COMO FUNCIONA O MUNDO ESPIRITUAL APRENDA COMO FUNCIONA A BATALHA NO MUNDO ESPIRITUAL - BILLY GRAHAM

COMO FUNCIONA O MUNDO ESPIRITUAL APRENDA COMO FUNCIONA A BATALHA NO MUNDO ESPIRITUAL - BILLY GRAHAM esta noite quero que você abra sua Bíblia comigo no Capítulo 2 do Evangelho de Lucas Lucas Capítulo 2 porque quero falar esta noite sobre os anjos especialmente os anjos do Natal no capítulo do o Versículo 8 é bem familiar aquela passagem familiar que quase todos vocês sabem de cor e havia no mesmo país pastores que moravam no.

COMO FUNCIONA O MUNDO ESPIRITUAL APRENDA COMO FUNCIONA A BATALHA NO MUNDO ESPIRITUAL - BILLY GRAHAM

Campo vigiando seu rebanho à noite e eu amo isso de que o anjo do Senhor veio sobre eles e a glória do Senhor brilhou ao redor deles e eles ficaram com medo e isso diz que eles estavam com muito medo e o anjo do Senhor di não tenham medo pois Eis que lhes trago boas novas de grande alegria que serão para todos os povos Pois para vocês nasceu hoje na cidade de Davi um.

Salvador que é Cristo o senhor e Quero mostrar a vocês como nestes dois primeiros Capítulos do Evangelho de Lucas quantas vezes e o evento importante que os anjos aparecem por exemplo a Zacarias que era o sacerdote e lhe um anjo do Senhor em pé do lado direito do altar de incenso e quando Zacarias o viu ele ficou perturbado e o medo caiu sobre ele mas o Anjo disse não.

Tenha medo vez após vez quando os anjos apareceram para as pessoas no antigo testamento e no Novo Testamento o Anjo dizia não tenha medo e então viramos para o versículo 19 e este anjo se identifica eu sou o Anjo respondendo a ele eu sou Gabriel que está na presença de Deus e eu fui enviado para falar com você e para lhe mostrar coisas alegres e então virando a página nós encontramos o.

Anjo novamente desta vez aparecendo a Maria a mãe do Senhor No sexto mês o Anjo Gabriel o mesmo anjo foi enviado por Deus para uma cidade na Galileia chamada Nazaré e uma virgem noiva de um homem cujo nome era José da casa de Davi e o nome da virgem era Maria o Anjo aproximando-se dela disse alegre-se agraciada o senhor está com você Bendita és tu entre as mulheres fazemos muito.

Pouco de Maria Maria provavelmente era um adolescente com não mais de 15 ou 16 anos de idade noiva para se casar nunca conheceu homem nenhum e o Anjo lhe disse você é a mais favorecida entre todas as mulheres e o Anjo disse para ela não temas Maria porque você vê Maria ficou com medo quando viu o anjo mas o Anjo.

Disse novamente Não tenha medo pois você encontrou favor diante de Deus e esta noite responderei à pergunta os anjos existem acabei de escrever um livro sobre anjos está em todas as livrarias agora em toda a América você pode comprá-lo agora mesmo e passei o ano passado escrevendo este livro e estudando o assunto dos anjos e só posso.

Falar um pouco esta noite porque há muito a dizer na Bíblia sobre os anjos existem estantes inteiras de livros sobre demônios ocultismo e satanismo Mas você dificilmente consegue encontrar um livro sobre anjo e quando fui tentar encontrar alguns livros sobre anjo só encontrei alguns e um livro bem pequeno e então resolvi tentar fazer um livro aprofundado sobre o assunto dos anjos e.

Eu me perguntei existem anjos hoje eles afetam nossas vidas eles parecem para as pessoas hoje minha esposa nasceu e foi criada na China e ela me contou uma história de uma mulher que era uma mulher chinesa muito ignorante e ela não sabia ler e escrever e ela morava naquela parte do país onde eles tinham muitos tigres e ela tinha ouvido um missionário pregando sobre Jesus Cristo.

E isso é tudo que ela não tinha aceitado a Cristo e um tigre saltou da cé e agarrou sua filha e foi esticando e carregando a filha e a filha seria morta em poucos segundos e então também o tigre pulou sobre ela e aterrorizada ela gritou e disse Senhor Jesus salva-me e o Tigre se tornou Como Um Cordeirinho e foi embora lentamente Deus mandou um.

Anjo H um lista da filadélphia que o Reid de gest escreveu há algum tempo e era uma noite fria de Neve e alguém bateu na porta dele e lá estava uma garotinha e uma menininha de 11 anos disse que minha mãe estava muito doente você poderia vir visitá-la ele não fazia visitas domiciliares ele era um neurocirurgião famoso mas ele viu a cara da menininha e então se levantou e vestiu a roupa e foi com ela e encontrou a mãe e viu que a.

Mãe realmente estava muito doente provavelmente morreria durante a noite se não tivesse atendimento médico e então ele ligou para Berlim chamou uma ambulância e disse para a mulher enquanto esperava a ambulância sua filhinha veio até minha casa e me trouxe e ela é uma menininha adorável e a mãe disse que aquela garotinha minha filha ela morreu há um mês as roupas ela estão no armário então.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

Ele foi lá e abriu a porta do armário e lá ele viu o próprio vestido o sapato e

As meias e tudo que a mesma garotinha tinha ido à sua casa se Deus não tivesse enviado um anjo que seria dessa mulher e muitas histórias como esta e a de John paton o grande Missionário para as novas éb as pessoas cercaram a casa dele uma noite e eles iam matar ele e eles tinham munição em suas armas e lanas e todas as arm queam encontar e estam atirando e.

Jogando e de repente e eun meses depois fo cono o liderou p soente disse você conseguiu todos aqueles soldados naquela noite e John pon disse que nãotinha nenhum so Então ela estava toda assim ele disse que vimos os soldados cercando a casa com suas armas e ficamos com medo e aterrorizados com o número desses.

Soldados Deus enviou seus anjos para proteger seu missionário lembro-me de quando Edy ricken Beck durante a segunda guerra mundial ex-presidente da easten airline e o maior Aviador Suponho da história da América quando Ed de kbe estava naquele bote salva-vidas por tantos dias no Pacífico e eles estavam morrendo e oraram e uma Gaivota veio do nada e pousou em cima de suas cabeças e ele estendeu a mão e agarrou-a e eles.

Comeram aquela gaivota e os Manteve vivo por tempo suficiente lembro-me de Ed ricken Beck um dia contando para mim ele dizia biligran acredito que Deus enviou um anjo para nos manter vivos É verdade Deus fez isso não estou dizendo que esses eram seres angélicos e vieram nessas ocasiões não sei mas sei que este livro ensina de Gênesis Apocalipse da existência de anjos eu preguei um sermão sobre os.

Anjos e recebi milhares de cartas de pessoas me contando experiências como essas e recebi milhares de cartas de pessoas me pedindo uma cópia deste sermão indicando que não são pregados muitos desses sermãos hoje em dia então chamei o livro de agente secretos de Deus anjos agentes secretos de Deus e estamos tendo agora tenho feito as investigações da Cia e do FBI e Suponho que tudo isso precisa ser feito mas.

Muitas vezes me pergunto porque não temos investigações de agentes secretos de países estrangeiros que estão em nosso país neste momento não parecemos estar preocupados com eles só estamos preocupados com o nosso próprio mundo não com um Limiar de um ano político e eu não quero me envolver na política mas há agentes secretos aqui que o diabo tinha seus agentes aqui e.

Deus tem sua ação mas tudo o que estamos ouvindo agora é sobre o agente do diabo mas Deusita que eu queira falar sobre eles eles estão tendo uma conferência Estão realizando uma conferência sobre o ocultismo em Bogotá E então este livro dos leões Alfa sobre a segunda vinda do satanismo na América e o número de americanos que acreditam na pessoa do diabo no ano passado aumentou 12% de acordo com a última pesquisa que vi e um grande interesse em livros como carruagem dos Deuses cujos olhos que na.

Pré-história astronautas de estrelas distantes visitaram a terra e naves espaciais agora há uma geração atrás se você falasse assim as pessoas pensariam que você era louco especialmente se você falasse sobre outra Universidade mas se você for na livraria Universitária comum você encontrará todos os tipos de livros sobre o ocultismo médium PES astrologia e todo o resto e a ciência subjetiva da Parapsicologia é um dos Campos de.

Pesquisa acadêmica que mais cresce em nossas universidades Hoje os sistemas mundiais malignos parecem estar atacando as mentes das pessoas que estão sempre perturbadas e frustradas em Nossa geração e a frustração e a depressão Que tantas pessoas estão passando é satânica e é sobrenatural e estamos envolvido em uma guerra sobrenatural e uma batalha natural está acontecendo neste Planeta.

Agora mas acho que é hora daqueles de nós que se dizem cristãos se

Concentrarem nos aspectos positivos da fé cristã a Bíblia diz que maior é aquele que está em nós do que aquele que está no mundo eu pego o jornal e eu vou para a página de entretenimento e eu vejo tarot sadismo sexo erótico todo tipo de coisa para te.

Assustar para te fazer amar tudo materialista muito pouco espiritual mas a Bíblia ensina que no meio desse tipo de mundo que Jesus chama de geração mais adúltera não devemos ter medo não devemos ficar angustiados não devemos ser enganados não devemos ser intimidados Não devemos ficar cabisbaixos não devemos ficar.

Deprimidos por quê Porque como crentes no Senhor Jesus Cristo não estamos sozinhos no mundo o espírito santo está aqui com grande poder para ajudá-lo guiá-lo levá-lo dizer-lhe para ungir você para guiar você para te ensinar Mas além do Espírito Santo Existem milhares e milhões de de anjos eles estão a serviço de Deus a serem enviados para ajudá-lo em momentos de.

Necessidade sim 108 vezes no antigo testamento 165 vezes no Novo Testamento as crenças da Fé Judaica e os anjos a fé católica a protestante o antigo e o novo testamento todos ensinam a existência de anjos e Anjos que apareceram a Abraão a Jacó a Isaque aos grandes patriarcas os.

Anjos apareceram e os anjos aparecem em todo o Novo Testamento e as pessoas perguntam quem são os anjos bem em primeiro lugar eles são seres criados eles são criados por Deus a Bíblia diz pois ele ordenou e eles foram criados no Salmo 1485 somente Deus é incriado e eterno agora isso confunde a mente não consigo.

Entender como Deus não teve começo e Deus não tem fim mas Deus criou os anjos e parece na Bíblia que ele os criou separadamente e individualmente e não apenas como um grupo não tenho tempo para entrar nisso esta noite mas só Deus tem imortalidade total e então a Bíblia diz que esses espíritos você não vê eles agora muitas vezes eles aparecem em forma humana eles assumem forma humana.

Para vir e falar com alguém como falou com Maria com Zacarias com os pastores no campo eh lá em Belém naquela noite da primeira noite de natal em Hebreus diz que eles são todos espíritos ministradores não podemos esquecer disso o escritor de Hebreus diz para receber estranhos pois assim alguns receberam anjos sem saberem que eram anjos alguns de vocês provavelmente receberam um anjo.

E não sabiam a Bíblia diz que eles não têm amigos mas às vezes eles assumem a forma de um corpo e então a Bíblia diz que eles têm inteligência e poder sobrehumano agora eles não sabem tudo porque a Bíblia fala sobre coisas que os anjos desejam olhar na Bíblia ensina que os anjos não sabem o dia nem a hora da segunda vinda de Jesus Cristo mas a grande características dos Anjos é que eles são obedientes a Deus e isso é um.

Poder infinito segunda Pedro 2:11 diz que os anjos têm maior poder do que os homens em força e mas em Apocalipse fala do tempo em que eles vão prender o próprio diabo e lançá-lo no Lago de fogo e acabaremos com o diabo sobre o qual a Bíblia fala em segunda Tessalonicenses 2 Anjos de poder então a Bíblia diz que há uma grande multidão de anjos muitos anjos a.

Bíblia diz que não há números diz em Daniel sete milhares de milhares ministraram a ele e 10.000 vezes 10.000 ficaram diante dele figura 10.000 vezes 10.000 ficaram diante de Deus e em Apocalipse 5 diz que ouvi a voz de muitos anjos e o número deles era 10.000 vezes 10.000 muitos e milhares e milhares e milhares e milhares.

Lra noite F da alaer provavelmente out arjo igual a miguelou cont Deus eera de ter anse expulsos do cé eous nest Planet terra mas não é mas nãoe tão incrív quanto alguns dos filmes que sentamos e roemos as unhas assistindo Enquanto alguns dos livros.

Que estão saindo hoje não parece nem um pouco incrível como se você dissesse até mesmo ao meu pai que morreu há cerca de 12 anos que os homens foram para a lua se você dissesse ao meu avô que os homens com um dia Andaram na lua eu tenho certeza de que Eles teriam internado você no asilo mas a Bíblia ensina a existência desses seres e Lúcifer filho da alva tornou-se.

O diabo o dragão neste planeta e ele está determinado a tomar o controle permanente deste planeta e de nós como seres humanos raça de Deus e ele tem à sua disposição milhares de demônios e eu acredito que os demônios hoje estão trabalhando o demônio das drogas há uma conexão muito Estreita entre demonologia e.

Drogas não temos tempo para entrar nisso esta noite todos os tipos de demônios Demônios da Guerra aquele demônio do ódio aquele demônio do ciúme o demônio da luxúria o demônio do prec feito suas forças Sobrenaturais trabalhando agindo no mundo inteiro Você já viu tanta violência como há hoje no mundo você sabe que lubo é uma cidade maravilhosa para se viver depois de ir para as grandes cidades do mundo para vir aqui para essa cidade maravilhosa em que.

Vocês moram e ainda assim eu estava conversando com alguns dos editores de jornais hoje eles estavam comentando algumas coisas que estão crescendo criminalidade nesta cidade e é é quase assustador é real os sequestros o lançamento de bombas os combates da Irlanda do Norte a Portugal e de um extremo ao outro do mundo significa que o mundo inteiro está numa grande conjunção e deixe-me contar-vos o Diabo Está bem no meio disso agindo de tudo mas você vê o diabo não é o todo.

Poderoso porque a Bíblia em si que está chegando o dia que os seres angelicais os exércitos de Deus voltarão a Esta terra e eles vão destruir o diabo e esses demônios e todo mundo será livre do pecado e nos livraremos da morte porque a morte é um julgamento de todos os homens você vê o diabo entrou no Jardim do éem Nós não sabemos como não sabemos porque Deus não achou por bem nos revelar isso temos pequenos.

Vislumbres disso na Bíblia no capítulo 14 de Isaías Ezequiel 28 temos vislumbres de como tudo começou mas não é dito por alguma razão que Deus não achou por bem revelá-lo para nós Assim como Deus não nos revelou tudo sobre a criação apenas diz que no início Deus Deus não tenta provar sua própria existência há algumas coisas que não saberemos até chegarmos ao outro lado da.

Eternidade mas sabemos que existe o mal sabemos que existe o diabo sabemos que existe demônios de onde eles vieram e como operam não sabemos tudo sobre isso mas sabemos que não Lutamos contra a carne e o sangue mas contra principados e potestades Lutamos contra o Mundo de Trevas agora o que os anjos fazem a Bíblia diz que eles adoram a Deus em segundo lugar a Bíblia diz e eles se alegram nas obras de Deus diz também que.

Eles estavam com Cristo em todos os acontecimentos importantes de sua vida e seus fardos já vimos isso e ministraram a Jesus depois da Tentação eles rolaram uma pedra e anunciaram que ele não está aqui ele ressuscitou foram eles que anunciaram a ressurreição a conquista da morte no inferno na Sepultura foi apenas uma vez que eles não estavam com Jesus eles não estavam com ele na cruz por quê.

12 legiões deles desembar suas espadas 72.000 anjos prontos para vir e resgatá-lo e Jesus disse não guarde suas espadas fiquem onde vocês estão Eu amo essas pessoas essas pessoas estão condenadas a raça humana está condenada a raça humana está sobre a sentença de morte do inferno e do julgamento e a única maneira pela qual a raça humana.

Pode ser salva é eu levar seu julgamento seu inferno sua morte nesta Cruz e quando Jesus Cristo morreu aconteceu uma coisa misteriosa que não podemos compreender a sua profundidade Deus tomou os seus pecados e os meus pecados e a minha morte e o meu inferno e colocou-lhe tornou-se o portador dos pecados para nós de modo que agora Deus diz eu perdoo você eu te perdoo eu posso.

Te perdoar por causa do que Cristo fez na cruz não os anjos não foram ruins por não resgatar Jesus Jesus morreu sozinho por você crucificado publicamente e aquelas centenas de pessoas zombando dele estou pedindo para você se apresentar e receber Jesus Cristo esta noite publicamente abertamente diante de um um público muito simpático que está aqui orando para que você venha e deixe que ele seja o senhor e mestre seu.

Salvador da sua vida sim e eles também a Bíblia ensina que os anjos executam a vontade de Deus eles fazem eh a vontade de Deus eles podem até influenciar os assuntos de grandes nações e eu acredito que o grande conflito que vem acontecendo Neste País a há muito tempo é um grande conflito espiritual entre as forças das trevas e as forças da vida entre os demônios e os anjos uma batalha invisível está.

Acontecendo e você e eu no meio disso e temos que escolher um lado eu estou pedindo a você esta noite para escolher um lado você sabe Jesus disse algo muito estranho no oitavo Capítulo de João ele disse você é de seu pai o diabo o que ele queria dizer com isso Jesus disse as duas classes de pessoas que ouviam ele aqueles que estavam indo para o céu e aqueles que estavam indo para o inferno ele disse.

Que você deve fazer uma escolha ele disse eu sou eu sou caminho a verdade e a vida ninguém vem ao Pai a não ser por mim ou você escolhe o diabo e segue o caminho dele e ouve todas as suas mentiras ele diz para você adar ele diz que o caminho dele é o melhor ele está sussurrando suas falas a Bíblia diz que Jesus disse que ele é o pai de todas as falas mentirosas Paulo o chamou de.

Grande mentiroso ele é o grande enganador de acordo com as escrituras sim os anjos em todo o Novo Testamento eles ajudaram Pedro a sair da prisão eles estavam com Paulo Quando ele estava naquela noite no oceano pois o anjo do Senhor estava ao meu lado esta noite e me disse não temas Paulo a Bíblia ensina sobre os momentos de lutas afli tentação e Decepção no momento em que você morre você é levado pela mão por.

Anjos e escoltado até presena de Deus você não morre sozinho e é por isso que é tão maravilhoso quando um cristão ele morre com Cristo ou um verdadeiro crente porque você vai à presença de Deus escolado por um anjo foi isso que Jesus ensinou no Capítulo 16 de Lucas Leia você depois tenho um Capítulo inteiro em meu livro sobre esse assunto e a Bíblia ensina que eles executam os.

Julgamentos de Deus foram eles que vieram e destruíram Sodoma e Gomorra e serão os executador julo de Deus mas H outra coisa que Jesus ensinou sobre os anjos Mas quero deixar com você esta noite ele ensinou que quando uma alma se arrepende do pecado Quando uma pessoa se volta para Cristo a Bíblia diz que os poderosos anjos de Deus se alegram Pense nisso no céu eles.

Gritam de alegria apenas uma pessoa vindo a Cristo quando você vier aqui e ficar neste Campo esta noite tomar uma decisão por Jesus Cristo Haverá regozijo no céu os anjos vão gritar de alegria porque outra pessoa entrou no reino de Deus mas do que adianta um homem se ele ganhar o mundo inteiro e perder sua própria alma e vou pedir a centenas de vocês que se levantem de seus assentos agora mesmo você pode ser um membro de uma igreja.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=qyvsVQ_L7DI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem