FAÇA DAS PALAVRAS DE DEUS SUAS PALAVRAS

FAÇA DAS PALAVRAS DE DEUS SUAS PALAVRAS Patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério jorge maia na graças a Deus em todas as coisas em todas as circunstâncias pois esta é a vontade de Deus para aqueles que estão.

FAÇA DAS PALAVRAS DE DEUS SUAS PALAVRAS

Em cristo Jesus agora quantos de vocês oram quanto gostaria disso as horas respondidas ok eu vou falar com você por um momento.

Sobre como as palavras que dizemos quando não estamos orando você sabe onde eu quero chegar com as palavras que dizemos quando nós não.

Estamos olhando afetam as nossas orações eu tenho uma pequena frase que eu tenho usado nos últimos anos chamada horário dizia não olhe para o seu filho ser salvo e depois vá pro almoço com as suas.

E fale sobre como você está com medo de ele ficar viciada em drogas e ir pra cadeia orar e dizer orar e dizer a 15a 58 10 19 veja se algum de vocês já ouviram falar.

Do que estou falando que nesta noite do que eu vou ensinar você talvez de que não preciso disso eu não vou querer isso é preciso às vezes você precisa eu preciso de você está tratando com um.

Amigo em um nível mais profundo sobre as palavras na minha boca eu disse é o que tem hoje eu acho que está precisando disso eu já percorreu um longo caminho mas eu.

Não sou perfeita nisso as pessoas que falam muito não são e você que está quieto talvez não esteja dizendo em voz alta mas está em você tem.

Muitas coisas acontecendo dentro de mim que precisam de mudanças amém eu quero mudanças o que fica melhor estou velho para despejar o meu tempo quer dizer o que é obter a vitória o que.

Me levou cinco anos para obter a vitória de 20 anos atrás eu quero fazer 15 dias agora eu não quero e arrastar por aí me arrastar por aí eu quero que Deus me mostre o poder as minhas palavras de tal.

Maneira que eu teria um temor reverencial e temor de Deus em mim para não dizer as coisas que eu sei que vou me machucar ou machucar alguém e só Deus pode revelar a nós então se.

Você acha que não precisa disso pode lá pra fora sentir pena de mim e eu vou pegar pra mim mesmo porque eu preciso disso amém 5858 capítulo muito interessante.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Sobre o que realmente agrada a Deus o

    Que não funciona fala especificamente sobre a oração respondido às palavras da nossa boca aí sim você reclamar ao senhor e ele te.

    Responder a vocês gritava por socorro e ele tirará aqui estou eu gostaria antes eu gostaria se situou nos digam se se você eliminando o seu meio joão pessoa onde quer que você se encontre o dedo.

    Acusador para os oprimidos ou perigosos e remover todas as formas todas as formas de falsidade dureza e injustiça e maldade não falar nossa portanto é muito claro que Deus está.

    Dizendo você quer que eu responda quando você chamar você quer ter suas horas respondidas rapidamente então a questão com as coisas que precisa fazer para tornar essas ações mais eficazes.

    Fiz um compromisso em novembro ou dezembro passado que melhorar mais do que nunca não significa que eu esteja de joelhos em algum lugar horas por dia significa apenas que estou mais do que.

    Nunca olhando sobre todas as coisas midian piorando vendo coisas e orando imediatamente com todos os tipos de oração ação de graças do vovô e petição de exceção por.

    Outras pessoas eu quero que as orações sejam respondidas não quero estar comprometido com algo que é inútil e frutífero e eu só vou desperdiçar no meu tempo eu.

    Acredito para mim vou compartilhar com você o que estou tendo para mim eu acredito que Deus está tratando comigo no nível mais profundo sobre as palavras na minha boca porque segurar mais e.

    Ouvir tiver respostas rápidas então ele vai me mostrar esse outro lado dele também e eu acho que eu tenha um enorme problema com a minha boca mas qualquer problema é grande demais para mantê lo e.

    Não se importar com isso

    Amém então vamos falar hoje de maneira muito prática sobre algumas coisas a ver com a sua boca algumas coisas para não fazer com a sua boca.

    Vamos falar do que não fazer primeiro a primeira coisa que podemos fazer é pedir a Deus para nos tornar consciente do que estamos fazendo é um lugar bom pra começar Deus quando estiver fazendo algo.

    Assim me bem consciência e ao me dar consciência ajuda-me a parar não conseguimos em ajuda de Deus mas com certeza se ele nos torna conscientizemos da graça podemos desejar sua vontade a.

    Ponto de impedir a primeira coisa é desistir de morar resmunga detectar falhas e reclamar o namoro do seu trabalho mas não pode reclamar o seu chefe mais não pode.

    Reclamar do seu velho carro e sua casa pequeno seja lá o que for que você não goste sabe o marido pelo qual você creia em Deus aqueles filhos pelos quais o senhor ou os israelitas eu não acho que.

    Vou parar de falar sobre eles pagaram no deserto durante 40 anos fazer uma viagem de 11 dias triste e um dos maiores motivos foi porque nunca parava de resmungar quando.

    Deveria ter dado graças resmungaram quando deveriam estar ensaiando e profetizando as grandes promessas de Deus resmungar e morar desligaram sobre moisés julgaram sobre Deus julgaram.

    Sobre o milagre do maná que estava caída do céu tem certeza que assis húngaro sobre a nuvem ea coluna de fogo também eles julgaram sobre absolutamente todas as coisas.

    Vamos ver três escrituras para que você sabe que estou dizendo a verdade êxodo capítulo 524 posso perguntar se alguém que já responde go deixou de dizer às mulheres são boas em namorar.

    Agora sabe não estou deixando os homens de fora mas é que nós mulheres ou fazemos em voz baixa eu estou pensando agora sobre quando Deus estava trabalhando comigo anos.

    Atrás tão fortemente sobre ser uma esposa submissa isso foi difícil pra mim porque eu tinha sido abusada enquanto o creci eu tinha feito muitas promessas pra mim.

    Mesma nenhum homem vai me dizer o que fazer de novo e assim você faz fotos como esse com você mesmo por um longo período e então você tem um pouco de dificuldade e submissa qualquer coisa.

    Até que você obtenha uma revelação respeito então e assim sabe eu posso me lembrar de quando teve não concordava comigo queria fazer algo diferente do que eu estava fazendo e eu dizia.

    Ok eu morava sim queridos e queridas entre os 60 e as coisas do seu jeito nem eu sei que nenhum de vocês fazem isso só estou dizendo a maneira como eu era mas sabe ou seu chefe diz algo você coloca.

    Um sorriso em seu rosto então se afaste grande idiota porque você faz de melhor ou ainda pior você vai demorar na mesa do almoço lá na empresa para as fofocas na rua.

    Vamos levar isso ao nível superior eu estou ficando mais ligada a cada minuto eu gosto dessa mensagem não sei você mas eu gosto .

    O quesito do capítulo 15 versos 24 e o povo começou a morar junto a moisés dizendo o que nós deveremos êxodo 16 2 no deserto toda a comunidade de israel morou contra moisés e arão e reclamaram.

    Capítulo 17 03 veja eles moravam todo livro de êxodo todo o livro de números sempre ao redor e ao redor e ao redor da montanha sabia que quando você reclama você.

    Permanece lá na verdade eu encontrei uma definição no dicionário eu queria ter anotado este dicionário assim eu poderei provar isso não me lembro de saber onde estava mas dizia que reclamar.

    Significa a permanência e pernoite então eu digo reclame e permaneça love e seja erguido podemos fazer o que os israelitas fizeram fazer Jesus fez até mesmo na cruz ainda podemos louvar a.

    Deus mesmo sendo ferido a ponto de achar que não podemos suportar você tem autoridade sobre a sua boca você tem autoridade sobre suas palavras.

    E ninguém pode fazer você dizer algo que você não queira dizer amém você está vendo pra mim anos regalado sabe aquele peso 2 14 eu amo este em graz ado muito engraçado.

    Às vezes apenas diego abreu pensa 2 14 e leia em silêncio eu não tenho que esperar muito tempo é como façam tudo todas as coisas a meu Deus não posso reclamar quando o único a.

    Casa não posso reclamar quando estou no trânsito não posso reclamar dos preços altos eu não posso reclamar do nosso governo podemos orar por eles podemos dizer a.

    Verdade mas sem murmurar são todas as coisas agora não sei quanto a você mas tem que ser sincero dizer num tacho que tem feito por um dia inteiro ainda sabe só.

    Estou sendo honesta talvez não completamente reclamar mas a coisa demorada isso estamos falando agora sobre esse nível de 11 estou com tanto frio num sabe alguns.

    Morando pelo caminho até chegar aqui você reclamou sobre o assunto você não conseguiu você não dura sobre as luzes que estão em seus olhos mas é um programa de tv.

    Você gostaria de ver no escuro sabe que somos somos viciados em conforto absolutamente apenas em em nossa sociedade nós somos viciados em conforto sabe eu posso ir para a índia.

    As pessoas vão caminhar durante dias eu não estou exagerando dias para chegar à conferência ela senta se num campo aberto sentam-se lá eu não sei como elas fazem.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=zgT2n_U7bJ4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem