ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Maná do Céu

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Maná do Céu a paz do Senhor Jesus a cada um dos inscritos do canal Maná do céu estamos iniciando mais uma oração poderosa aqui para abençoar a sua noite.

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Maná do Céu

Ser que necessita de oração sei que precisa de Vitória você que está se sentindo aflito angustiado você que está passando por alguma enfermidade alguma necessidade você não pode ficar sem.

Receber essa oração poderosa estaremos fazendo que através do Salmo 91 que Deus possa abençoar a sua vida Deus abençoe a sua casa a sua família e antes de iniciar.

Esta forte oração Eu quero convidar você a deixar o seu like e também se inscrever neste canal para que você possa todas as noites está recebendo uma oração poderosa para abençoar a sua vida.

Então vamos lá Salmos 91 este Salmo poderoso a palavra de Deus estaremos lendo este Salmo poderoso e eu tenho absoluta certeza que através dessa.

Poderosa palavra Senhor irá alcançar você aí onde você está e vai receber a benção porque Deus é fiel você que está com coração angustiado aflito você que está passando.

Por algum problema Você precisa receber esta oração por isso eu convido você agora a fechar os seus olhos nós estaremos dando início a esta leitura e em seguida está orando por você orando.

Pela tua vida Crendo na vitória do Senhor Salmos 91 diz assim a palavra do senhor título a segurança daquele que se refugia em Deus .

Aquele que habita no esconderijo do altíssimo sombra do Onipotente descansará direi do Senhor ele é o meu Deus o meu refúgio a minha fortaleza nele confiarei.

Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa ele te cobrirá com as suas penas e debaixo das suas asas estarás seguro a sua verdade.

É escudo broquel não temerás espanto noturno nem seta que voe de dia nem peste que ande na escuridão nem mortandade que assola ao meio-dia.

Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita mas tu não serás atingido somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    A Tua Habitação

    Em uma alte sucederá nem praga alguma chegará a tua tenda porque aos seus anjos dará ordem ao teu respeito para te guardarem em todos os seus caminhos.

    Eles te sustentarão as suas mãos para que não tropeces com o pé em pedra pisarás o leão e áspede que é o carásis aos pés do filho do leão e a Serpente.

    Os que tão encarecidamente me amou também eu o livrarei pelo alto Retiro porque conheceu o meu nome ele me invocará e eu lhe responderei.

    Estarei com ele na angústia livra-lo-ei e o glorificarei abundância de dias ele mostrarei a minha salvação .

    Esse poderoso Salmo 91 Senhor nos demonstra E nos dá certeza da nossa segurança e do nosso refúgio que é estar na presença dele quem habita nele está seguro estamos.

    Seguro no esconderijo do Altíssimo à sombra do onipotente nós podemos descansar você que está ouvindo esta oração agora que está se sentindo inseguro.

    Ansioso eu quero orar por você através deste Salmo que acabamos de ler e Através Dessa Oração Deus vai te alcançar aí onde você está e as bençãos do senhor vai chegar sobre.

    A tua vida Senhor meu Deus e meu pai obrigado a Deus por mais essa oportunidade que estamos tendo aqui de clamar ao Senhor.

    Pai Talvez o dia que essa pessoa que está me assistindo agora não foi fácil porque são muitas as aflições os desafios os problemas que enfrentamos no.

    Nosso dia a dia

    Os perigos E com isso pai surge os medos as inseguranças ansiedades acho que o Senhor possa.

    Visitar a cada um que está me assistindo agora essa pessoa que necessita pai e receber algo da parte do Senhor toca essa pessoa agora Através Dessa Oração o Senhor possa derramar bençãos sobre a.

    Vida dela e tudo aquilo que ela necessita daquele que ela precisa Senhor o Senhor possa tocar essa pessoa agora Todo pensamento de derrota Todo pensamento negativo venha cair por terra.

    E tudo aquilo que o inimigo tem tentado contra esta vida Pai venha ser quebrado Agora toda estratégia do inimigo pai que venha a ser Despedaçado agora abençoe esta casa essa família e que através.

    Senhor desta oração essa pessoa possa ser abençoada abençoa esta casa abençoar esta família abençoe este Lar este casamento que tudo vai que está dando errado possa.

    Dar certo que a oração dos teus pai possam ser respondidas e que essa noite seja uma noite de.

    Bençãos e Vitória para cada um mas sabemos que senti não chegamos a lugar algum e que o senhor é a nossa verdadeira proteção.

    Por isso nós oramos e clamamos a ti Senhor é que o senhor continue nos protegendo nos guardando de todos os perigos deste mundo daquilo que o inimigo tem tentado para.

    Destruir as famílias destruir os casamentos daquilo que o inimigo tem tentado investido para tentar desmotivar o teu povo a Deus.

    Tudo venha cair por terra todo laço do inimigo todo plano maligno daquilo que não provém do senhor pai que não venha prosperar contra a vida do teu povo Abençoa Senhor essa pessoa que me.

    Assiste agora ela tem uma Noite de Paz e tranquilidade ela possa dormir e descansar tranquilo entender que o senhor está no controle de tudo todas as vezes o pai Nós pensamos que.

    Estamos Correndo Perigo nós possamos lembrar e orar entender que aqui no Salmo 91 Senhor nos demonstra que a verdadeira segurança e o nosso refúgio está em ti.

    Abençoa Senhor a cada inscrito deste canal Abençoa Senhor esta pessoa que está enfermo Abençoa Senhor essa pessoa que está precisando de uma porta aberta.

    Abençoa Senhor essa pessoa que está precisando o pai de uma benção através da fé através do Clamor desta pessoa através dessa oração o Senhor possa alcançar.

    Onde ela estiver e Que ela possa receber a Vitória pai que o senhor continue cuidando e zelando de cada um de nós nos mínimos detalhes.

    E que nenhum perigo possa chegar até a nossa casa que nenhum perigo possa chegar até a nossa família e que as suas bençãos possam continuar sendo derramadas sobre.

    As nossas vidas é o que nós Te pedimos em nome de Jesus .

    Receba essa benção receba esta oração e entenda que o Senhor te alcançou hoje aí onde você está Se ainda não é inscrito no canal se inscreva compartilhe com o máximo de pessoas.

    Possíveis e se tem alguém necessita de oração se conhece alguém que precisa de oração deixe nos comentários o nome da pessoa e a causa nós estaremos orando Crendo na Vitória que Deus vai entregar.

    A cada uma dessas pessoas Deus abençoe não se esqueça de ativar o Sininho das notificações porque todos os dias todas as noites estamos aqui com oração para abençoar a tua vida.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Hbz_IeGiHLc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem