Oração do Dia Receba Sua Benção oran

Oração do Dia Receba Sua Benção oran A paz do Senhor queridos irmãos bom dia estamos iniciando mais um devocional aqui no nosso canal para quem não me conheç eu sou o pastor Jefferson malves e todos os dias nesse horário nós.

Oração do Dia Receba Sua Benção oran

Estamos aqui para orar pela tua vida para que o seu dia seja de vitória para que seu dia seja uma benção Nada melhor do que iniciarmos o nosso dia orando e falando com o senhor por isso eu quero.

Profetizar que esse dia será um dia inesquecível para você tudo que você for resolver já deu certo estou profetizando sobre a tua vida você recebe Esta palavra profética será um dia de bênçãos.

E Vitória paraa tua vida porque o Senhor hoje está operando o milagre hoje Jesus vai te surpreender recebe Esta palavra profética Bom dia a paz do senhor a cada um que está chegando está se se.

Conectando aí ao nosso canal Deus abençoe a tua vida eu tenho um versículo de reflexão paraa tua vida e quero orar por você mas antes de iniciarmos eu quero pedir para você deixar seu like o.

Seu joinha é importantíssimo para alcançarmos mais pessoas para fortalecer o nosso canal e também para nos incentivar a trazer este tipo de conteúdo para você todos os dias estamos.

Aqui em três períodos orando por você por isso você que não é inscrito no canal não perca tempo se inscreva Ative o Sininho das notificações para receber todas as orações que nós fazemos aqui no.

Nosso canal então não perca tempo já vai aí se inscreve e Ative o Sininho e todas as vezes que sair uma oração nova aqui você será avisado e você será abençoado e edificado através do nosso conteúdo.

Deixou seu like se inscreveu agora você vai colocar nos comentários aí o seu nome o seu pedido de oração porque eu quero orar por você através deste ato profético através deste clamor através.

Deste momento em que você coloca o seu nome aqui não é simplesmente deixar seu nome nos comentários não isso aí é pelos olhos carnais pelos olhos da fé você está colocando diante do Senhor e Deus.

Vai operar o milagre porque o que te o o a conexão entre você e o seu milagre é a sua fé através da sua fé ela vai te levar ao seu milagre Então você tem fé Então coloca aqui nos comentários o seu.

Nome o seu pedido de oração e nós estaremos orando por você irmão essa chave PX para quem já acompanha o nosso canal já sabe né mas eu preciso falar aqui todos os vídeos todos os dias.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Porque sempre tem pessoas novas aqui

    Conosco Quero Agradecer demais a cada um que está nos ajudando ofertando nesta obra missionária das cestas básicas você que quer ajudar a obra de Deus irmão nós.

    Disponibilizamos essa chave pix para você ofertar tá para que nós possamos ajudar famílias que estão necessitando de alimento então qualquer valor é bem-vindo irmão aquilo que Deus colocar.

    No seu coração você pode estar ofertando nessa chave pix e Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida mas eu creio irmão Eu tenho uma absoluta certeza que há pessoas aqui do outro lado aí que são.

    Abençoadas pessoas que são prósperas pessoas que Deus abençoou de uma forma extraordinária financeiramente e eu quero pedir a sua ajuda nos ajude irmão o valor de uma uma cesta básica é r$ 80.

    Se você abrir a mão para fazer a obra de Deus entenda uma coisa o maior investimento que você vai fazer na tua vida é na obra de Deus está plantando em terra fértil Deus Vai Multiplicar sobre.

    A tua vida sabe o que que Deus está me ordenando falar aqui é a primeira vez que Deus me ordena falar isso aqui pessoas que estão com causas na justiça Deus está dizendo que vai.

    Destravar Deus vai destravar esta causa que está emperrada na justiça Deus vai entregar a Vitória pessoas que estão me assistindo aqui agora e Deus está dizendo que vai te entregar uma grande.

    Vitória eu não sei para quem que Deus está dizendo mas vai ter alguém que tá com causa na justiça Deus vai entregar uma grande Vitória nesses próximos dias recebe Esta palavra de Vitória paraa tua.

    Vida nos ajude irmão faça aí então a suas a sua oferta vai ser bem-vinda estar aí colocando o seu nome aqui no caderno de oração esse caderno aqui onde nós Oramos por todos os nomes que.

    Ofertam nessa chave fixa independente do

    Valor seu nome vem para cá e nós Oramos irmão Oramos pelo em especial pelas tuas Finanças e você vai ver que Deus vai abrir a porta Deus Vai Multiplicar na.

    Tua vida não vai faltar o pão sobre a tua mesa Deus vai prosperar então nos ajude faça essa oferta estaremos orando intercedendo por todos mas especialmente pelas tuas Finanças para que Deus possa.

    Multiplicar sobre a tua vida tá bom eu tenho uma palavra de reflexão aqui rápido em Lucas 7 Capítulo 11 que vai falar sobre o filho da viúva de inim né a mulher que havia perdido o seu marido.

    Agora perdeu seu único filho está indo a caminho do do funeral está no funeral no cortejo fúnebre e todas aqueles se compadecer daquela mulher aquela cidade mas a palavra diz que a a chega a um.

    Certo ponto que quando está chegando na saída da cidade ela se encontra com a caravana de Jesus de um lado A Caravana da Morte choro pranto desgosto né do outro uma caravana de alegria de milagre.

    A caravana de Jesus e quando esta caravana se encontra uma com a outra eu vou te dizer algo não tem como você está frente a frente com Jesus e nada acontecer Jesus vai chegar e vai se.

    Compadecer mas a compaixão de Jesus é diferente daquela multidão Jesus diz e vendo o senhor moveu-se de íntima compaixão por ela e disse não chores e chegando-se tocou o.

    Esquif os que levavam pararam e disse jovem eu te digo levanta-te e o defunto assentou-se e começou a falar e entregou a sua mãe sabe o que que Jesus quer dizer através dessa palavra que aquilo.

    Que parecia ser a morte para você dos Seus Sonhos dos seus projetos hoje você está tendo um encontro com Jesus Jesus vai tocar e vai trazer vida novamente Jesus vai trazer vida novamente para.

    Você no âmbito espiritual no âmbito conjugal no âmbito Jesus vai trazer vida aquilo que estava morto na tua vida no teu ministério Jesus vai trazer vida para você assim.

    Como ele fez com aquela mulher que parecia estar perdido estava a caminho inteiro do seu filho mas recebeu uma vitória Jesus Tocou o jovem levantou é assim que Jesus vai fazer na tua vida.

    Jesus vai ressuscitar aquilo que está morto aquilo que já estava decretado como o fim Jesus vai trazer uma nova história para tua vida você crê nisso eu quero que você feche os seus olhos eu.

    Vou orar por você agora Jesus vai trazer vida de novo aos teus projetos Jesus vai trazer vida de novo ao seu casamento Jesus vai trazer vida de novo ao teu ministério você crê feche os olhos vamos.

    Orar ao Senhor querido e amado Deus Pai nós estamos aqui mais uma vez na tua presença Senhor e nós queremos agradecer por mais essa oportunidade mais um dia que se inicia Obrigado meu Deus por tudo.

    Que o Senhor tem feito pai a pessoas aqui em nosso meio que estão com projetos encerrados mortos assim como já estava O filho daquela viúva mas o senhor chegou.

    Para restaurar para ressuscitar por isso Ó pai em nome de Jesus alcance esta vida agora que está me escutando e que através pai do teu espírito santo o Senhor possa tocar agora de uma maneira.

    Especial vai trazendo de novo pai a vida a este projeto vai trazendo vida a este sonho vai trazendo vida novamente a este casamento a este projeto esta vida profissional meu Deus aquilo que estava.

    Barato estagnado pegando poeira decretado como morto o senhor vai trazer vida novamente em nome de Jesus pai toca do alto da cabeça a planta dos pés e vai repreendendo todo mal em nome de Jesus e.

    Vai entregando uma vitória extraordinária a cada um nesta manhã nos deu um dia de bênção de Vitória na tua presença meu pai que o Senhor possa nos abençoar que o Senhor venha estar.

    Conosco nos livre de todo mal repreenda Senhor todas as tentativas do inimigo contra a nossa vida e que o Senhor possa trazer vida vida vida traga vida este casamento traga vida espiritual traga.

    Vida na saúde traga vida na na na área Financeira em todas as áreas senhor que o Senhor possa ressuscitar pai os projetos os sonhos e que a bênção e a vitória do Senhor possa alcançar a cada.

    Um nesta manhã revigora Senhor o que está fraco meu Deus traga senhor renovo Senhor ao que está cansado e que o Senhor possa operar um grande milagre na vida de cada um atenda a cada pedido de.

    Oração conforme a fé e necessidade ao Que Nós cremos em nome de Jesus louvado e engrandecido seja o nome do senhor você crê No Poder da Oração irmão crê no poder desta palavra que Deus está.

    Trazendo vida para você então você vai comentar e dizer aqui eu tomo posse da minha benç profetiza Eu tomo posse da minha beceta que só foi tantas palavras de Vitória para você nesta manhã hein.

    Nem tem como nem que você Tente o seu dia será difícil ou ruim hoje não porque Deus está derramando uma benção extraordinária algo diferenciado está acontecendo nessa manhã sobre a tua vida.

    E você ao final deste dia vai contemplar a fidelidade do senhor para convosco tá bom Deus abençoe não se esqueça de se nos ajudar de se inscrever no canal e Compartilhar esse vídeo com o máximo de.

    Pessoas possíveis nos seus status nos seus grupos WhatsApp nas suas redes sociais e você também vai nos ajudar através dessa oferta fazendo aquilo que Deus colocar no seu coração Deus Vai.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=56rJJCapshI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem