ORAÇÃO DA MANHÃ DE HOJE - 30/07 - Faça seu Pedido de Oração

ORAÇÃO DA MANHÃ DE HOJE - 30/07 - Faça seu Pedido de Oração Olá meu querido irmão minha querida irmã eu desejo que a paz do Senhor Jesus repouse sobre a sua vida agora e sobre a sua família também amém eu sou o pastor Antônio Júnior e olha irmãos eu estava.

ORAÇÃO DA MANHÃ DE HOJE - 30/07 - Faça seu Pedido de Oração

Aqui pedindo a Deus uma resposta uma palavra para te entregar e eu creio que muitos de vocês hoje serão tocados despertados para uma nova vida que Deus tem para você olha irmãos não tem nada.

Mais triste nesse mundo do que uma pessoa viver longe de Jesus e isso eu estou falando fando também para pessoas que já conhecem a palavra principalmente você que já conhece a palavra já teve.

Uma caminhada com Deus e hoje está afastado eu tenho certeza Deus vai mudar a sua história hoje amém a Bíblia fala sobre um homem chamado Jacó Jacó Enganou o seu irmão ele roubou a bênção da.

Primogenitura era uma bênção do Antigo Testamento que lhe dava muitos privilégios e Jacó então ficou fugido por muitos e muitos anos Ele fugiu do seu irmão até que um dia Deus marcou um.

Encontro com ele ele nem imaginava que seria o encontro que marcaria sua vida Jacó significa trapaceiro e a Bíblia diz que um dia ele estava passando pelo Val de Jaboque e ele deixou toda sua família.

Passar à frente junto com seus animais e ele ficou lá sozinho e naquela hora o anjo do Senhor ele veio para brigar com Jacó e eles ficaram ali naquela briga à noite toda até que o momento o Anjo.

Perguntou a ele Qual é o seu nome e ele naquele momento irmãos ele teve que assumir assumir quem ele realmente era e ele disse eu sou Jacó Ou seja eu sou trapaceiro eu estou fugido do meu irmão.

Eu fiz o que é errado e então o Anjo que na verdade representa Jesus ele disse a ele a partir de hoje você não chamará mais Jacó Você chamará Israel que significa aquele que luta com Deus Amém.

Irmãos a coisa mais poderosa e maravilhosa de todas é quando nós paramos de lutar contra Deus é quando nós paramos de resistir ao chamado e nós simplesmente começamos a lutar ao lado.

De Jesus ao lado de Deus Amém eu sei que eu estou falando aqui já com muitas pessoas que hoje precisam tomar essa decisão de passar por lado do vencedor irmãos não tem nada melhor Olha você.

Pode passar por lutas você pode ser atacado o inimigo pode se levantar contra a sua vida mas se você está do lado do vencedor você é mais que vencedor A Vitória já está garantida já.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Foi comprada para você essa vitória e

    Jesus já derrotou o inimigo lá na cruz do Calvário Amém Então continue firme aqui comigo hoje o espírito santo ele vai te tocar profundamente e se você.

    Ainda não é inscrito no meu canal Só peço que você clique aqui ó no botão inscrever-se e do lado Ative o Sininho da notificação selecionando a opção todas para você receber no seu celular.

    As próximas notificações que eu colocar Tá bom eu quero te ajudar na caminhada com Deus todo dia então venha participar junto comigo irmãos eu tava aqui pedindo a Deus uma resposta uma palavra e Deus.

    Mostrou para mim que muitas vezes a gente deseja tanto ser abençoado que nós esquecemos que devemos ser também abençoadores eu acredito que na vida do Cristão existem essas duas fases Aquela.

    Fase em que você é abençoado de todas as formas em todos os momentos Sabe aquele momento em que Deus usa uma pessoa na sua vida é o momento em que você tá orando ali você tá pedindo uma resposta.

    E de repente o pregador ele fala exatamente aquilo que você tá buscando é um momento de muitas revelações eu já passei por isso sabe inclusive foi a fase que os discípulos viveram com Jesus.

    Eles passaram 3S anos só recebendo só aprendendo com Jesus só vendo Jesus operar Milagres foi um tempo muito especial mas chegou a hora que veio a segunda fase deles que foi quando Jesus.

    Morreu e Jesus entregou a eles o Espírito Santo e Então a partir daquele momento eles deixaram de ser apenas abençoados e eles se tornaram abençoadores agora é.

    Eles que deveriam colocar a mão na massa eles deveriam Orar pelos enfermos eles deveriam pregar para as pessoas entendeu então na sua vida é assim também Deus ele te enche muito ele fala muito com.

    Você ele te permite ter várias e várias

    Experiências boas e ruins Inclusive a vida do Cristão como nós sabemos é uma vida de sofrimento é uma vida de batalhas mas mas tudo isso é necessário.

    Para que você um dia possa socorrer outras pessoas Amém tá entendendo isso lá em segunda Coríntios Capítulo 1 está escrito que Deus primeiro ele nos consola em todas as nossas tribulações.

    Para depois a gente consolar os outros com a mesma Consolação que nós recebemos então é necessário que você hoje que está passando pelo Deserto você enfrente Realmente cada uma dessas batalhas.

    Entendendo que é uma disciplina de Deus é um cuidado também dele e é um preparo porque Deus vai te usar muito você não imagina o que Deus quer fazer na sua vida há muitos anos atrás eu era apenas.

    Um jovem estava pregando na minha igreja às vezes ia cinco pessoas me ouvir às vezes 10 às vezes não ia ninguém me ouvir e eu fiquei 7 anos pregando para os jovens da minha igreja irmãos Ninguém.

    Queria me ouvir mas hoje eu vejo as promessas do Senhor se cumprindo Deus falou para mim há muito tempo atrás que ele iria me usar na vida de de milhares e milhares de pessoas e hoje estou aqui.

    Falando para você então existe o tempo certo para tudo acontecer e eu sei que muitas vezes eh Deus ele vai precisar fazer algo muito chocante sabe vai ser um corte muito brusco e eu me lembro que.

    Quando eu estava ali há 7 anos pregando evangelizando fazendo a obra e teve um grupo de pessoas que falaram para mim chegaram para mim numa reunião e disseram Olha nós estamos aqui para te.

    Falar que você não tem chamado para pastor você é muito ruim para pregar as suas pregações dão sono irmãos aquilo para mim foi muito difícil ouvir sabe foi muito pesado mas hoje eu agradeço a.

    Deus porque primeiro ele fez um corte mas na verdade não era um corte ele estava podando para que eu pudesse depois daquilo produzir mais frutos ainda entendeu a Bíblia diz isso em João.

    Capítulo 15 que o pai é o agricultor nós somos os Ramos e Jesus é a videira verdadeira e se nós estivermos ligados em Jesus o agricultor ele vai podar aquele ramo para que dê mais frutos.

    Ainda Amém então eu vejo que Deus estava no controle de tudo e se você chegou aqui hoje Deus quer falar com você a respeito do seu chamado preste muita atenção eu vou ler para você uma.

    Passagem de Atos Capítulo 9 o Versículo 10 ao 12 e logo nós já estaremos orando eu quero orar muito pela sua vida hoje e Deus vai fazer Maravilhas Amém essa passagem aqui irmãos fala sobre Saulo.

    Saulo Na verdade era Paulo o apóstolo Paulo lembra ele tinha esses dois nomes né Por causa da sua cidadania Romana e Saulo ele ficou cego Você lembra desse Episódio em que ele estava indo.

    Perseguir os cristãos e de repente uma luz brilhou no caminho dele e ele ficou cego naquela hora e Jesus falou com ele Saulo Saulo Por que me persegues Saulo ficou desnorteado ele falou Quem és Tu.

    Senhor e ele falou eu sou Jesus a quem tu persegues naquele momento ele caiu em si porque ele achou que ele estava brigando contra uma aceita uma falsa religião sendo que na verdade aqueles.

    Cristãos eles estavam seguindo a Cristo aquele Jesus que havia sido crucificado agora estava ressurreto Jesus ressuscitou eu quero que você entenda o seguinte naquele momento Saulo.

    Ficou cego e a Bíblia diz que ele foi levado até a casa de um homem chamado Judas na cidade de Damasco não é o Judas Iscariotes Tá certo e eu quero ler para você o que aconteceu olha presta muita.

    Atenção Atos Capítulo 9 Versículo 10 havia em Damasco um discípulo chamado Ananias o senhor o chamou numa visão Ananias sim senhor respondeu ele o senhor disse vá à Rua Direita à casa de.

    Judas ao chegar pergunte por um homem de Tarço chamado Saulo ele está orando neste momento mostrei-lhe numa visão um homem chamado do Ananias chegando e impondo as mãos sobre ele para que Ele.

    Pudesse voltar a enxergar Olha que coisa interessante irmãos aqui Deus falou para Ananias Ananias Olha você vai pra rua tal você vai chegar na na casa de Judas quando você chegar lá vai ter um homem.

    Chamado Saulo ele tá orando e eu já mostrei para Saulo que ia chegar um homem lá ia colocar as mãos na cabeça dele e ele Voltaria a enxergar Olha que coisa magnífica F uma coisa a gente não.

    Presta atenção aqui pensa comigo irmãos Saulo era um perseguidor dos cristãos ele matava mesmo pensa numa pessoa Cruel de repente Deus chega para esse homem aqui para Ananias e diz olha você.

    Vai lá porque esse homem ele tá orando ele tá me buscando ele se converteu irmãos você acha que Ananias acreditou ou não vamos pensar aqui imagina Vamos dar um exemplo aqui Imagine que foi na.

    Segunda Guerra Mundial que Deus falou dessa maneira O Judeu ele tá fugindo da perseguição né Aos juDeus ele tá fugindo de Hitler e de repente Deus chega para um judeu e fala o seguinte.

    Olha vai em direção a Hitler porque ele se converteu você acha que o judeu iria acreditar porque judeu estava sendo perseguido Você concorda da mesma forma este homem aqui que fazia parte dos.

    Cristãos ele tomou um choque e eu quero ler para você qual foi a resposta dele ó presta atenção Versículo 13 diz assim ó Ananias porém respondeu Senhor eu ouvi muita gente falar das coisas horríveis.

    Que esse homem vem fazendo ao teu povo Santo em Jerusalém e ele tem autorização dos principais sacerdotes para prender todos aqueles que invoca o teu nome o senhor no entanto disse vá pois Saulo é.

    O instrumento que eu escolhi para levar a minha mensagem irmãos nesse momento ele retrucou ele falou Senhor eu já ouvi muita gente falar das coisas terríveis que esse homem faz e o senhor tá me.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=D60pRnU5oaQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem