Pegando carona com o corona Pr. Elizeu Rodrigues

Pegando carona com o corona Pr. Elizeu Rodrigues A paz do senhor Jesus seja bem-vindo ao meu canal aqui é o pastor elizeu rodrigues eu quero aqui expressar minha opinião devido muitos pedidos e muitas perguntas e de muitas pessoas sobre o.

Pegando carona com o corona Pr. Elizeu Rodrigues

Coronavírus a uma peste uma pandemia que está tirando a paz de muita gente em primeiro lugar o corona não pode pegar carona nos ombros da falta de fé de muitas pessoas muita gente está pensando.

Que já é o fim do mundo e não é muitas pessoas estão dizendo se temerosas para nós sair de casa para não ir na igreja para não ir em ambiente algum onde possa ter qualquer contato com qualquer tipo.

De pessoa cuidado assim como a presença da festa era resultados ausência dela também é o medo e o medo pode atrair coisas negativas e um dia você dizer como disse já o que eu temia me.

Aconteceu em segundo lugar eu entendo que Deus sempre usou pragas ou enviou pragas e permitiu pragas para humilhar nações nações pecaminosos as nações orgulhada.

Das para a batê-las Deus abaixo os homens através daquilo que os homens não conseguem controlar é claro que Deus está no controle de tudo profecias bíblicas profecias através de profetas.

Chegam até nós e a paz de cristo em nosso coração mostra que Deus está no controle e Deus está batendo os orgulhosos Deus está batendo soberbos está fazendo os homens refletirem o.

Coronavírus foi profetizado na bíblia Jesus se vale da sua onisciência e afirma que nações seriam alcançadas por coisas espantosas e nós estamos aí enfrentando esse vírus essa pandemia.

Está deixando as pessoas desesperadas a Deus não podem se desesperar mas o que Jesus falou que aconteceria está acontecendo então essa é a minha terceira visão sobre o coronavírus foi.

Profetizado que em todas as nações aconteceriam coisas como essas esse Jesus falou se a bíblia falou é claro que vai acontecer o meu quarto pensamento é que calamidade.

Sempre aconteceram até a vinda do senhor Jesus o corona não é o fim é apenas mais uma prova de que estamos no princípio do fim no começo porque a muita coisa ainda a se complicar se apegue a Deus se.

Achegue as escrituras sagradas e não despreze a voz do espírito que chama a cada dia para a presença dele entenda por favor que um mundo de paz saúde completa só no reino literal de cristo.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Ainda não estamos nesse tempo vai se

    Cumprir mas enquanto estamos nessa terra estamos sujeitos às adversidades e as provações que tanto ímpios quanto justos devem passar.

    Um coronavírus a minha outro pensamento estava pondo à prova o nosso culto os crentes templo cêntricos se frustram quem são os crentes têm pro cêntricos são aqueles que só cultuam no templo só.

    Nem a bíblia no templo só só só oram no prédio que chamam de templo chamou de templo porque o que se faz a linha sagrado não é o lugar que é sagrado em si mas o que se faz ali que é o culto ao.

    Senhor o encontro com os irmãos é sagrado então só ali meditam só ali refletem só ali glorificam só a lista entendeu e aí o governo em modo de prevenção pede que evitemos aglomerações.

    E assim em alguns lugares os pastores acatam são todos e você deve obedecer o seu pastor mas onde os pastores aqui o mc reserva aos seus lares e essa opção de ficar em casa por prevenção também.

    Não é errado mas alguns clientes no facebook criticando antigamente os profetas oravam para as pragas acessar hoje os pastores fecham as portas das igrejas na maioria das vezes os profetas.

    Mais profetizavam que as pragas viriam ao invés de orar para acessar oravam sim para acessar mas esses mesmos profetas profetizavam que as pragas viriam outros irmãos disseram mas assim como no egito.

    Nós não podemos temer as pragas porque a praga não pega no povo de Deus irmão o povo foi livre das pragas mas na maioria das vezes as pragas não os atingiu quando eles estavam dentro de casa então.

    Você não pode isolar esse texto para dizer que a gente não pode ficar dentro de casa por prevenção à saúde de todos é mais pastor a placa pegou no povo hebreu ou não porque que a praga vem.

    Atingir até crente as pragas no egito

    Para os egípcios para os ímpios eram pragas tragédias mas para os hebreus era apenas a sinal e assim para nós essa pandemia é um sinal de que claro a vinda.

    Do senhor se aproxima é um sinal de que precisamos amar mais o próximo precisamos estar mais perto da nossa família e precisamos também honrar as autoridades que estabelecem meios de.

    Prevenir as enfermidades mas o meu pastor tá fazendo o culto então cultue obedeça o seu pastor lembra do início desse vídeo o corona não pode pegar carona no desespero na falta de fé é.

    Claro que a gente pode sim pontuar e ted protege Jesus cura coronavírus também ele é o mesmo Deus ele não mudou agora em observação os crentes têm pro cêntricos nas cidades em que os pastores.

    Acatam a opção de não abrir a igreja prédio mas ficaria em casa os crentes que só culto na igreja morreram na fé espiritualmente morreram não vão orar não vão ter ceder não vão ler bíblia não.

    Vão estudar a palavra e os desigrejados ela desigrejados os não institucionalizados e se isolam não aqueles que se reúnem que procuram seus irmãos para anunciar o evangelho né.

    Alguns se dizem não institucionalizados mas se reúnem apenas para falar mal da igreja para falar mal do sistema para falar mal da instituição e ele ali já se tornou o pastor ele ali já se tornou.

    Pregador o número vai aumentar vai ter que procurar o lugar maior aí já vai ter que abrir uma instituição cnpj a organizar o ambiente e aí meu irmão mais uma igreja estará aberta através de.

    Alguém que saiu de uma igreja criticando a instituição e desigrejados são pessoas com inteligência são pessoas de Deus mas como no início da igreja em roma quando a maldade se proliferava o os homens que.

    Poderiam gerar alguma mudança os monges preferiam se afastar e para os desertos e abandonar aquele ambiente hostil do que ser luz ali então se você é tão sábio é tão cheio de Deus e é tão.

    Diferente porque que você não permanece na comunidade e através da sua oração do seu dono do seu ministério você já de influência algumas pessoas são capazes disso outras não consegue e se reúnem.

    Com alguns irmãos a sua casa para cultura ok mas a maioria dos desigrejados são aqueles que se isolam eu sou crente em casa eu sou crente com minha tv ligar.

    Da frente aqui no meu cinema em casa seu crédito no meu escritório mesmo e não tem comunhão com os demais porque só ele é santo e o profeta isaías diz ai daquele que diz ao seu irmão afaste-se.

    De mim porque eu sou mais santo do que tu e evangelho que nos isola não é evangelho que gera santificação é o evangelho das autorização se você se isola é para você buscar mais para.

    Alimentar os outros não para você buscar mais e alimentar e ficar cheio de si mesmo ok então enquanto os tempos cêntricos que só com tua no templo no prédio que se chama tempo se frustram os.

    Desigrejados nadam de braçada dizendo aí tá vendo é a casa mesmo lugar de adorar é a casa mesmo lugar de orar então agora você tem motivo para ficar em casa os defeitos nas igrejas os defeitos dos.

    Prédios não é motivo de você ficar em casa foi só uma desculpinha para você justificar sua falta de desejo de estar entre os irmãos sua falta de desejo de cultuar.

    E o que se a sua casa se a sua esquina pode se cultuar naquele prédio um dos irmãos costumam se reunir para cultuar também se pode cultuar o shopping não é mais santo é lan house não é mais santa.

    A sua garagem não é mais santa o mesmo Deus que não habita em templos feitos por mãos de homens é o Deus que não habita onde você determina que ali deve seu futuro então agora você tem motivo.

    Para ficar em casa ele desigrejados agora eles têm porque orar tem um corolla que tem uns irmãos que estão enfermos que tem pessoas que estão de quarentena oro por essas pessoas se você.

    Encontra dia culto na congregação ficava em casa sem motivo agora você tem motivo para ficar em casa bom então se o seu pastor acatou a opção do governo a prevenção ficar em casa.

    Pelo bem comum então leia a bíblia em casa órgão em casa fique mais perto de sua família mas se você chega aí ao culto com os irmãos aí no prédio onde vocês se reúnem para cultuar não se.

    Sinta mais santo do que aqueles que seguiram a recomendação do governo ea recomendação do pastor que ficar em casa que Deus está recebendo seu culto aí e Deus está recebendo o culto dos irmãos.

    Estão por prevenção não se desligando da comunhão da igreja não se desligando da instituição mas por prevenção obedecendo os seus pastores que acataram essa ordem do governo ou essa opção do governo de.

    Se prevenir daqui a pouco estará tudo normal isso é fase vai passar e Deus te e não se esqueça se o povo que se chama pelo nome do senhor orar buscar a face de Deus se humilhar se arrepender dos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WYuntp0iJmc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem