Deus vai te surpreender! I Instrução e Intercessão

Deus vai te surpreender! I Instrução e Intercessão Eita glória Como são os mais um dia falando sobre os milagres de Jesus e tenha atmosfera Profética tem a atmosfera de Milagres é para você para.

Deus vai te surpreender! I Instrução e Intercessão

Sua vida é para sua casa não se prenda não permita que as circunstâncias chifravam porque milagre é o seguinte não se explica milagre se vive e você vai viver os milagres de Deus para tua.

Vida se você se sente hoje totalmente bloqueado por conta das circunstâncias uma numerosa multidão te atrapalha circunstâncias adversas você tá clamando Jesus Jesus e parece que tá todo mundo.

Te impedido de chegar esse vídeo é para você Jesus te sentou aí porque quer falar contigo porque ele tem coisa nova para realizar na tua vida não importa não.

Importa como estão as coisas ao teu redor não importa o que as pessoas a gente está muito preso sabe a opinião dos outros ah mas nem todo mundo acredita em mim quanto tempo mais você.

Vai basear O que Jesus quer fazer pela opinião dos outros Esse vídeo é para você acorda Jesus quer fazer coisa grande na tua vida mas antes pega esse link manda para alguém alguém que você.

Ama alguém que precisa ouvir a voz de Deus você sabe que também precisa de um milagre gente gente que você conhece de perto que você tá falando eu vou mandar para o meu amigo eu vou eu vou ser.

Instrumento de Deus na vida dele agora seja se inscreve no canal Ative o Sininho curte esse vídeo curte para que ele chega mais pessoas e já começa a colocar.

Nos comentários você não vamos assim de onde você é eu quero te conhecer eu quero saber de onde você é eu quero saber de ter acontecido na Bíblia quando você testemunha aqui para a gente saber.

Da sua história para a gente estar te acompanhando pra gente tá clamando por você vamos juntos vencer porque esses dias serão dias de milagres milagres E por que que eu.

Comecei a história falando pessoas que nos bloqueiam no meio da caminhada porque eu quero falar hoje sobre a história de um homem que era cego e que Jesus estava passando em.

Jericó e ele estava bem do caminho cego Bartimeu tá falando dessa história sabe bem a história dele né a beca do caminho mendigando por causa da condição que ele vivia a cegueira e quem olha pensa.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Coitadinho vai morrer do jeito que está

    Até na vontade de rir sabe dá vontade de rir sabe porque porque eles não têm ideia de como vai terminar essa história Oh Glória já pega essa palavra profética.

    Para você porque quem tá olhando para você tá achando que a tua história vai terminar do jeito que tá eles vão ter uma surpresa eles vão ficar assim ó eles não têm ideia do que Deus fará Deus vai.

    Te surpreender Quem pode receber isso aí porque tem surpresa de Deus sendo liberada na nossa direção hoje Deus vai surpreender você Deus a família levar surpreender Quem te conhece Deus vai.

    Surpreender quem tá te vendo agora e acha que você é um Coitadinho da beira do caminho vai ficar do jeito que tava vai não eles vão ter uma surpresa Eles não têm noção do que Jesus fará porque.

    Ela estava Bartimeu e tá vindo de Jesus nós estava martineiro e dava de Jesus e aí ele ouve Ué quem tá chegando é o messias quem tá chegando é o messias esperado e quando ele lembra disso ele.

    Começa a dizer Jesus filho de Davi tenha compaixão de mim e a Bíblia diz que a multidão começava a falar assim ó fica quieto fica quieto ele não vai te.

    Ouvir a Bíblia faz questão de dizer assim ó e eles o repreendiam para que ele se calassem pensa comigo um homem sentenciado pela vida as circunstâncias.

    Desfavoráveis tá gritando por socorro e ao redor dele tem uma multidão inteira desde motivadora eu sei que por vezes essa multidão sobre as nossas forças Eu sei eu sei que por vezes e talvez não.

    Seja só multidão de pessoas multidão de oposição espiritual uma multidão de oposição financeira como multidão proposição familiar Tem que ser levantado contra você é como se fossem.

    Certas direcionadas do tempo inteiro

    Você tenta se levantar ela de mim para ti neutralizar você tenta se levantar e elas vem para te paralisar parece que ela se coloca como bloqueio conta tudo.

    Que você tenta fazer eu sei que você tá se sentindo assim porque por muitas vezes Eu também já me senti assim com as nossas forças da nossa energia e desanimador de Deus tem misericórdia mas.

    A Bíblia diz que quanto mais eu aprendi mais alto ele Jesus Jesus Jesus e mais alta ele gritava e mais alto ele gritava e mais alta ele gritava então eu quero declarar sobre a.

    Tua vida hoje que essa força que se manifestou para neutralizar os projetos do teu coração os sonhos do teu coração Jesus está dizendo para você se do lado de fora tem força neutralizadora eu vou.

    Injetar âncorados de dentro Eu profetizo sobre a tua vida de uma força vai brotar em você que uma autoridade vai brotar em você que é uma corda nem você vai entender tu vai levantar da cama.

    Diferente tu vai levantar mais força com mais ânimo eu tô sentindo tanta presença de Deus aqui gente enquanto eu falo com vocês você vai levantar com mais coragem com mais ousadia com mais autoridade e.

    Os opositores vão se surpreender com aquilo que Deus vai colocar dentro de você porque quem dizia pra bati meu para era surpreendido porque mais alta ainda o tom de voz dele ser levado para e o.

    Tom de voz Jesus meu Deus que coisa mais linda eles achavam que eu parar o cabaré de cada vez mais forte alguma coisa tava dentro dele é isso que vai acontecer com.

    Você Eles estão achando que vão te parar mas eles vão ser surpreendidos porque o motor que tá dentro de você não é da terra o botou que tá dentro de você é do céu a unção que foi dentro de você não.

    Vai da terra a unção que foi dentro de você do céu e a Bíblia diz que Jesus parou Jesus parou para ouvir ele parou e disse quem é que tá me chamando vai buscar traz ele.

    Quem é que tem que trazer ele a multidão tava dizendo que era para ele parar quem tava falando que ele tinha que parar agora tem que lavar ei olha eles dizendo tem de bom ânimo o mestre te.

    Chama Ai que coisa boa eu me arrepio todo só de imaginar quando chega a hora de Jesus chamar o nosso nome quando chega a hora dele se lembrar.

    De nós não tem Oposição não tem Guerra tem não tem chama ele eu declaro que hoje chegou a hora Jesus chamar teu irmão chegou a hora dele lembrar o teu nome na lista hoje quando ele foi olhar.

    Qual é a casa que eu vou Abençoar teu nome vai ser o primeiro família que eu vou mudar a história Teu nome vai estar lá como primeiro primeiro é ele é ela que eu soupositores eles vão.

    Ter que dizer tem de bom mestre te chama quando ele chega até Jesus disse para ele o que queres que eu te faz ele olha aqui senhor que eu tenha visto.

    Senhor eu quero ver outra vez eu quero tornar a vida Jesus diz para ele meu filho que seja feito Conforme você deseja Jesus diz assim ó A Tua Fé Te Salvou meu filho e o texto fala que.

    Imediatamente Ele Voltou a enxergar sabe o que que significa que enquanto Jesus decidir ser por mim não importa quem é contra mim quem é contra você Ah Gabriel é uma multidão.

    Não importa Jesus é por você e é por isso que eu quero Clamar pela tua vida hoje porque o teu milagre não depende das pessoas Teu Milagre não depende de quem acredita deixa acreditar Teu.

    Milagre depende da ideia de que Jesus é ou você da Fé de lembrar que ele é bem na tua vida que o senhor da tua casa meu Deus da tua salvação quem dependente dos opositores que depende dos levantes.

    Ele é por você ele tá gritando teu nome Hoje ele tá dizendo vem chegou a tua hora hoje é teu dia hoje é o dia da tua casa hoje é o dia da tua família e é por isso que o senhor hoje te alegra te.

    Levanta te restaura diga nova então eu quero Clamar para que a multidão não tenha força contra você eu quero clamar por Renovo no teu interior porque essa multidão de oposição não vai te.

    Paralisar a poder no nome de Jesus Há poder no nome de Jesus Há poder no nome de Jesus para determinar sobre a tua vida que essa multidão de oposição não vai te parar é por isso que nós.

    Estamos clamando agora Eliana essas pessoas que estão em casa nos ouvindo que estão nos assistindo agora então se sentindo pressionados e Deus me falou a multidão não é só de pessoa mas às vezes.

    A multidão de guerras espirituais guerras que se levantaram é uma multidão que vem suga as forças sabe quando a gente se sente assim com as forças sugadas eu declaro Renovo sobre essas.

    Pessoas dizendo é novo vamos Clamar agora por você Clamar agora renova em nome de Jesus senhor Deus todo poder em nome de Jesus que nós temos autoridade que renova-me.

    Jesus entrará fora Jesus morrendo de novo na vida dessa pessoa não vai essa pessoa seja Jesus que tem tanta oposição perdeu as forças que de tantas palavras contrárias deixou de clamar senhor nós.

    Queremos agora Na Autoridade de Cristo o senhor declarar aquela receba força agora para continuar clamando de Jesus será continuar buscando diante das multidões.

    Senhor Multidões de problemas multidão Senhor Jesus de ataques espirituais multidão de oposição senhor às vezes dentro da própria casa meu Deus mas Há poder no nome de Jesus Cristo o senhor.

    Contra tudo isso porque Bartimeu não encontrou qualquer pessoa ele não estava clamando a qualquer pessoa ele estava clamando nós clamamos o nome de Jesus.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=eo8mY1EfSBw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem