QUEBRADO OU INTEIRO VOCÊ ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS - Miss. Gabriela Lopes Pregação

QUEBRADO OU INTEIRO VOCÊ ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS - Miss. Gabriela Lopes Pregação A glória a Deus a paz do Senhor irmãos e o senhor é bom né ah é verdade da última vez que eu tive aqui não tinha luz na verdade acabou perto do culto né da hora do culto e o povo aqui que a gente vai fazer que a gente vai fazer é vamos fazer o culto sem luz mesmo arrumar um microfone que eles falaram que Durava quinze mil durou uma hora é mas eu amo estar com vocês são uma benção e eu tenho certeza que Deus tem.

QUEBRADO OU INTEIRO VOCÊ ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Algo para nós nessa noite Jeremias Capítulo de número 18 Abra sua Bíblia e por gentileza eu quero louvar a Deus pela vida do pastor Cristian pela vida da pastora Daniele meus amigos gente que o senhor me presenteou e advec tem disso advec em um lugar onde você faz amigos né você não tem colega você faz amigos e Eu louvo à Deus pela vida de vocês por essa igreja eu desejo o melhor de Deus sobre a casa de vocês os pastores dessa casa os obreiros que o senhor Surpreenda.

Vocês neste tempo ainda em Jeremias Capítulo de número 18 deixa eu falar rapidinho a gente trouxe os materiais e a de Léia vai estar lá fora faz assim com a mão ideia e é tem bata e vestido só tem roupa feminina né gente bate vestido que mulher compra mais que o você sabe disso né é conclusiva essa essa blusa que eu tô usando aqui vai estar lá para vender essa coisa linda e tem também vestida dela e vai estar lá se você quiser adquirir ela é muito legal e simpática.

Tá gente Jeremias Capítulo de número 18 quem achou diz Amém se eu pudesse colocar de pé eu te agradeço tá e essa palavra tem acompanhado nesse tempo a palavra do senhor que veio a Jeremias dizendo levanta-te e desce a casa do oleiro porque lá te farei ouvir as minhas palavras bom então desci a casa do oleiro e Eis que ele estava fazendo o seu trabalho sobre as rodas e o vaso que ele fez de.

Barro se quebrou bom E então tornou ele a fazer outro vaso conforme Ele pareceu bem aos próprios olhos fazer e então o senhor disse a mim ou será que não posso eu fazer de vocês como fez este Oleiro Porque como barro nas mãos do Oleiro Assim vocês estão na minha mão ó casa de Israel você pode dar um glória a Deus por essa palavra fala conosco nessa noite Jesus nós desejamos.

Ouvir a tua voz a tua voz nos direciona tua voz aponta o caminho pelo qual nós devemos seguir sua voz dos trás pais que alegria Senhora Nossa servir a um Deus tão grande que privilégio nosso está na tua casa hoje e saber que aqui o Senhor nos dará uma direção para que a nossa semana seja abençoada gente é a tua palavra eu sei que ela é poderosa ela é viva e eficaz Ela é cheia de autoridade.

Lá com martelo que esmiúça a Penha a palavra pura e digna de toda aceitação é a tua palavra então pelo Poder da Tua palavra quebra cadeias nessa noite pelo Poder da Tua Palavra liberta vidas neste lugar eu quero declarar sobre advec São Paulo que a bandeira da salvação se Estendeu sobre esta casa hoje o senhor que onde houver uma pessoa Acorrentada que seja livre nessa noite pelo Poder da.

Tua Palavra Fala conosco Jesus nós desejamos ouvir a tua voz é no teu nome que oramos e agradecemos Amém e amém senta dando glória a Jesus oh glória a Deus no capítulo 18 do livro do profeta Jeremias irmãos já está nos contando é uma cena que o senhor convida Jeremias a ver o que cena é essa o senhor o convida a.

Descer ou dar uma volta fazer uma visita a casa do oleiro e lá ele encontra um Oleiro trabalhando no vaso e ao que tudo indica o vaso estava praticamente montado ou feito por quê Jeremias Deixa claro que o vaso que estava na mão do oleiro se quebra e o oleiro começa a fazer daquele material outro vaso conforme o que pareceu bem aos próprios.

Olhos fazer o goleiro diante daquilo decide então começar de novo com material que está em suas mãos e faz algo novo a partir daquilo que se quebrou e dentro dessa visão ou dessa cena o senhor diz a Jeremias Será que eu não posso fazer com vocês como este Oleiro está fazendo como este barro é porque como barro nas mãos do Oleiro ascensão vocês na minha mão ó casa de.

Israel os versículos que nós vemos basicamente em resumo está nos falando isso a cena de algo que se quebra e de um moleiro que começa a fazer a partir do que se quebrou algo novo só que tem algumas verdades aqui que eu quero trazer a sua vida nessa noite decisiva de direcionamento para tua história a partir de hoje a primeira coisa que me chama atenção nesse texto e é que o Capitulo 18 já começa dizendo assim ó palavra do senhor que veio a Jeremias palavra de quem palavra de quem.

Se a palavra do senhor quem é que está falando o Senhor Deus então já começa desde o primeiro Versículo Deus falando com Jeremias a voz que está sendo ouvida é a voz de Deus quem está falando é o Senhor quem está dando direção é o senhor senhor aparece a ele de Jeremias levanta-te Jeremias Desce a casa do oleiro tem instruções das aqui pelo senhor a voz que o profeta está ouvindo.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    É a voz duas Senhor quem está falando com ele é o senhor só que o senhor faz

    Um convite ao profeta dizendo levanta sai do lugar onde você está e para Deus dizer levantar para se levantar Possivelmente irei meses o tal do prostrado que ninguém pode dizer para mim levanta porque eu tô de pé Deus está dizendo Jeremias Levanta a primeira ordem é essa o próprio senhor falando e diz a ele desce e dá o endereço para onde ele tem que ir casa do oleiro já é Deus falando com Jeremias o tempo todo só que uma coisa me chama.

    Atenção um motivo pelo qual Deus manda Jeremias levantar e ir à casa do oleiro Deus mesmo diz levanta e vai por quê Porque lá te farei ouvir as minhas palavras e quando eu ligo eu falei senhor mas já não era o senhor falando com o Jeremias já não era Jeremias ouvir a tua voz já não foi o senhor que disse levanta não foi o senhor que disse desce não foi o senhor que disse vai à casa do oleiro já não era o senhor tá porque é que ele precisa se mover para ouvir a palavra do.

    Senhor Oi e o Espírito Santo disse a mim Gabriela a revelação da casa do oleiro Eu só daria a Jeremias quando ele chegasse na casa do oleiro e quando ele estivesse no lugar onde ele estava ele só podia ouvir as minhas instruções a seguinte maneira levanta e desce só que a totalidade da Revelação ele não ouviria a totalidade da Revelação estava reservada para casa do oleiro sabe o que acontece conosco nós estamos vivendo e.

    Ouvindo parcialmente porque não temos coragem de levantar e ir em direção ao que Deus tem para nós nós estamos sentindo parcialmente recebendo parcialmente Gabriela mas eu ouço Deus Eu Sinto Deus eu senti um arrepio no culto eu falei mistério Deus está dizendo você sentiu só uma parte porque tem coisas maiores que eu ainda quero te revelar a pergunta de Deus para você hoje é tem coragem de sair do teu lugar em ir em direção ao que eu tenho para tua vida.

    E acredite no que eu vou te dizer não é fácil levantar é ter que sair de um comodismo é tem que sair do lugar confortável e mais do que isso as vezes o convite de Deus para ouvir a voz dele é esse pastor Levanta aí desse O problema é que a gente só gosta quando Deus levanta e sobe é só que tem umas horas aqui para ver e ouvir e sentir tudo que Deus quer falar a gente tem que descer nós somos um povo que não gosta de descer a gente gosta do Deus da vitória a gente gosta do Deus do Milagre a gente.

    Gosta de Deus da cura mas o mesmo Deus da vitória também é o Deus que permite a prova o mesmo Deus da cura também o Deus que permite a enfermidade e tem umas horas que ele nos convida nosso guia nos convida a descer EA Pergunta dele é você tá disposto a ouvir a minha voz o quanto a minha voz é importante para você o quanto você é apaixonado pela minha voz porque quem é apaixonado pela voz dele não tá preocupado você descida subida quem tá apaixonado pela voz dele levanta e vai quem é apaixonado pela voz daí não se conforma e viver metade quem é.

    Apaixonado pela voz dele não aceita só ficar em duas horas de culto não quem é apaixonado pela voz dele quer viver a totalidade que a ouvindo essa palavra está sendo Deus eu quero eu quero tudo que o Senhor tem para minha vida eu não quero mais metade eu quero a totalidade aleluia em Jeremias levanta e vai para ouvir o todo e ele podia ficar onde ele estava já tá ouvindo Deus só que ele entende que tem.

    Algo maior que Deus quer falar com ele no lugar onde Deus estava convidando aí Oi e a revelações específicas em tempos específicos que nos convidam a sair do lugar onde nós estamos habituados a star e eu não sei para quem profetizo isso mas deixa eu te contar uma coisa quando Jeremias levanta e vai na direção da casa do oleiro Deus não fica desesperado procurando o moleiro procurando uma casa procurando um vaso para montar um.

    Cenário para que Jeremias vezes não a casa do oleiro Já tá montada o oleiro já tava trabalhando já tem um vaso lá dentro porque Deus não te convida a sair de um lugar sem que antes tenha preparado o outro para você chegar Deus não é menino Deus é uma irresponsável Deus não te convida dar um passo sem que já tinha preparado todo o resto eu vim dizer alguém nessa noite você não precisa ter medo de ir em direção ao que Deus tem para tua vida porque o Deus que se chamou ele está dizendo eu respondo todo o resto eu sinto graça de Deus aqui.

    E os filhos está dizendo alguém levanta sai Desse comodismo sai dessa vida

    Arrasa e vai em direção ao que eu tenho para tua vida porque eu já preparei o que eu quero fazer com você aleluia e quando ele vai já tem a casa do oleiro já tem um rolê já tem um vaso já tem tudo quando eu li isso eu sou eu não sou irresponsável Gabriela eu não convidou ninguém a sair de um lugar sem 500 já tem outro lugar preparado esperando a chegada dele é o Deus não vai preparar Já tá pronto.

    Só tá te esperando chegar o vallée luia tenho medo tem te impedido de viver isso tu ansiedade tuas crises tem de segurado no lugar onde você está mas Deus está dizendo vai porque já tá pronto vai já tá pronto lá quando ele chega tem que Jeremias vai ver Deus convida ele para ir à casa do oleiro e a gente que aprender com o hospital a gente imagina que quando Deus nos convida levantar de lugar para ir para outro Quando a gente chegar lá vai ter o que é um anjo com uma espada de fogo.

    É uma coluna de nuvem matou a gente gosta quem começa gostar gosta disso fogo mistério poder coisas sobrenaturais é só quando Jeremiah chegar na casa do oleiro só que tem na casa do oleiro um olheiro e e a Gabriela é muito Óbvio sabe que eu olhei eu tava fazendo na casa do oleiro um vaso o que que o ele vai fazer senão vaso sabe onde é que ele estava trabalhando nesse vaso sobre as rodas é o quê Jeremias ver é tão normal mas tão normal que chega a me assustar não tem anjo tem Coluna de Fogo não tem.

    Espada desembainhada não tem nada tem Oleiro Óbvio naquelas goleiro vai ter um banheiro tem Oleiro fazendo vaso ó vou ler vai fazer um vaso tem Oleiro fazendo vaso sobre as rodas ovos lugar onde ele vai trabalhar sobre a sorte tudo que Jeremias está vendo é normal mas dentro do normal uma voz Sobrenatural brava dizendo sabe quem sou eu aí Olá eu sou como este Oleiro quem sabe quem são vocês vocês estão como esse barro na minha mão espera.

    Então dentro do normal tem uma vez sombra natural aparecendo quando eu li isso Deus falou eu convidei a minha igreja para isso para viver dentro da rotina normal o sobrenatural eu convidei a minha igreja não eu sei que a gente gosta de Coluna de Fogo Eu sei que a gente gosta de anjo com a espada de molhado mas eu vou te dizer nos dias atuais não vai ter como de fogo Você não tá no deserto não vai ter coluna de nuvem não O que tem hoje é diferente de tudo que eles viveram embora a gente.

    Acha que eles viveram que nós não vivemos eu vim te contar o que Paulo disse Paulo falou que ia te contar um negócio que envia o número de quem viu coluna de nuvem os profetas que viram de ser anjo isso aquilo deles foi o culto um mistério é mas que a igreja foi revelado Qual é o ministério Cristo em vocês a esperança da Glória então pera aí Cristo o sobrenatural aonde em nós o normal é a junção do perfeito o imperfeito é a.

    Junção do normal com sombra natural é a junção daquilo que pode com aquilo que não pode Olá meus convidou a igreja para viver o sobrenatural dentro da sua rotina normal pare de achar que poder de Deus só se manifesta em culto Deus quer começar a fazer você experimentar o sobrenatural dentro do teu dia-a-dia é você pode levar meu filho na escola normal e lá Deus te usar para curar alguém Sobrenatural é você tá indo no mercado fazer uma compra normal enquanto você anda pelo mercado alguém dizer para você.

    Não sei se tem algo diferente da tua vida é Fui mudar só por causa de você Deus quer manifestar o sobrenatural dentro da nossa rotina diária a Gabriele seu Bíblia e o glória Oi Oi me liga que eu quero fazer acreditar que a nossa vida se resume a duas horas de culto e quando na verdade a nossa vida com Deus começa quando o culto acaba é porque aqui tá todo mundo junto com o ano junto você tá ouvindo a palavra que.

    Alguém tá falando que tá ouvindo louvor que alguém tá cantando mas a sua vida mesmo começa quando você sai daqui para fora que é você e ele Oi Gabriela Deus que a manifestação sobrenatural na minha rotina normal ação que está falando isso é Bíblia óbvio que é a Bíblia diz que Pedro quando ia sair na rua só para que para caminhar tem algo mais normal do que andar isso é tão normal que você tá vários passos para escovar o dente você nem sabe quando você dá um dia aí Pedro tá indo fazer o normal andar e a Bíblia diz.

    Que quando as pessoas Descobriram que ele ia sair na rua elas colocar vamos doentes na rua É porque enquanto ele andava normal onde a sombra dele passava quem tava doente era curado chegou o tempo de Deus manifestar o sobrenatural sobre tua vida será que você não tá entendendo que o que Deus tem para você a maior será que você não tá entendendo que Deus quer te usar na tua casa quando você pisar lá hoje aquele Principado que domina a tua família vai entender você chegou diferente Chegou algo sobrenatural junto.

    Com você quando você abrir a porta normal quando você pensar lá dentro normal uma glória de Deus aí não dá aquela casa quem tava preso vai ser livre hoje quem tava acorrentado vai ser liberto porque eu Sobrenatural vai se manifestar na tua rotina ou Aleluia Você concorda com isso Oi Será que você pode crer nisso a Espírito Santo eu sinto graça de Deus aqui não não não não é mais tempo de.

    Você quiser pra alguém ora por mim já é tempo de você dizer eu vou orar por você e já não é mais tempo de você falar pelo amor de Deus jejua por mim o tempo de você se levantar e entender que esse mistério que foi o culto dos Profetas foi revelado a nós Cristo em nós ele está conosco se ele está conosco ninguém nos de três quem é que pode deter o poder dele sobre tua vida hein e é manifestar o sobrenatural Deus falando a voz Sobrenatural dentro de uma.

    Coisa tão normal Deus faz isso com aqueles que decidem ir em direção ao que ele tem para suas vidas O problema é que a gente tem invejar quem tá vivendo mas não tem coragem de dar o passo de fé que eles deram e a gente quer ter o que eles têm mas não tem coragem de pagar o preço que eles pagam Oi Será que você não entende que a única pessoa responsável por atrasar o que Deus tem na sua vida é você mesmo Oi Será que você não entende que a única pessoa capaz de atrapalhar o que Deus.

    Quer fazer com você você mesmo não é o diabo não Gabriela não diabo não tem poder de deter alguém que está no centro da vontade de Deus e o que que Jeremias tá vendo um Oleiro com vaso na mão trabalhando e de repente o vaso quebra Oi gente nessa comigo finge que esse copo aqui é de vidro e eu tô com ele na mão você terá que me ouvindo de repente o copo cai e quebra que vocês vão fazer e eu também.

    E quando alguma coisa quebra na nossa mão que sai da nossa mão que quebra o que que a gente faz chega para trás é porque a gente não tá preparado para quebras G1 e nós não estamos emocionalmente preparados para quebras a quebra nos assusta e a quebra disse que livra o nosso emocional com a quebra fala para gente assim ó você não tem capacidade a quebra fala para gente assim você é impotente.

    Com a quebra mostra Nossa fraqueza é só que Jeremias disse que o oleiro tá na com as mãos naquele vaso o vaso se quebra e não tem Oleiro coçando a cabeça se perguntando e agora não tem Oleiro passando WhatsApp para amigo falando o que é que eu faço agora não tem Oleiro desesperado falando Ai que susto que nada quebrou o oleiro pega de novo e.

    Começa a refazer é porque se eu me assusto com as quebras o oleiro nunca se assustou com elas acho que quebra as que me desestabilizam continuam sob o controle do Oleiro haha aquilo que tira meu sono que tira minha paz que me apavora que me faz Ligar para um e para outro chorando goleiro tá dizendo fica tranquilo meu filho você não entende disso mas eu continuo dominando a situação a minha mão continua controlando tudo Aleluia Eu Vim.

    Entregar para alguém que tá assustado com o nível de quebras que está vivendo na vida hoje eu vim pegar para alguém que tá passando por um vale de quebras o que você chega a faltar o ar é que às vezes você vê se vê tão sem controle da situação o que você diz agora acabou só que a história disse que o goleiro pega o que quebrou e começa a fazer de novo.

    O tamanho é habilidade das mãos dele eu vou dizer isso de novo porque eu senti graça de Deus ao dizer isso tamanho é habilidade das mãos dele eu vim dizer alguém o oleiro não está apavorado ele não está desesperado Ele tá dizendo para você confia que a minha mão é habilidosa para pegar o que quebrou e fazer de novo oh glória é só que o interessante é que quando.

    Quebra o oleiro já começa a fazer outro e a Bíblia diz assim ó conforme lhe pareceu bem aos olhos fazer só que eu disse para você que quem tá na casa do oleiro é o profeta Jeremias o meu parceiro da hora é só que eu não vou ver pastor o goleiro perguntando Jeremias o que que você acha desse material fácil não eu não vou ver o oleiro ligando para alguém para pedir opinião e aí você acha que eu devo fazer um outro Vaso ou não e é por.

    Isso que Deus identifica muito bem com a Sirlei nesse texto porque porque o oleiro não pede a opinião de ninguém para fazer o que ele decidiu fazer o aleluia e a opinião pública não influencia o que o oleiro decidiu fazer lá barakan da Arábia a visão de alguém sobre o caos não influencia a decisão do Oleiro eu vim dizer para você ainda bem que Deus não te colocou na opinião pública para perguntar devo ou não fazer algo na vida.

    Dele é porque quem viu o nível de quebra se você viveu até hoje diria joga fora porque esse material não serve para nada é mas ainda bem é que mesmo com opiniões contrárias acerca da tua vida o olr olhou para você disse eu vou apostar em você mais uma vez será que você pode agradecer ao goleiro que mesmo quando tudo dizia que você não ia conseguir que você não podia chegar que você não era capaz ele é meu para você que se vem aqui porque a minha.

    Mão vai sustentar você vem aqui porque eu vou de você vem aqui porque eu vou fazer de você um vaso de honra na minha presença é e quem não conhece do história não tem noção do quanto só a mão do oleiro seria capaz de fazer o que fez por você e quem tiver hoje arrumado o mistério quem me ver aqui pregando quem tiver aí sorrindo dando dor e levantando a mão.

    Não tem noção de quantas quebras que você achou que nunca ia superar já aconteceram na tua história Ah mas você sabe que você só tá de pé por causa dele e você sabe que se não fosse a mão dele você já teria sido jogado fora você sabe que se fosse pela vontade do diabo aqui você não estaria você já venceu gigante que pareciam que eu te matar você venceu o leões que parecia muito mais forte que você se passou por desertos que quase se.

    Sufocaram e a minha pergunta é como é que você ainda está de pé e tem gente que Por muito menos não conseguiu Será que Mas onde saio força e a mão do oleiro a mão do oleiro que quando você pensou que ia ficar depressiva naquele quarto foi lá e disse para você levanta vamos começar uma nova história a mão do oleiro ficou de seu casamento estava por um fio colocou a mão sobre ele dizer eu vou restaurar tua.

    Casa a mão do oleiro que quando você estava à beira da morte foi lá e disse eu sou a tua força eu sou a tua vida ainda bem que a mão do oleiro está sobre nós quem sabe qual é a maior raiva do diabo de você e aqui todo dia ele Aposta que você não vai conseguir vencer.

    E ele des dessa semana ele não passa e prepara as maiores emboscadas se prepara as maiores guerras hahaha só que quando ele pensa que você vai morrer e você vai até dormir fraco quase morrendo Mas de repente acorde com o Leon é a mão do oleiro que te visita pela madrugada se enche de força quando você tá quase caindo gente de esperança quando você não tem mais Esperança Diante de graça quando você pensa que.

    Vai desistir a mão do oleiro e ainda bem que acha quebras que nos assustam não assustam a ele e quebrou eu me apavorei mas ele continua ó oh glória oh glória quebrou eu me apavorei mas ele continua você não tá vendo mas a mão do oleiro tá trabalhando você não tem noção mas o alelo continuar.

    Oi tem alguém dizendo coitado acabou tudo mal sabem eles que o leram é o diabo tá dizendo faliu acabou mal sabe ele que o goleiro baixo Júlia não não é o diabo que tá te apertando não é a luta que tá te apertando é a mão dele ah ah se os crentes pudessem entender isso se alguém me olha e diz Gabriela o Diabo se levantou com muita Fúria foi a mão do oleiro que autorizou Ah e deixa eu te contar uma coisa guarde.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Rzcu5H6gZMk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem