ORAÇÃO DA MANHÃ DE HOJE 07/05 - Faça seu Pedido de Oração

ORAÇÃO DA MANHÃ DE HOJE 07/05 - Faça seu Pedido de Oração Olá meus queridos irmãos eu desejo que a paz do Senhor Jesus repouse sobre a sua vida agora e sobre a sua família para todo sempre amém eu sou o pastor Antônio Júnior e eu estou muito feliz por estar.

ORAÇÃO DA MANHÃ DE HOJE 07/05 - Faça seu Pedido de Oração

Aqui irmãos porque eu creio que hoje Deus vai falar ao coração de vocês eu estava ali orando pedindo a Deus uma palavra e Deus mostrou claramente que muitos de vocês estão sofrendo angústia.

Tristeza porque não estão conseguindo se libertar se libertar de sentimentos se libertar do pecado se libertar de amizades e até mesmo de um relacionamento que você sabe que não é.

De Deus então fique comigo até o final eu vou te trazer uma palavra de direção que eu creio ela não vem de mim ela vem diretamente do Espírito Santo para o seu coração Amém Como você sabe aqui nós não.

Falamos de religião eu prego apenas a palavra do senhor Sem interesse algum sem sem manipulação eu quero apenas que Jesus entre na sua vida e faça toda a transformação necessária assim como ele.

Fez comigo há muitos anos atrás eu tinha uma vida totalmente bagunçada eh nada prosperava na minha mão era como se eu colocasse todo o dinheiro que eu ganhava num saco furado nada prosperava nada.

Dava certo e não somente na área financeira mas em todas as áreas eu não era feliz no relacionamento na vida amorosa eu não tinha paz comigo mesmo e por causa disso eu me afundava no pecado.

Em vários vícios até que o dia eu conheci Jesus eu não conhecia a religião eu conhecia O próprio Cristo O Filho do Deus Vivo e ele mesmo disse se vocês conhecerem a verdade ela vai libertá-los.

Então eu conheci essa verdade que é Jesus que é a sua palavra e eu nunca mais fui o mesmo Da mesma forma que hoje eu estou liberto você também vai ser liberto hoje Amém creia que hoje não é.

Um dia comum é o dia que Deus fez para dar um ponto final no seu sofrimento em toda angústia todo deserto que você tem passado você tem que ter essa expectativa e por.

Isso eu quero orar por você de forma específica hoje para cada medo que tem te aprisionado nós vamos quebrar no poder e Na Autoridade do nome de Jesus amém eu quero ungir as minhas mãos aqui.

Com óleo eu quero orar por você ainda que à distância o senhor vai fazer um grande milagre hoje em nome de Jesus antes de começarmos a mensagem eu quero só pedir que você se inscreva é muito.

Muito Importante Veja aqui:

    Rapidinho não paga nada clique nesse

    Botão inscrever-se e do lado vai aparecer um Sininho ative também o Sininho e selecione a opção todas tá bom assim você não vai perder nenhum vídeo.

    Que eu colocar e eu quero te convidar também a participar da oração da noite às 6 horas da noite e tem sido uma bênção Amém glória a Deus irmãos eh eu quero ler com vocês uma passagem que.

    Está lá em êxodo Capítulo 5 o Versículo 20 mas antes eu quero te explicar o contexto aqui a Bíblia conta que Deus chamou Moisés isso todos nós sabemos né Moisés ele estava foragido de Faraó.

    Porque ele havia matado um egípcio e ele estava revoltado de ver o quantos egípcios estavam torturando machucando escravizando os hebreus afinal de contas Moisés era um Hebreu e então ele não.

    Aguentou todo aquele castigo e ele se rebelou contra Faraó e ele fugiu para o deserto e então quando ele estava fugido para o deserto Deus falou com ele e Deus disse Moisés eu te separei para uma obra.

    Você vai libertar os hebreus porque o clamor deles a angústia do coração dessas pessoas está me machucando e eu quero que você vá lá libertar esse povo e foi então que Deus deu autoridade para.

    Moisés Deus falou apenas com cajado você vai fazer sinais e maravilhas e de forma sobrenatural você vai arrancar esse povo das mãos de Faraó e vai levá-los para uma terra prometida que eu tenho.

    Preparado para vocês e foi então irmãos que Moisés ele relutou ele começou a questionar a Deus Deus mas como é que eu vou chegar diante de Faraó o homem mais poderoso dessa terra sendo que eu tenho.

    Problema na fala eu tenho dificuldade de me expressar E outra ele não vai dar ouvidos a mim ele não vai me atender mas Deus falou Moisés eu vou estar contigo e Então eu imagino que Moisés tenha ficado.

    Muito motivado muito confiante de que

    Tudo ia fluir muito bem Foi então que Moisés voltou para o Egito ele se encontrou com o seus irmãos hebreus e ele falou para eles vocês vão chegar.

    Diante de Faraó e vocês vão pedir para faraó libertar vocês e vocês vão dizer que o motivo é porque vocês querem celebrar uma festa para o senhor no deserto e vocês querem também ter a.

    Liberdade de ir e vir o que é justo o que é correto Tá certo então Moisés falou para o povo e eles se achegaram diante de Faraó naquela hora irmãos Faraó ficou Tão irado tão nervoso que.

    Ele falou o seguinte a partir de agora eu vou dobrar a carga sobre vocês vocês são preguiçosos vocês não prestam vocês estão achando que podem me trapassar e mais do que isso agora vocês não apenas.

    Vão ficar construindo tijolos Mas vocês vão ter que buscar a própria palha para fazer estes tijolos irmãos eu quero ler para vocês o que aconteceu foi exatamente isso que eu te disse está lá.

    Em êxodo Capítulo 5 a partir do Versículo 20 Olha o que está escrito depois que aqueles homens falaram com o faraó eles se encontraram com Moisés e Arão que os estavam esperando do lado de.

    Fora e eles disseram Moisés e Arão Deus está vendo que vocês estão fazendo e Deus vai castigá-los porque foi por causa de vocês que agora Faraó e os seus funcionários estão com ódio de nós vocês.

    Deram a eles o motivo para nos matarem então Moisés falou outra vez com Deus e ele disse ó Senhor por que tratas tão mal este povo por que me mandaste para cá pois desde que eu vim falar em teu.

    Nome com o rei do Egito ele tem maltratado este povo e tu não fizeste nada para ajudá-los Então o senhor Deus respondeu a Moisés agora você verá o que eu vou fazer com o rei do Egito eu vou.

    Obrigá-lo a deixar que o meu povo vá embora sim eu forç arei a expulsar os israelitas do seu país Amém Deu para entender aqui irmãos então Moisés ele fez com que aqueles homens se chegassem.

    A Faraó e Faraó ficou muito irado e eles então voltaram e falaram para Moisés Moisés olha Deus vai castigar você e Arão vocês fizeram a gente agora pagar um preço muito alto porque agora Faraó.

    Quer nos matar ele falou que tá com muita raiva da gente e a gente vai pagar um Alto Preço naquela hora Moisés se entristeceu muito porque como eu disse Talvez ele pensasse que tudo ia fluir.

    Muito bem que Faraó ia libertar aquele povo de primeira e ele então buscou a Deus e Deus falou com ele a partir de agora você vai ver o que eu vou fazer com o rei do Egito com Faraó irmãos a.

    Primeira lição que eu aprendo aqui é que muitas vezes quando Deus quer nos libertar a gente tem aquela falsa ilusão de que tudo vai ser tranquilo sabe que o inimigo não vai se incomodar o inimigo.

    Vai deixar que a gente seja liberto que a gente vá viver as promessas de Deus que a gente vá desfrutar da terra prometida só que irmãos nós não podemos esquecer a batalha espiritual é muito.

    Grande o diabo não vai querer perder você para Jesus Ele não vai querer perder os seus familiares para Jesus e é por isso que muitas vezes a gente ora e a gente não vê o resultado de primeira.

    Muitas vezes você ola Ora pra sua família parece que não tem resposta não tem mudança de comportamento irmãos não podemos deixar de orar não podemos parar no meio do caminho porque nós estamos.

    Nesse processo e o Diabo É claro ele não vai ceder de primeira ele é persistente ele vai ficar o tempo todo tentando fazer com que aquela pessoa ela não seja liberta eu me lembro quando eu orava.

    Pela minha irmã a minha irmã era Espírita ela psicografa a minha irmã não queria saber do meu Deus sabe do Deus da Bíblia o pai de Jesus Cristo ela não queria acreditar dessa forma ela.

    Acreditava na reencarnação e não na ressurreição ela tinha suas próprias convicções mas eu continuei orando por ela e eu comecei a Clamar Deus a minha irmã pertence ao Senhor Jesus eu não.

    Aceito Jesus toca no coração dela escreve o nome dela no livro da vida eu comecei a interceder e foi um dia irmãos que Deus permitiu que a minha irmã entrasse em depressão e ela ficou muito.

    Mal muito angustiada e naquela hora ela deu espaço ela abriu seu coração e começou a pedir oração para mim e sabe irmãos quando eu comecei a orar por ela sabe o que acontecia muitas vezes o.

    Computador desligava porque eu orava à distância eu estava morando em Belo Horizonte e ela estava morando em Franca e aí eu orava à distância por ela e orava através do Skype que era um.

    Aplicativo do computador e de repente o computador desligava de repente as luzes se apagavam e começou a acontecer coisas assim que ela começou a cair em si e ela começou a perceber que na verdade ela.

    Achava que estava no caminho certo mas por que agora estava tendo tanta resistência assim já que ela estava no caminho certo e foi então que Deus foi mostrando para ela que Jesus é a verdade.

    Ele é o caminho e ele ressuscitou ao terceiro dia irmãos até que um dia eu orando por ela eu nem sabia o que estava acontecendo mas ela Estava angustiada e ela foi numa igreja sozinha Quando ela.

    Foi naquele culto de repente o espírito santo tocou no coração dela ela entregou sua vida para Jesus e nunca mais ela foi a mesma hoje é uma serva do senhor uma mulher muito abençoada então eu quero te.

    Dizer que se Deus fez na vida da minha irmã ele vai fazer na sua vida também se você muitas vezes se sente preso a tantas coisas saiba que para Deus nada é impossível e no meio dessa turbulência.

    Deus vai te dar a paz e eu creio que o deserto vai chegar ao fim Amém então eu quero te perguntar aqui duas coisas primeiro você quer realmente ser liberto de alguma coisa tem alguma coisa que tem.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=VgkBla3zLJA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem