continue usando a todos e abenço em nome de Jesus todos os ministros todos os obreiros Deus abençoe a todos em nome de Jesus meus irmãos nesse exato momento existem igrejas abertas no Rio de.

Janeiro que estão com televisões telões do lado de dentro e estão vendo tudo que está acontecendo aqui dentro deste Pavilhão vocês estão sendo assistido por vários estados recebi muitas fotos vídeos e tem muitas pessoas vendo vocês aí sentados dando glória para Deus então vocês estão evangelizando sem saber nesse momento eu trago um abraço de toda a minha igreja eu sou da Assembleia de Deus em Marechal Hermes lá no Rio de Janeiro pertencemos à convenção conam Ministério Madureira meu pastor pastor magne Ferreira mandei mensagem para ele um pouco antes subir neste altar ele.

Disse meu filho Deixa Deus te usar dá lugar na terra taca fogo glória a Deus Eu me faço acompanhado como sempre da minha vasa minha esposa linda de Jesus eu queria pedir a permissão Vem cá minha vasa rapidinho só pro povo te ver Linda de Jesus eu faço isto não apenas porque é minha esposa mas porque é uma serva de Deus Quantas vezes eu já cheguei em casa encontrei essa mulher dedicada em oração dentro do quarto dizendo Deus sustenta meu marido ajuda.

Ele questão de chegarmos cansados às vezes ela com prato de comida quente uma roupa limpa para cuidar de nós não tem tempo ruim ela entra em congresso de 10.000 da Glória entra e sobe a favela comigo da Glória do mesmo jeito te marcha no meio de 10.000 marcha no meio de 10 desce debaixo de tiro Granada lá no Rio de Janeiro e continua adorando a Deus porque Deus é bom então Deus levantou a minha vasa do meu lado eu chamo ela de vaso porque um um dia ela disse tu és meu Vaso na laria de Deus por isso eu digo que ela é a minha vasa Linda de Jesus e que Deus te abençoe.

Amém meu amor te amo até Jesus Voltar glória a Deus senta lá Linda de Jesus cheia do Poder da Glória de Deus meus irmãos eu quero convidar você a sacar a tua espada da tua jaava pega tua Bíblia em nome de Jesus eu confesso a vocês que Deus direcionou meu coração a algo e eu não posso ser Infiel ao Espírito de Deus agora eu me peguei em oração dizendo Deus senhor tenho certeza que é isto ele disse rapaz quem manda na tua boca sou.

Eu Vai que eu sou contigo então quero convidar você a abrir a sua Bíblia no livro do Apocalipse Capítulo de número 16 verso de número 13 Apocalipse Capítulo de número 16 Versículo de número 13 isto localiza isto na sua bíblia agora enquanto você procura Deus me traz a memória hoje que cumprisse uma promessa aqui nesse exato momento Espírito Santo me lembrou agora eu tô pregando irmãos há 24 anos tem 32 agora.

Tô pregando desde 18 anos de idade nascido em berça evangélico Meu avô era Presbítero meu pai é pastor e quando eu tinha 12 anos lá dentro de uma favela comunidade não vou falar o nome quem é do Rio de Janeiro sabe que não podemos expor muitos nomes lá dentro da comunidade no Rio de Janeiro igrejinha de chão de concreto cadeira furada eu lá quietinho pregando uma irmã da mar apontou o dedo no meu rosto e falou Deus vai te colocar para pregar nos Gideões Missionários isto tem 20 anos e 20 anos desta promessa se cumpre exatamente.

Neste momentoe esperando quietinho nunca nada dizendo se Deus falou ele é fiel para fazer e aqui estamos porque Deus é fiel na sua palavra glória a Deus por tudo isto glória a Deus quem encontrou Apocalipse 16 Versículo 13 diga eu achei eu meus irmãos eu quero ler do 13 ao 15 com vocês assim diz a palavra do nosso Deus e da boca do Dragão e da boca da besta e da boca do falso profeta vi saí.

Três espíritos de mundos semelhante a rã porque são espíritos de demônios que se fazem prodígios os quais vão de encontra os reis de todo mundo para os congregar para a batalha naquele grande dia do Deus todo-poderoso verso 15 porém és que venham como ladrão bem-aventurado aquele que vigia e guarda as suas vestes para que não Ane nu e não se vejam as suas.

Vergonhas tome seu assento glorificando a nome de Deus em nome de Jesus eu peço toda a sua atenção agora glória a Deus glória a Deus aleluia aleluia isto se acomode no seu Lugar Pastor Leonardo Deus abençoe glória a Deus homem de Deus meus irmãos olhem para mim estamos diante de um texto que vai nos colocar acerca de algo.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Que ainda não se manifestou em plena forma na face da terra eu acredito que

    Não seja chover no molhado a todos vocês mas sei que todos aqui e tem um mínimo de conhecimento bíblico sabe que muita das coisas que são no Apocalipse ainda vão acontecer e dentro do verso de número 13 Capítulo de número 16 se faz um exemplo de coisas que ainda não aconteceram com força total eu fiz questão de ler com vocês acerca de três seres três entidades três personagens.

    Que se apresentam dentro do versículo O primeiro é o Dragão segundo é a besta e o terceiro é o falso profeta e parece que esses personagens pulam pulam os nossos olhos como personagens que estão atuando pelos bastidores mas eu digo a vocês que vocês já podem ver com força total as mãos desses três personagens atuando na face da terra é por isso que a palavra não se resume apenas ao 13 e é por isso que eu chique a leitura com vocês até o versículo de número 15 Porque Jesus foi categórico em afirmar que antes dele se manifestarem existe.

    Algo para acontecer na face da terra uindo e já incluindo o tema a qual eu quero ser fiel a esta tarde início de noite o espírito santo de Deus nos move a fazer missões neste último tempo Este último tempo está descrito no Versículo 15 a saber os irmãos também é um paralelo do que está escrito no Capítulo 24 do Evangelho de segundo escreveu Mateus quando você começa a ler do verso primeiro até o verso 14 antes do 15 você vê Jesus exclamando que é necessário que.

    Este evelho seja Pregado em todo mundo aos ouvidos de todas as nações e então começará a vir o fim eu sei que temos muitos doutores teólogos aqui em cima do qual eu admiro do qual eu respeito que vieram antes de mim que virão depois de mim eu sei que muitos concordarão quando eu girei que existem até no verso de número 14 uma limitação dos sinais que Jesus falou acerca do arrebatamento você que está olhando dentro do meu olho diga-se comigo mesmo se não é necessário entender que há diferenças porque quando.

    Jesus começa a perceber os sinais do arrebatamento e falar a quem ouvia ele dizia que haveria guerras rumores de guerras doenças fomes falsos profetas a manifestação do esfriamento do amor eu sei que você é de Bíblia conhece também que depois do versículo da apresentação da palavra parece que o teor da mensagem de Jesus muda ele começa a falar de coisas como que mais incisivas dizendo por exemplo estrela cai do céu a terço da humanidade morre parece que meteoro também cai do do céu a água se torna veneno perceba que existem diferenças em.

    Alguns sinais mas existe um gatilho para entrar na diferença de sinais que é exatamente a pregação disto que eu estou falando a vocês agora se você guardar isto que vou falar neste momento na tábua do seu coração você entenderá que os sinais que Jesus fala até oo Versículo 14 entre parênteses entre aspas não são de força total emens sinais são mais agravamentos de coisas que já existiam eu sei que Jesus abriu a boca para falar que existiriam guerras e rumores de guerras perto do toque da última trombeta mas com carinho de dees missionários Desde quando o homem tá na.

    Na terra tem Guerra tem rumores de guerras Jesus disse que haveria fomes mas desde quando o homem tá na terra tem fome Jesus disse que haveria esfriamento do amor mas desde quando a humanidade se conhece por humanidade existe esfriamento do amor então o que Jesus estava querendo dizer quando eu estiver perto de voltar haverá guerras e rumores de guerra só para descansar o coração dos irmãos que se assustaram com guerras que estouraram nos últimos tempos dizendo agora Jesus Volta Então deveria ter.

    Voltado na segunda guerra mundial na Primeira Guerra Mundial e não voltou lá o que Jesus diz na verdade é como dores de parto princípios de Dores eu sei que tem muitas mamães sentadas aqui me ouvindo agora e pela internet e vão entender o que eu vou falar quando uma mulher está perto de dar a luz a uma criança a sua barriga cresce então é visível o que está acontecendo e perto dos 9 meses perto de dar a luz a dor do parto aumenta e o tempo entre as contrações diminui Exatamente isto que Jesus estava falando ele não disse que quando a trombeta estivesse perto de.

    Tocar ia aparecer guerra porque sempre teve guerra na verdade ele estava dizendo que o nível das Guerras iriam aumentar e o tempo entre elas iria diminuir ele falou isso acerca de guerras acerca de fomes acerca de esfriamento do amor acerca de todas estas coisas mas Ele não disse que voltaria quando estourasse guerra Ele não disse que a trombeta tocaria quando a fome tomasse conta da terra ele não disse que a trombeta e levaria levaria a igreja paraa glória quando haveria esfriamento tomou falsos profetas ele.

    Apontou o dedo pra multidão imagino cabeça de pregador ele dizendo quando este evangelho for pregado a todas as

    Nações a ouvido de quem tem ouvido para ouvir aí eu me responsabilizo de tocar a trombeta aí eu volto para para buscar a noiva aí eu venho buscar a igreja até lá a tua missão e a tua responsabilidade não é se preocupar se tem guerra ou deixa de ter guerra não é se preocupar se tem fome ou deixa de ter fome a tua responsabilidade é fazer o ID do Evangelho pregar o Evangelho entrar nas.

    Florestas entrar nos desertos temos aqui muitos missionários homens valentes de Deus que são sustentados por esta obra que atenderam ID porque entenderam que o toque da última trombeta acontece quando a meias forem alcançadas quando povos isolados forem alcançados e só uma notícia que tem ouvidos para ouvir dentro desse Pavilhão Talvez esteja mais perto do que você pense que está com o advento da tecnologia a palavra de Deus tem entrado aonde muitos missionários às vezes não conseguem colocar os pés.

    Pessoas têm sido evangelizadas em lugares isolados eu mesmo já vivi isto pastor Zilmar Miguel em certa vez uma aldeia dentro da África isolada me mandou um vídeo no celular aonde os irmãos estavam Unidos como uma televisão na frente e eles louvavam e adoravam a Deus dizendo pregador nós estamos isolados dentro da África nenhum missionário consegue entrar aqui porque quando eles tentam entrar os terroristas que não vão dominar pegam eles matam eles deam tiram a cabeça fora então resolvemos ficar escondidos isolados mas.

    Através da internet estamos recebendo a mensagem de Deus e quando eu fui olhar na televisão que ele estava filmando tinha uma pregação vídeo meu lá eu falei para ele rapaz mas mesmo que eu perc a minha vida eu vou tentar entrar aí eu posso pregar para vocês a gente dá um jeito ele disse não Pregador Não venha não precisa vir porque nós já estamos recebendo a palavra Mas avisa a igreja brasileira que eu não sei o dia de amanhã eu não sei se eu vou conseguir te enviar mensagem amanhã eu não sei se a aldeia vai est viva amanhã eu não sei se os terroristas irão nos encontrar.

    Arrancar a cabeça fora levar as mulheres como escravas Mas avisa aos brasileiros aqui nós não temos Total Liberdade de dar glória diga para eles que eles t sem liberdade para adorar a Deus Não desperdice esta oportunidade que Deus está dando aos brasileiros ele disse Jonathan não esqueça de mandar esta mensagem para eles diga que mesmo que arrancar a nossa cabeça fora diga que mesmo que o nosso sangue jorrar no chão mesmo se nós não nos conhecermos na terra a glória nos espera a gente encontra os brasileiros para adorar para.

    Toda glória e Para toda eternidade quem pode dizer amém por esta palavra então vocês receberam que nossos irmãos em audos isoladas acabaram de enviar a vocês através da minha boca Isto é sinal que são agravados através do tempo que se passa perto do arrebatamento é notório que Jesus traga este sinal com notoriedade de maneira ía diante dos nossos olhos dizendo tomem conta da palavra de Deus preguem o evangelho vão a todas as criaturas a saber diabo também não tá parado diante desse sinal você pensa que Satanás ia ficar de braço.

    Cruzado vendo Deus fazer tudo que tá fazendo e não fazer nada Satanás não ficou de braço cruzado nem quando Deus apontou do céu pra terra o dedo para Jesus dizendo Esse é o meu filho amado em quem me comprazo vai ficar de braço cruzado contra a igreja porque no capítulo trê Jesus é batizado logo no Capítulo 4 de Mateus Satanás olha para ele e diz é Deus falou lá atrás que tu é o filho dele em quem ele se compra se tu és mesmo o filho de Deus transforma essa pedra em pão só que Jesus olha na cara.

    Dele vencendo ele pela palavra dizendo rapaz nem só só de pão viverá o homem eu sei quem sou não preciso provar que sou porque Deus já falou quem eu sou do céu e ponto final eu sou Isa aqui não vou transformar a pedra em pão Viverei de toda a palavra que sai da boca de Deus Jesus venceu Satanás através da palavra eu trouxe a vocês este pensamento para os irmãos entenderem que quando Jesus fala no versículo de número 15 do Capítulo 16 ele diz que o arrebatamento vai acontecer eu engrossei o caldo e.

    Levei 5 a 10 minutos para falar isto a vocês voltando a versículo de número 14 e voltando ao versículo de número 13 acabei de falar a vocês que Satanás não está de braço cruzado o que é que o diabo está fazendo então pregador três seres se apresentam dentro da Bíblia o dragão a besta e o falso profeta o dragão é o próprio Satanás a besta é o anticristo o falso profeta são aqueles que professam ou ou que vai professar contra a palavra de Deus percebam que.

    São três personagens o falso profeta vai se apresentar como homem o anticristo vai se apresentar como homem mas quem foi que te disse que a igreja precisa ir embora para eles já estarem mexendo noos pauzinhos pelos bastidores da terra você não vê o anticristo Mas você já vê a terra se preparando para recebê-lo você não vê o falso profeta Mas você já vê a terra se preparando para recebê-lo me parece que Satanás não é criador não é não parece tenho certeza ele é criatura.

    Ele não pode criar porque não tem poder de criar então ele imita tudo que existe dentro da Glória ele veio de lá ele Vi Deus assentado no trono para você ter ideia de que ele imita tudo que está dentro da Glória ele mitou até mesmo a classificação dos Anjos Enquanto você lê dentro da Bíblia a gente aprende isso dentro de teologia que existem Anjos de guerra Anjos de mensagem Anjos de guarda anjos que guardam a glória de Deus Anjos do conhecimento de Deus Satanás também separou os seus demônios existem hoes espirituais da maldade existem Príncipe das trevas que atuam nos lugares deixá o.

    Inferno Não Está desorganizado contra os gideões missionários o inferno sabe aonde ataca os gideões missionários o inferno sabe aonde ataca o povo de Deus só que enquanto o satanás está olhando pros céus ele percebe três coisas que estão alocadas no céu primeiro ele tem que olhar para Deus e ver Deus assentado no trono de Glória depois ele tem que olhar para Cristo e ver Cristo sentado à direita do pai ele também tem que olhar pro espírito e ver que o espírito também tem um Trono e se move Jonatas só que ele é do sim acabei de dizer e da mesma.

    Maneira que Deus tem Trono da mesma maneira que Jesus tem Trono da mesma forma que o Espírito Santo tem Trono Satanás também tem Trono anticristo também vai ter Trono falso profeta também queer Trono Aonde está o trono de satanás Jonathan Carlos é só você ler Apocalipse Jesus abriu a boca para dizer eu conheço o lugar aonde vocês estão eu sei que é lugar terrível de trevas e perseguição Aonde está o trono de Satanás com carinho você pensou mesmo que o trono do diabo estava no inferno não Jesus falou que o trono de satanás.

    Está na terra diabo também tem Trono anticristo também vai ter um Trono vai tentar sentar dentro do terceiro templo e o falso profeta também que é Trono Ele quer assentar a palavra dele no coração dos homens só que da mesma maneira que a Trindade satânica tem Tronos Deus também tem Trono a palavra me Expressa em Isaías Capítulo 6 no ano em que morreu Rio zas eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono e o sé queit do manto encheu o templo e se encheu de fumaça os serafins voavam tinham seis.

    Asas com duas compru o rosto com duas compru os pés com duas voavam e clamavam uns aos outros dizendo Santo Santo Santo Santo é o Senhor dos exércitos e toda a terra está cheia da sua glória eu vou abrir um parênteses para falar algo a vocês perceba que a Bíblia não fala que Deus senta no trono perceba que a Bíblia fala que Deus se assenta no trono tem diferença Deus não senta porque quem senta não tava antes só que Deus sempre.

    Esteve aonde está ninguém colocou Deus aonde está ele sempre esteve aonde está sempre teve o poder que tem sempre teve a glória que tem sempre teve a autoridade que tem sempre teve toda a ousadia que tem a glória dele a adoração é dele o poder é dele nem Satanás tentou arrancar Trono de Deus você pensou mesmo que o diabo tentou arrancar Trono de Deus Então vamos ler bíblia por favor porque tá na Bíblia Satanás abre a boca dizendo vou nem tentar tirar o Tron de Deus subirei pegarei o meu trono.

    Assentarei no meio da congregação serei semelhante ao altíssimo não vou tentar tirar Trono dele nem capeta tentou tirar Sabe por não tentou tirar porque é impossível arrancar o que tá na mão de Deus se Deus senta é porque não tava antes se não tava antes dá para ser arrancado só que Deus não senta Deus assenta você já viu assentamento de pessoas assentamento de pessoas é construção que recebe algo do lado de dentro Deus não senta Deus assenta tá construído tá ligado conectado Deus de.

    Trono é a mesma coisa não tem como arrancar a glória dele diabo nem tentou se iscar de arrancar o trono dele diabo olhou e falou É Muita Glória é muito poder é Muita honra vou nem tentar ser maior vou tentar só separ ess com ele Deus olhou para Satanás e falou para lá cão ruim aqui não porque toda a glória é minha toda a honra é minha todo poder é meu para sempre amém aleluia Jesus também tem trono por isso Jesus senta não assenta tá na bíblia Jesus senta porque não tava antes estava.

    Na terra ministrando em Atos antes de Atos nos Evangelhos ele é levado ao Espírito Santo aos céus Senta à direita do pai da mesma maneira que Jesus tem Trono anticristo também vai querer ter Trono na Terra só que tem um terceiro Espírito Santo tem Trono falso profeta também vai querer Trono Só que Trono de falso profeta não é cadeira Trono de falso profeta não é feito de madeira Trono de falso profeta não é poltrona ele quer liberar a palavra aos corações dos homens e tá em Apocalipse e ele vai.

    Conseguir convencer muita gente pro anticristo e Satanás só que do mesmo jeito e Jesus grandão olha lá o que tu vai fazer que falso profeta tem Trono eu vim aos Gideões Missionários AES dizer no tema desta noite deste tão lindo e Poderoso congresso que o Espírito Santo também tem os seus Tronos antes de Atos dos Apóstolos Capítulo de número do Jesus veio pra terra pregando a palavra quando ele entra dentro do batismo só para quem é de Bíblia ele sai de dentro.

    Das águas do Jordão o céu se abre Deus pega o dedão aponta para ele e diz esse é meu filho amado que me comprar só que acontece outra coisa a pomba Desce sobre ele o espírito pousa nele fica nele não volta ao ponto dele dizer dentro da Sinagoga abrindo o rolo do profeta Isaías pastores ele diz assim o espírito do senhor está sobre mim tá aqui comigo tô carregando ele isto endoidou quem.

    Ouviu porque espírito do senhor não descia e ficava espírito do Senhor descia usava saía voltava pra Glória vou abrir um parênteses quem é que nunca leu na escola bíblica dominical a historinha da Arca de Noé solta a pomba a primeira vez solta a pomba a segunda vez solta a pomba a terceira vez a primeira vez ele solta a pomba a pomba Sai e volta porque não achou lugar para pousar os seus pés antigo testamento a pomba sai da arca.

    Desce na terra usa quem tem que usar sai de quem usou e volta pra Glória SE aqui é tão poderoso irmãos e por onde o Espírito Santo me move para pregar isso eu digo que certa vez um profeta deu um tapa na cara do outro profeta apontou dis e disse assim por onde o Espírito passou por mim para pousar em ti ou tá usando eu ou tá usando você não os dois ao mesmo tempo ou usa o Jonathan ou usa o pregador a ou usa o pregador B ou usa.

    O pastor só que imagina Deus olhando do cé dizendo assim um de cada vez é muito pouco eu quero camburu inteira eu quero Gideões inteiro eu quero todos os pregadores do altar pastor ren Lopes eu quero pastor todosos que estão no altar eu quero dar presidência aos pregadores dos profetas maiores aos menores eu quero quem tá na nave da igreja aí vem Jesus carregando a cruz do Calvário já carregando o espírito morre.

    Ressuscita a ponto D diz ficai em Jerusalém até que do alto sej revestido de poder enquanto ele falando com os discípulos ele é assunto aos céus lembra da segunda vez que Noé soltou a pombinha a pombinha saiu e voltou com o ramo no seu bico segunda vez que sai do Céu Volta com Jesus grandão da Galileia pro céu só que quando Jesus chega no céu olha lá o que tu vai fazer Jesus Jesus chega no céu dizendo pra terra eu rogarei ao pai para que ele vos envie.

    Outro Consolador pensa que Jesus chegou no céu ficou parado Jesus chegou no céu e começou pai posso ter uma reunião contigo está liberado meu filho entre Jesus entra na presença de Deus cois da Acabei de pregador Senhor eu fiz uma promessa para quem ficou na terra eu prometi outro Consolador a eles eu prometi o teu espírito que vai se mover neles eu disse para eles que eles seriam minhas testemunhas em Jerusalém até os confins.

    Da terra eles vão fazer missões dentro eles vão fazer missões fora eles vão fazer missões no rio eles vão fazer missão na floresta eles vão fazer missões no deserto eles vão fazer missões em cima embaixo direita esquerda só que antes deles fazerem missões não dá para fazer missão Sem ter poder tá todo mundo reunido em Jerusalém inspirando espírito envie o espírito manda o espírito manda o espírito manda o espírito ô meu Deus tem misericórdia manda o espírito enche ele de poder senhor enche ele de graça de Glória.

    Manda o espírito para quebrar cadeia manda o espírito para eles pregarem o fogo descer manda o espírito para os demônios serem expulsos no poder da palavra e do teu no meu nome manda o espírito para capacitar quando a força ftar manda o espírito para sustentar quando a perna tremer manda o espírito para levantar quando o joelho falar manda o espírito para poder usar a boca manda o espírito manda o espírito manda o espírito pensa que quem tá na terra tô sentindo ele aqui pensa que quem tá na Terra ficou parado tá todo mundo de.

    Joelhinho dobrado assim me permite reunido dizendo mand o espírito manda o espírito manda o espírito manda o espírito manda espírito o céu tá pedindo envio o espírito a terra tá clamando envio o espírito até que Deus e Jesus vou falar com calma para não pensar que foi porque eu gritei até que Deus decide Cumprir o que havia dentro da Promessa vou falar calminho Estavam todos eles reunidos no mesmo lugar.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=8FgdaLisI6g

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem