Pr. José Carlos de Lima - Quem Colocou Foi Deus e Pronto

Pr. José Carlos de Lima - Quem Colocou Foi Deus e Pronto esperam no Senhor como águia voarão subirão para as alturas.

Pr. José Carlos de Lima - Quem Colocou Foi Deus e Pronto

Morrerão sem se cansar sem fatigar and andar correrão sem se cansar sem fatigar ae andar morrerão sem se cansar até no Céu Chegar em Cristo sempre confiando Socorro vamos de o.

Salvador do céu baixando virá nos socorrer os que esperam no Senhor novas forças obid terão como águia voarão subirão para as alturas correrão sem se cansar sem fatigar de.

Andar morrerão sem se cansar fatigar Aarão sem se cansar até no Céu Chegar Glória a Jesus .

correrão sem se cansar sem figar ae andar moreram sem se cansar sem fatigar ae andar morrerão sem se.

Cansar até no Céu Chegar glória a Jesus Aleluia 469 é isso bomu lá menor lá .

Lá quando angélical trombeta nesse mundo estrugir o meu nome ouvirei Jesus chamar pois eu creio na promessa e que de a vai cumprir quando ouvir Jesus meu nome proclamar toda a igreja glória glória.

Alelu o meu nome ouvirei Jesus chamar Jesus chamar glória glória Alelu eu espero ouvir Jesus a me chamar quando o céu foi enrolado e o sol não der mais Lu o meu nome ouvirei Jesus.

Chamar passarão até o mar mas permane Jesus que meu nome vai na glória pronunciar todos vamos lá Glória Glória Aleluia o meu nome ouvirei Jesus chamar glória glória aleluia.

Eu espero ouvir Jesus a me chamar ó que música suave há de ser para mim ouvir o meu nome Jesus Cristo anunciar ó Que gozo vai minha alma lá nos céu suir quando Cristo o meu nome.

Proclamar Glória Glória Aleluia o meu nome ouvirei Jesus camar glória glória aleluia eu espero ouvir Jesus a me chamar aleluia glória a Jesus.

aleluia glória glória aleluia o meu nome ouvirei Jesus chamar Jesus chamar glória glória aleluia eu espero ouvir.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Jesus a me

    Chamar Amém fiquemos todos em pé por gentileza leitura da palavra de Deus Evangelho Segundo São Marcos Capítulo 16 Versículo 15 a leitura pelo pastor Isaac.

    Xavier Saúdo a todos com a paz do Senhor amém como determina o nosso pastor Evangelho Segundo escreveu São Marcos Capítulo 16 e o Versículo 15 disse-lhe Ide por todo o mundo pregai o Evangelho a toda a.

    Criatura Vamos repetir todos nós juntos 1 2 TR e disse Ide por todo o mundo pregai o Evangelho a toda a criatura Pastor José Andrade Limeira orando agradecendo a leitura bíblica Saúda a todos com a paz do Senhor Oremos soberano Deus e eterno Pai.

    Senhor nós te louv de por essa rica oportunidade por estarmos reunidos senhor nesta casa Santa neste Santuário nós Te pedimos ó pai ocupa o primeiro lugar derrama do teu poder da tua unção da tua graça sobre aqueles que irão ministrar a tua palavra prepara nossos corações para recebermos a porção senhor Aleluia da tua santa e preciosa palavra continua abençoando senhor Este Lugar.

    Aleluia curando batizando com Espírito Santo ao teu servo Pastor José Carlos toda diretoria a nossa comadep esteja em tuas mãos para ser guiada e abençoada em nome de Jesus amém Coral filhos de aaf já com condição de louvar viremos dois Louvores e logo depois o coral Monte da.

    Oração eh Mia Fi pra pelo teu viver Como estás como estás o teu Deus o teu Deus se a morte vier hoje te.

    levar começa como estás com teu Deus Bem Estar Bem Estar Teu Viver teu viver Como estás como estás com teu Deus se a morte vi J te levar como está como estás com teu de.

    De cantas do amor do Senhor Jesus Como estás como estás com teu Deus com teu Deus ati a senhor a coroa como está como estás com teu Deus Bem Estar Bem Estar Teu Viver teu.

    Viver Como estás como estás com teu Deus se a morte vier e hoje te levar como está como estás com teu Deus queridos irmãos pela manhã eu abri a Bíblia na primeira carta.

    Do apóstolo São Paulo a Timóteo Capítulo de número

    TR e fizemos uma leitura bíblica B do versículo 1 ao Versículo 11 e eu gostaria que um irmão lesse para nós os versículos 9 10 e 11 guardando o mistério da fé em uma pura consciência e também estes sejam primeiro.

    Provados depois sirvam se forem irrepreensíveis da mesma sorte as mulheres sejam honestas não maldizentes sóbrias e fiéis em tudo Amém e todos dizem Amém falamos sobre a expressão se alguém deseja o.

    Episcopado ou Ministério excelente obra deseja se alguém deseja espalhado por este mundo afora se alguém deseja obra deseja falamos que não é pecado desejar bem-aventurados aqueles que.

    Desejam e falamos que alguns estão trazendo perturbação ao Ministério e quando alguém fala para os filhos eles dizem Deus me livre de ser Pastor mas o ministério é uma coisa excelente o ministério é uma.

    Bênção é Deus quem dá ministério e o que é gratificante é que antecipadamente Deus ama e procura aqueles a quem ele chama para o ministério e falamos que quem é chamado para o ministério ele não fica se oferecendo.

    Digam assim comigo traste oferecido traste oferecido não tem valor não tem valor no livro dos Salmos nós encontramos uma expressão bíblica que diz assim os meus olhos procura não é qualquer pessoa os meus olhos procurarão os para que me.

    Sirvam e o que anda num caminho reto esse me Serv esse me servirá Deus não anda procurando qualquer retraço de gente não ele procura os fié da terra quem ele procura ele se esconde ele nunca se apresenta eu estava no templo da Primeiro de Maio e dentre os amigos que eu tenho essa semana um deles Partiu para a.

    Eternidade o pastor saudoso Edgard de Araújo era um companheiro de oração como o saudoso Pastor José João que serviu na igreja de Conde E estávamos no templo da Primeiro de Maio e o pastor Edgar disse para mim hoje é tarde o pastor vai apresentar uma lista de irmãos para servir a igreja.

    Como diácono e vazou a comunicação para mim que você vai ser consagrado eu digo eu vou embora para casa agora mesmo eu não fui chamado para isto eu fui chamado para ser crente vou embora ele disse não vá sen não Deus lhe pega onde você estiver fique se aquiete se acalme eu fiquei com a cara feia mas aí fiquei.

    E quando foi a tardinha pastor fez a listagem chamou e me chamou também para servir à igreja como diácono e ainda hoje eu sou diácono Não tiraram o meu diaconato colocaram presbítero depois Evangelista e depois pastor Não tiraram então eu continuo servindo a igreja como diácono quando me encontrarem fazendo qualquer atividade aqui no templo pastor.

    Senhor presidente que é isso eu sou diácono eu sou servo eu fui chamado para servir e servir com alegria glória a Deus não é servir aborrecido servir com alegria Então Deus antecipadamente ele escolhe ele.

    Chama digam assim comigo a quem ele chama a quem ele chama ele envia ele envia a quem ele envia a quem ele envia ele cua e de quem ele cuida qu ele cuida ele exige el ex agora por gentileza digam assim essa é a minha dinâmica de ensino digam assim.

    Comigo se alguém deseja se algém deseja episcopado o episcopado excelente obra deseja excelente obra deseja repitam comigo convém que o Bispo convém que o Bispo seja irrepreensível seja irrepreensível marido de uma só mulher marido de uma só querendo Deus se ele me permitir em novembro deste ano eu estou fazendo 50.

    Anos que me casei com a irmã Carmen e debaixo do sangue de Jesus eu nunca soltei enxerimento a mulher nenhuma seja bonita ou seja feia aleluia glória a Deus todos os dias eu estou me policiando e pedindo a Deus tenha misericórdia de mim todas as manhãs irmã Carme escuta quando eu me.

    Levanto eu digo Senhor Jesus tenha misericórdia de mim perguntem me Por que pastor por pergunte com propriedade Por que pastor por pastor porque o que eu não fiz até hoje poderei fazer amanhã que às vezes alguém diz eu me garanto eu sou forte eu sou.

    Tal peça a Deus misericórdia porque o inimigo nosso e de Deus ele está trabalhando sem cessar esperando uma oportunidade Um deslizo uma falha para colocar areia no seu caminho mas abrigados no Senhor e na força do seu poder nós chegaremos do outro lado da margem do.

    Rio já estou ouvindo est ouvindo o barulho Celestial da cidade eu quero chegar do outro lado eu quero agradecer ao meu senhor e dizer para ele Senhor eu te agradeço porque tu guardaste o meu ego o saudoso pastor Russel Shed Russel Shed ele disse e eu ouvi senhor guarda o meu.

    Ego guarda o meu ego guarda o meu ego A pior coisa que existe é o ego eu sou eu posso eu faço eu comando eu domino e aonde fica Jesus aleluia e aonde fica o senhor que salvou a tua alma Aonde fica aquele que te perdoou e.

    Que escreveu o teu nome no livro da vida eu falei aqui pela manhã que na minha família na minha parentela não se falava de obreiro de pastor mas eu tinha um tio em São Paulo chamado luí venerando de Lima e ele orava todos os dias pedindo Deus levanta.

    Pastores na minha família e a sua oração chegou no céu e Deus respondeu Ele me achou ele me encontrou ele me perdoou me batizou com Espírito Santo escreveu o meu nome no livro da vida e me fez promessas e se eu for fiel Ele vai cumprir uma após outra porque Deus não deixa de cumprir o.

    Que nos promete Ele promete e cumpre ele promete dá ele promete abre e você entra pela porta el abriu se alguém deseja o episcopado excelente obra deseja Eu também pedir aos irmãos que não empurre ninguém que às vezes vê um irmão cantar bem ele tem uma.

    Adicção agradável dirigir uma oração ele percorre da Paraíba até Minas Gerais Paris Londres é uma oração tão bonita aí você tem chamada para pastor você você dá um pastor de primeira qualidade e isso é um perigo deixe que Deus vai procurar ele vai procurar e ele vai lhe achar e ele vai lhe apresentar alu e ele.

    Vai dizer este mesmo é e quem acredita desta forma que Deus faz assim às vezes a pessoa não tem parecer não tem formosura é feio igual a mim mas ele chama e depois que ele chama é com ele e a Bíblia nos ensina ficai na vocação que Fostes chamado e enfatizei que em IP .

    Palmirim eu enfatizei que um cidadão se candidatou a prefeitura daquela cidade e ganhou e foi eleito e depois das eleições ele disse agora eu vou ajudar quem me ajudou quem mais me ajudou foi o meu irmão irmão eu não quero você em Cargo comissionado eu vou colocar uma loja de peças de carro e Preparou a loja de tudo que é.

    Bom entregou ao irmão com três meses ele disse eu vou olhar a loja a loja tava quebrando na emenda disse meu irmão você não dá para esse serviço eu já sei para que é que você dá eu vou comprar dois burros quatro ancoreta para você vender água na cidade você dá para vender água mas não dá para ser comerciante porque tem gente que não dá e a pessoa não esse aí dá É esse mesmo euu não dá não tem.

    Vocação para aquilo ali não tem chamada não tem saída ele não sabe sair porque tem alguém que tem saída ele disz Pode deixar comigo aí daqui um pouco a coisa prospera tem irmão que vai para uma congregação em vez da congregação aumentar diminui aí ele fica dizendo primeiro eu segundo eu terceiro eu e depois de mim sou eu envenenado você não dá pro negócio.

    Você tá atrapalhando a obra Deixa para outro fazer quando jovem nós cantávamos ele disse Levi eu preciso de ti Deixa isso para outro fazer deixe para outro fazer você não dá para cuidar de ovelhas não cuidar de ovelhas.

    Ah deixa eu lhe explicar uma coisa eu tinha um amigo que já foi para a Glória chamado bianor e bianor Um dia disse a mim Zé Carlo Você é pastor não é dig sou você sabe como é que a gente consegue tirar leite em ovelha se não senhor Eu não.

    Sabia de cabra Eu já vi como é que tira porque o borgu vai lá e bate pim pim aí ela solta o leite mas de ovelha não de ovelha a gente faz assim ó coça na orelha ela solta o leite um dia falando isso aqui um menino viu aí disz foi lá no pai dele solta o leite Glória digam assim comigo Deus Deus conhece conhece.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=34WNtUpOaQg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem