Como PRATICAR a FÉ no dia a dia (estudo bíblico) # 211

Como PRATICAR a FÉ no dia a dia (estudo bíblico) # 211 Você quer saber como praticar a sua fé no dia a dia então fica aqui comigo até o final para não perder nenhuma dica seja muito bem-vindo ao canal desenhando a Bíblia muito prazer meu nome é.

Como PRATICAR a FÉ no dia a dia (estudo bíblico) # 211

Patrícia Jacob se você chegou por aqui agora e ainda não é inscrito no canal clica aí no botãozinho vermelho e Ative o Sininho para não perder nenhum estudo bíblico e crescer cada vez mais no.

Conhecimento da palavra de Deus beleza eu tô no Tik Tok e no Instagram segue lá e aproveita para se inscrever nos canais desenhando a Bíblia shorts e no desenhando a Bíblia Kids combinado Agora.

Sim bom vídeo Eu particularmente tenho costume de tomar banho muito quente e com isso o espelho do banheiro fica sempre embaçado.

Certa vez eu estava secando o cabelo mas não conseguia me ver no espelho justamente por causa do banho quente Então como eu sei que o ar quente desembaça o espelho.

Tem o secador de cabelo para ele mas logo no comecinho nada aconteceu como eu tinha certeza que aquilo iria funcionar eu não desistir esperei mais uns minutinhos e pronto logo o meu espelho.

Estava desembaçado isso é a nossa fé mas você me pergunta como que eu pratico isso no meu dia a dia vamos aprender um pouquinho com a passagem de Mateus 14 dos Versículos 22 a 33 eu te aconselho.

Ler essa história Ok nesse texto nós vemos os discípulos no barco e em plena madrugada avistaram Jesus andando sobre as águas eles ficaram assustados pensando que fosse um fantasma Jesus.

Falou de longe para que eles não temessem Pedro para ter certeza que era Jesus quis fazer um teste de tão bem andar sobre as águas com ele e então chegamos na primeira forma de praticar a.

Fé primeiro ter atitudes apesar do medo é interessante que eles tinham acabado de presenciar um milagre de Jesus sim o milagre da multiplicação dos pães e.

Mesmo assim eles tiveram medo Elias estão bem teve medo de Jezabel logo após presenciar um milagre de Deus contra os profetas de Baal isso nos mostra que ter medo é comum pode acontecer mesmo com.

Aqueles que têm experiências Profundas com o senhor algumas pessoas ficam paralisadas diante do medo o contrário de Pedro que apesar desse sentimento tomou uma atitude ele saiu do barco.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Imagine que loucura em plena madrugada

    Em alto mar eles sair para fazer algo humanamente impossível mas naquele momento ele Creu que aquela voz era de Jesus e se Jesus o chamou ele foi mesmo.

    Parecendo impossível o medo não deteve e eu te pergunto de o barco você precisa sair hoje o que é aquilo que você precisa tomar uma atitude e fazer apesar do Medo algum projeto que você ainda não.

    Começou e precisa dar o primeiro passo ou um dom que você sabe que tem mas não foi aperfeiçoar por medo te convidam para pregar horário evangelizar e você não vai por medo saia do seu barco tudo.

    Pode parecer não te favorecer naquele momento mas se Jesus te chamou apenas vá obedeça quando enfrentamos o nosso medo estamos simplesmente praticando a nossa fé mas certifique-se que você está dando.

    Um passo com o comando e Ordem de Jesus se você estiver gostando muito desse vídeo e puder clica aí no botãozinho Valeu para contribuir com o canal muito obrigada número 2 olhe para Cristo.

    Apesar da circunstâncias a palavra diz que Pedro foi em direção a Jesus naquela madrugada escura ele foi orientado pela voz isto Filipenses 3 de 13 a 14 diz esquecendo-me das coisas que Ficaram.

    Para trás e avançando para as que estão adiante de mim prossigo para o alvo você precisa avançar para o que está diante de você Cristo olhe para ele quando nossos olhos estão em Jesus nós.

    Conseguimos confiar a palavra diz que Pedro desceu do barco e caminhou quantos passos ele deu eu não sei mas pelo menos um passo sobre as águas ele deu mas o versículo seguinte diz que ele reparou.

    No vento e nas ondas e teve medo então começou a afundar o homem que tinha dado alguns passos sobre as águas vivida um super milagre se distraiu com a circunstâncias e É nesse momento que.

    Afundamos quando você sair do seu barco

    E der o seu primeiro passo Não escute o que as pessoas sem sabedoria e sem Deus estão dizendo para te desanimar não para suas limitações Todos nós somos.

    Limitados e falhos e é por isso que não fazemos nada sozinhos temos o espírito santo que nos conduz Tire seus olhos dos obstáculos o que tem distraído você o que tem feito você tirar os olhos de.

    Cristo Pense nisso e volte seus olhos para o senhor é assim que vivemos por fé quando a circunstâncias não são favoráveis mas seguimos Ouvindo a Voz de Deus e número 3 clame pelo senhor apesar.

    Dos seus erros naquele momento o medo de Pedro voltou e a fé dele oscilou isso acontece com homens e mulheres de Deus e nesse momento ele não buscou a ajuda dos amigos eu sempre falo da importância de.

    Amigos em nossas vidas Mas há momentos que precisamos Clamar pelo senhor são lutas e medos que precisamos tratar diretamente com ele tem amigos que te ajudem mas eles não podem ser amuletos é.

    Para o senhor que você precisa correr e se for da vontade dele ele vai usar as pessoas para te ajudar é interessante que Pedro grita por ajuda mas no Versículo 31 diz que Jesus Estendeu a.

    Sua mão e o segurou nós gritamos para quem está longe não é mesmo mas se Jesus apenas Estendeu as mãos significa que ele estava perto Aleluia nos momentos de medo ou desespero pensamos que Deus está.

    Longe de nós quando na verdade ele está muito perto basta clamar por sua ajuda quando a sua fé fraquejar chame por ele Quando você começar a afundar por falta de fé não deixe de pedir ajuda quando.

    Pedro clamou Jesus segurou em suas mãos e juntos voltaram para o barco Jesus não vai te deixar sozinho chame por ele quantas vezes forem necessárias quando Jesus se chamar para fazer algo.

    Desafiador que aos seus olhos parecem impossível mesmo se você estiver com medo saia do barco e vai em direção a Cristo não olha as circunstâncias não espere por pessoas ainda que tê-las por.

    Perto seja essencial em muitos momentos em nossas vidas Mas a outros que só Cristo Poderá te livrar das tempestades Eu espero que você tenha gostado desse vídeo Não deixe de compartilhar com.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=mfkTtBvJIlo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem