O CRIADOR DO UNIVERSO DESAFIA OS ÍDOLOS PARTE 01 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

O CRIADOR DO UNIVERSO DESAFIA OS ÍDOLOS PARTE 01 03 PASTORA TÂNIA TEREZA graça e paz igreja alegria alegria estar de volta aqui eu tenho uma grande aliança com a Nike.

O CRIADOR DO UNIVERSO DESAFIA OS ÍDOLOS PARTE 01 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

e os pastores dessa igreja tem um lugar muito especial no nosso coração eu falo que tem muitos lugares no nosso coração.

Mas tem um lugar lá que tem cadeiras de balanço e eles conquistaram esse lugar no nosso coração são filhos queridos tem preocupação.

Conosco tem zelo pela nossa vida e nos honram cada vez que chegamos aqui recebemos uma aula especial e eu quero retribuir isso até o dia que o senhor me permite estar na terra.

Dizer para vocês que são rebanho deles que são ovelhas deles vocês têm o privilégio de ter pastores Segundo o Coração de Deus eu aposto Samuel bispa Sandra são.

Realmente um diferencial no tempo que se chama hoje no meio da igreja e eu quero dizer para vocês que usam muito muito muito muito .

Vocês são testemunhas ouviram o que foi dito que eu não preciso ter pressa e pregar melhor coisa do mundo para mim Isaías 41 Na verdade eu vou pregar sobre Isaías 42 e Eu até já falei sobre isso.

Um dia nesta igreja e Deus tem complementado a palavra eu falo que Deus às vezes dá como um quebra-cabeça ele dá uma peça e depois ele acrescenta outra peça e outra peça e.

O nível da Revelação vai crescendo a medida que nós estamos querendo e buscando o entendimento e eu quero antes de 42 de Isaías eu quero falar de 41.

Isaías 41 Deus está confrontando os Ídolos ele está Desafiando os Ídolos a Bíblia toda do Genesis ao apocalipse Mostra o quanto é abominação a Deus a idolatria.

Idolatria uma cegueira espiritual a idolatria ela troca a verdade do Deus todo poderoso criador grande tremendo Senhor do Universo por objetos homem pode fazer uma capa de um celular uma.

Capa de uma Bíblia e pode fazer um ídolo e o ídolo não é nada Bíblia chama de espantalho coisa nenhuma e quando vemos do.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Hotel para um lugar aí no centro da

    Cidade um pastor dessa igreja nos deu carona nos levou no carro e fomos conversando com ele e ele disse que hoje cinco porcento apenas cinco porcento da.

    Nação portuguesa Cristã Evangélica nos mostra grande necessidade O Grande Desafio que temos de propagar a obra de Cristo nesta terra e nós vivemos do Brasil para cá entendemos que temos.

    Que fazer uma restituição porque um dia do continente europeu foram missionários para o nosso Brasil para levar a preço alto a preço de de sacrifício o evangelho porque lá.

    Estávamos todos presos na idolatria estávamos todos presos neste ano no dia 21 de Abril eu fiz uma conferência em Porto Seguro está na internet.

    Porto Seguro é útero da nação brasileira e o útero da idolatria também no Brasil e Deus tem me incomodado muito para combater a idolatria Deus tem me incomodado muito porque é uma cegueira.

    Espiritual ensinei não sei o que que uma das consequências espirituais da idolatria é a cegueira é incapacidade de discernir o mundo espiritual porque o ídolo tem.

    Olhos não vê tem boca não fala tem pé não anda tem mão nova e ele é um deficiente espiritual e torna-se também deficiente espiritual quantos eu adoram e quantos fazem idosos artistas e.

    Idólatras e Deus tem me incomodado muito e mesmo já tendo vindo aqui e falar sobre Isaías 42 tempo Profético Deus me chama agora para repetir 41 primeiro.

    Isaías 41 Deus confronta os Ídolos ele faz um desafio para os Ídolos por exemplo a partir do versículo 21 ele diz assim apresentar a vossa demanda diz o senhor.

    Alegai as vossas razões diz o rei de

    Jacó trazei e anunciai-nos as coisas que hão de acontecer relatarmos as profecias anteriores para.

    Que atentemos para elas e saibamos se se cumpriram ou fazemos ouvir as coisas futuras anunciarmos as coisas que ainda hão de ver para que saibamos que sois Deuses.

    Fazer bem ou fazer mal para que nos assombremos e juntamente o veremos Eis que sois menos que nada e menos que nada é o que fazer abominação é quem vos escolhe.

    Versículo 29 Eis que todos são nada as suas obras são coisas Nenhuma e as suas imagens de fundição vento e vácuo então ele está perguntando para os Ídolos vamos ver o que vocês aproveitaram.

    Vamos ver o que vocês já anunciaram para saber se alguma das profecias que vocês fizeram já se cumpriram vamos conferir vamos conferir as coisas que vocês disseram na antiguidade os Ídolos e.

    Vamos ver se sucederam aquilo que vocês disseram que aconteceria ou então anuncia coisas que vão acontecer para vocês mostrarem que sabem prever o futuro porque vocês não sabem nada vocês.

    Não são nada vento e vácuo vento e vaca opções vocês não sabem nada vocês não fazem nada vocês são Na verdade uma mentira em seguida em seguida esse desafio.

    Ele dá uma profecia para Isaías é o próprio Isaías que está sendo boca de Deus para confrontar os Ídolos e desafiá-los a dizer o que que eles falaram o que aconteceu que prenúncio.

    Eles tiveram que de fato aconteceu uma profecia uma produção de coisas futuras é o anúncio de fatos que não sucederam ainda mas que certamente sucederão Então vamos lá o que que vocês falaram no.

    Passado que já aconteceu quem conhece um ídolo que profetizou alguma coisa que aconteceu quem conhece um ídolo que pode dizer o que acontecerá e conferir se vai acontecer é isso que ele está dizendo.

    E em seguida ele fala pela boca do mesmo profeta que lances Desafio o que está em Isaías 42 ele diz Eis Aqui o meu servo a quem sustenho o meu escolhido em quem minha.

    Alma se comprasse pois sobre ele o meu espírito ele para um lugar ao direito para os gentios ele está falando de Jesus só que ele está falando de Jesus 700 Anos Antes de Jesus nascer ele está.

    Dizendo olha vocês não sabem nada não precisam o futuro pois eu vou falar do Futuro para vocês para vocês saberem quem eu sou e ele fala Eis Aqui o meu serva quem suspenho meu escolhido em.

    Quem tem a minha alma se contraste pois sobre ele meu espírito ele para um lugar ao direito para o gentis não clamará nem gritará nem fará ouvir a sua voz na praça não esmagará Cana quebrada nem.

    Apagar a torcida que fumega em verdade promulgará o direito não desanimará nem se quebrará até que ponha na terra o direito e as terras do mar aguardarão a sua doutrina assim diz.

    Deus o senhor e criou os céus Estendeu formou a Terra e tudo quanto produz que dá Fôlego de vida ao povo que nela está e o Espírito aos que andam nela eu sou o senhor chamei Justiça tomate pela mão de.

    Guardarei e te farei mediador da aliança com o povo e luz para o gentios para abrir os olhos aos cegos para tirar eles da prisão o cativo e do cárcere os que jazem em trevas eu sou o senhor esse é o.

    Meu nome a minha glória pois não andarei a outra nem a minha honra as imagens de escultura Versículo 9 Eis que as primeiras predições já se.

    Cumpriram e novas coisas eu vos anuncio e antes que sucesa eu vou-las farei ouvir cantai ao Senhor um Cântico novo e o seu louvor até a extremidade da Terra as.

    Extremidades da terra vozes que navegais pelo mar e tudo quanto a nele vós Terras do mar e seus moradores ou sem a voz do deserto e as suas.

    Cidades e as aldeias habitadas Por que dá exultem os que habitam nas rochas e clamem do Sino dos montes de honra ao Senhor e eu não sei a sua glória nas terras do mar o senhor sairá como.

    Valente como Valente despertará o Seu Zelo como homem de guerra clamará lançará forte e grito de guerra e mostrará a sua força contra os seus.

    Inimigos por muito tempo me calei estive em silêncio me contive mas agora negritos como a parturiente e ao mesmo tempo chegarei estarei esbaforido os montes outeiros devastarei toda a erva.

    Farei secar tornarei os rins em terra firme secarei os lagos guiarei Os Cegos por um caminho que não conhecem falazei andarem Veredas desconhecidas tornarei as trevas em Luz perante eles e os.

    Caminhos escabrosos planos essas coisas lhes farei e jamais os desampararei tornarão atrás e confundição de vergonha os que confiam imagens de escultura e as imagens de fundição dizem voz Shoes.

    Nossos Deuses parece que a profecia fala de duas coisas diferentes ou de duas pessoas diferentes parece que esse anúncio de coisas.

    Futuras que ele está dizendo que sabe anunciar o futuro e que os Ídolos não sabem nada que os vidros são incapazes dizer o que virá a suceder ou são incapazes de conferir o que disseram se.

    Aconteceu ou não parece que ele está falando de duas pessoas diferentes ele está dando para Isaías 700 anos antes o perfil de alguém que virá para terra para fazer alguma coisa Espetacular.

    Ele está dizendo para o profeta anunciar para o povo que alguém virá e alguém virá para marcar a história da terra e parece que ele está falando de duas.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=AOYl71Km55k

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem