ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 02/02/2024 OrandoComDeusOficial

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 02/02/2024 OrandoComDeusOficial Olá meus queridos irmãos a paz do senhor aqui quem vos fala é o pastor Jefferson malp Seguindo aqui com mais um vídeo de oração aqui no nosso canal Esta é a oração poderosa nos Salmos 91 para que.

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 02/02/2024 OrandoComDeusOficial

Você possa estar blindado protegido para que Deus venha repreender todo mal toda seta maligna todo mal olhado toda inveja da tua vida nós sempre estamos aqui nessa oração poderosa dos Salmos 91 os.

Salmos de proteção e também os salmos que representa Livramento Então Deus está dando Livramento à tua casa Deus está dando Livramento para você e nós continuamos aqui neste clamor nesta.

Oração para que todo mal venha a cair por terra da tua vida você precisa desta oração Então fique conosco até o final para receber esta oração E participar deste ato profético vamos fazer o.

Seguinte deixa o seu like para que nós possamos alcançar mais pessoas e você também fortalece o nosso canal e nos incentiva a trazer conteúdos como esse se você ainda não é inscrito no canal se.

Inscreva e Ative o Sininho das notificações para receber todos os conteúdos que nós postamos aqui nós também estamos com o nosso novo canal e a nossa meta é chegar a 1000 inscritos.

Então vai lá e se inscreve Ative o Sininho lá também para que você possa receber todos os conteúdos nós estamos com uma programação especial lá orações especiais e iniciaremos também as lives.

Quando chegarmos aos 1 inscritos então eu quero contar com a sua ajuda Vai lá se inscreve também para que você possa estar par parpando daquela grande família também deixa aqui nos.

Comentários o seu nome e o seu pedido de oração Exerça a sua fé porque através desta atitude você vai receber Vitória da parte de Deus é através do seu clamor é através da sua oração é através da sua.

Fé que você vai receber a sua bênção Então coloca aqui nos comentários você pode colocar seu nome o nome das pessoas que você quer que recebe a sua oração você pode fazer o seu pedido Deixa Deus.

Te usar aí e você exercer a sua fé para que você possa receber a sua benção também estamos com a nossa campanha né a chave pic está aqui na descrição tá aqui na tela também para você que quer nos.

Ajudar na obra missionária Aonde nós compramos cestas básicas ajudamos a quem mais precisa e que através da sua oferta você nos ajuda a fazer esta obra então eu quero pedir a sua colaboração para.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Que você possa plantar essa semente

    Nessa terra fértil semeie plante coloque essa semente para que você possa também ser abençoado eu tenho absoluta certeza que aquilo que você semear na obra de.

    Deus Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida esse é o nosso caderno de oração nós Oramos colocamos o seu nome aqui e Oramos em especial a sua vida mas em especial também pelas tuas Finanças.

    Porque é isso que você está investido na obra de Deus Semeando plantando aqui nesta obra missionária e eu tenho absoluta certeza que o que você semear aqui Deus Vai Multiplicar sobre a tua.

    Vida pastor eu quero ajudar com o valor de uma cesta básica Deus abençoe aqui na minha região é r$ 80 a cesta básica pastor eu quero ajudar eu não tenho R 80 eu mas eu tenho 10 eu tenho 5 2 15 20 30.

    Aquilo que Deus colocar no seu coração irmão mas que seja com amor e você vai ver que Deus vai operar o milagre na tua vida e Vai Multiplicar e a provisão de Deus vai chegar você vai ver que Deus é.

    Fiel então não deixe de ajudar a obra de Deus e assim também você vai estar sendo abençoado amém vamos lá Salmos 91 vamos fazer o nosso ato Profético Nós lemos os salmos 91 aqui e em seguida nós.

    Oramos em especial pelos pedidos de oração então se você ainda não colocou seu nome coloque porque nós vamos estar iniciando o ato profético não é somente ler os salmos 91 entenda irmã isso aqui.

    É um ato profético é um ato de fé nós vamos ler os salmos 91 e estes Salmos que representa a nossa segurança o nosso refúgio ele vai fazer com que essa proteção chegue sobre a tua casa e.

    Cadeias e grilhões e maldições vão cair por terra somente na leitura deste sal por isso a importância de você ler juntamente comigo tá aqui na descrição também o Salmo 91 para que você possa.

    Acompanhar em seguida vou estar orando

    Pela tua vida pelo seu pedido de oração vamos lá a segurança daquele que se refugia em Deus diz assim a palavra do senhor aquele que habita no esconderijo.

    Do altíssimo a sombra do Onipotente descansará direi do Senhor ele é o meu Deus o meu refúgio a minha Fortaleza nele confiarei Porque ele te livrará do laço.

    Do passarinheiro e da peste perniciosa ele te cobrirá com as suas penas e debaixo das suas asas estará securo a sua verdade é escudo e broquel não temerás espanto noturno nem seta que.

    Voi de dia nem peste que ande na escuridão nem mortandade que assola meio-dia 1 cairão ao teu lado e 10.000 à tua direita mas tu não serás atingido somente com os teus olhos.

    Olharás e verás a recompensa dos ímpios porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é a Tua Habitação e o mal te sucederá nem praga alguma chegará a tua.

    Tenda porque os teus anjos dará ordem ao teu respeito para te guardarem em todos os teus caminhos eles te sustentarão nas suas mãos para que não tropeces com teu pé em pedra pisarás O Leão e a áspides e.

    Calcarás aos pés do filho do leão e a Serpente pois que tão encarecidamente me amou também eu livrarei polui no alto Retiro porque conheceu o meu nome ele me invocará e eu lhe.

    Responderei estarei com ele na angústia livrá-lo eii e o glorificarei dhei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação Olha como esta palavra é.

    Poderosa o Senhor nos garante esta proteção por isso eu quero orar pela tua vida agora eu não sei que tipo de você está enfrentando eu não sei que batalha espiritual você está enfrentando aí.

    Dentro da sua casa mas Deus vai repreender todo mal agora a proteção de Deus vai chegar sobre a tua vida nesta noite feche os olhos se ligue aos céus querido e amado Deus Pai a tua palavra.

    Nos demonstra que o senhor está nos guardando e nos protegendo nós precisamos estar no esconderijo do altísimo na sombra do onipotente para estarmos protegidos.

    Porque o Senhor é quem livra de todo mal nos livra da bala perdida da mão do homem sanguinário o senhor é quem nos livra da mão do assaltante o senhor é quem nos livra do acidente o senhor.

    Aqui o tempo todo está nos guardando mesmo passando perto de tantos perigos o Senhor tem nos guardado e nos tem mantido de pé pai que o Senhor possa continuar conosco que essa proteção.

    Venha estar sobre a nossa vida sobre cada um que está me ouvindo agora meu Deus continua repreendendo a seta maligna continua repreendendo toda maldição toda palavra de maldição que é.

    Lançada contra a vida dessa pessoa seja quebrada seja desfeito agora meu Deus eu não sei o que essa pessoa está enfrentando mas que o Senhor venha repreender todo o embaraço toda opressão.

    Maligna que tem impedido com que essa pessoa Tenha uma noite de sono tranquila pessoas que estão ansiosas que sentem insônia pessoas que estão sofrendo com depressão com síndrome do pânico pai que.

    Tudo isso seja repreendido agora toca meu pai do alto da cabeça a planta dos pés se há alguém nosso meio com algum tipo de enfermidade nós ordenamos agora em nome de Jesus Sai agora tudo que não.

    Provém do senhor vai caindo por terra e que a paz que o teu espírito santo pode nos proporcionar possa alcançar a cada um nesta nesta noite pai toca de uma maneira especial e vai trazendo conforme.

    A fé e a necessidade de cada um meu Deus entra neste cenário entra neste ambiente vai mudando esse essa situação meu pai vai mudando pai o rumo dessa história e que o Senhor possa alcançar a cada um.

    Nesta noite Meu Deus a cada um que está me ouvindo possa receber aquilo que veio buscar através da oração através do Clamor através dessa atitude de fé que o Senhor possa entregar a resposta nos deu.

    A Noite de Paz e tranquilidade na tua presença e que o Senhor possa nos guardar e nos proteger de todo mal é o que nós Te pedimos em nome de Jesus louvado engrandecido seja o nome.

    Do senhor louvado seja o nome do senhor você está sendo alcançado pel pela graça de Deus você crê nisso comente aqui e diga a minha casa está protegida pelo.

    Senhor você pode comentar isso aqui a minha casa está protegida pelo Senhor que Deus abençoe a tua vida compartilha este vídeo com o máximo de pessoas possíveis e quero reforçar aqui para que.

    Você possa se inscrever no nosso novo canal que tá aqui no título @ orand com Deus e também na descrição aí tá o link para você ir lá e se inscrever e ativar o Sininho Deus abençoe compartilhe esse.

    Vídeo e se você Ainda não fez a sua colaboração na sua oferta aqui para para paraa cesta básica paraa obra de Deus faça oferte que Deus abençoe um forte abraço a paz do Senhor.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Kyh0OsL4jq8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem