Você colhe o que planta Viviane Martinello

Você colhe o que planta Viviane Martinello a discutir se Deus está levantando uma liderança nova no Brasil uma liderança que é parecida com Jesus e você pode se assentar Oi bom dia e quem é que gosta de uma cama gente e o meu Deus me liberta Jesus em todas as vezes que eu me acordo assim eu pensar e ficar mais dez minutinhos mas 5 minutinhos o meu pai mas depois.

Você colhe o que planta Viviane Martinello

Que a gente acorda tão bom né Aí passa aquela e quando eu vou acordar minha filha de 6 anos eu falo assim chega ela fala mãe só mais um pouquinho mas também contra a corda um furacão dentro de casa né assim a gente fala que tu não deixa ele dormir de Jesus Glória a Deus presença de Deus de ataque E vocês dormiram bem ou ficaram conversando com amiga até de madrugada.

Eita aproveitaram né é bom não é Ou mas é bom o bônus Retiro que a gente renova as roupinhas de dormir comprar roupinha não passa para não passar vergonha de ser pensando em uma roupa decente para dormir eu vou te dar um conselho posso dar um conselho Invista nas suas roupas para dormir.

E Invista nas suas roupas íntimas sabe porque isso a ponta muito para tua vida de intimidade com Deus e a Bia disse que o sacerdote a roupa íntima dele antigo testamento tinha que ser a mesma escute a mesma mesmo material daquilo que ele está vestindo por fora queria dizer ele era íntegro aquilo que está oculto tem coerência que aquilo que está sendo visto discutir isso as vezes nós não temos coerência.

E às vezes a gente não tem coerência a gente veste algo por dentro e isso fala muito de quem somos então fica um conselho Invista Amém posso ouvir um Amém em vista em vista em você Invista naquilo que ninguém pode ver esse é um princípio é bom palavra de hoje que Deus colocou no meu coração é uma palavra que alguns anos eu recebi do Senhor.

Bom E com o tempo seu foi revelando é tão incrível quando eu não sei se existem o que algumas mulheres que eu tenho que usado na palavra Mas você vai me entender que uma ministração antiga ganha uma roupa nova na nova estação Deus vai te mostrando alguns relances e algumas alguns aspectos que você ainda não tinha visto que você ainda não tinha olhado e nessa manhã eu olhei para algum aspectos dessa.

Palavra Oi e eu quero compartilhar com vocês mas antes eu queria muito que você abrisse comigo e Marcos 11 e eu quero liberar uma palavra específica para essa hora precisa ser obediente a voz do Espírito Santo O bom de caminhar com Espírito Santo que você é só um canal Você só tem que estar sensível a voz dele e a parte ruim é que você não tem controle de nada e isso.

Para uma mulher é terrível né e agora a gente não tem controle de nada acostume-se a perdeu o controle quando você caminha com o senhor e a entrada de Gerusa a a entrada de Jesus em Jerusalém fala esse texto Marcos 11 quando já se aproximavam de Jerusalém Jesus e seus discípulos chegaram as cidades de betfagé e Betânia no Monte das Oliveiras.

Jesus enviou na frente dos discípulos vão aquele povoado adiante desse ele assim que entrarem verão amarrado ali um jumentinho no qual ninguém jamais montou desamarrem no e Tragam para cá e se alguém lhes perguntar o que estão fazendo digam apenas o senhor precisa dele devolverá em breve e os discípulos foram a encontrar um jumentinho na rua amarrado né enquanto desamarra vão.

Algumas pessoas que estavam ali perguntaram que vocês estão fazendo samar nesse jumentinho e responderam conforme Jesus havia instruído e os dentes e nos deixaram levar o animal os discípulos trouxeram jumentinho e puseram seus mantos sobre o animal e Jesus montou nele muito da multidão espalharam seus mantos ao longo do caminho diante de Jesus e outros espalharam ramos que haviam cortado nos campos e as pessoas tanto que as que iam à frente como as que.

Seguiam gritavam Hosana bendito é o que vem em nome do senhor bendito é o reino que vem o reino do nosso antepassado Davi hosana no mais alto céu Jesus entrou em Jerusalém foi ao templo depois de olhar tudo ao redor atentamente voltou a Betânia com os doze Porque já era tarde um dia eu tava em casa Ah e você sabe quando você apaixonada.

Pela palavra de Deus tem certos momentos do dia que você precisa se alimentar dela não é assim se a palavra é o alimento constantemente a gente precisa pegar ela e dizer se eu falar comigo se eu preciso me alimentar dela E se eu tô com uma dúvida fala comigo abre me revela Ah e quando eu traduzir ali essa palavra seu começou a me revelar parte dela que eu nunca tinha o visto Oi e a Bíblia fala que quando se.

Aproximavam de Jerusalém Jesus e seus discípulos Jesus chama os discípulos e fala assim

Vamos um povoado aqui pertinho vocês vão ver um jumentinho que nunca foi usado Ele nunca foi montado ele tá amarrado e vocês vão desamarrar ele ele te simples discípulos aí mas quando vocês tiverem desamarrando ele vamos questionar Por que que você está desamarrando esse jumentinho e você vai dizer para que Jesus precisa dele.

Se você já pegou o Senhor Jesus falou comigo assim filha eu tô enviando alguns discípulos alguns homens e mulheres pelo Brasil e as nações a Deus falou comigo filha tem muitas mulheres que estão amarradas e o que como aquele jumentinho nunca foram usadas.

É mas chegou a hora liberei uma palavra porque eu estou enviando discípulos que vão desamarrar elas é mas os seus donos vão dizer assim porque desamarra ela é e ela não tem experiência nenhuma ela nunca foi usada esse jumentinho é xucro ele não tem experiência ah ah não sabe falar direito e ela time dela tão quieta.

Jesus diz assim digam a esses que eu preciso dela É do jeito que ela é o Coach me dês com os medos com as vergonhas com passado Oi e aí os discípulos ó Exatamente isso desamarraram de mentir o e levaram para Jesus bom e quando jumentinho chega a primeira coisa escute e eles cobrem O Jumentinho de manthus.

Oi e aquele jumentinho que carregou o que na vida dele inteira ele jamais carregaria de tão precioso e quando Jesus quem escolhe pessoas para carregar ele entenda isso para entrar em território Jesus estava entrando em Jerusalém era um território novo escute ele ia ser perseguido naquele lugar é muito.

Importante quando Jesus quer entrar em lugares de propósito ele vai escolher não pela experiência e talvez ele vai escolher pessoas que estavam presas que não tinha experiência nenhuma Mas faça as pessoas que ele quer levantar nesse tempo para entrar em lugares e territórios novos é mas que vergonha eu Fica tranquila que o.

Manto ele vai jogar mais sobre você bom e você vai carregar algo precioso aí eu penso a crise naquele dia mente em quando ele entrou em Jerusalém Todo mundo começou a dizer Hosana bendito o que vem em nome do senhor mas o jumentinho Sabia que não tinha nada a ver com ele e era o que ele carregava a e é por isso que Jesus Escolhe os vasos simples de Barro porque quando ele pega uma mulher simples que não tem nada.

Para oferecer e enche ela daquilo que é precioso quando aquilo que tá dentro dela transborda as pessoas na hora vão dizer não tem a ver com ela tem a ver com aquilo que ela carrega e não tem a ver com experiência com anos disso ou daquilo tem a ver com aquilo que ela está carregando discutir que eu vou falar para você o senhor tá enviando pessoas hoje para te desamarrar e talvez eu seja esse discípulo Jesus.

Falou assim comigo filha vai lá em Foz um ano aquele Retiro você vai encontrar lá uma mulher é tímida envergonhada tô com medo quem não tem experiência e ela tá amarrada pela religião é desamarra ela.

É mas não te perguntar porque você tá trabalhando com ela

Oi diga para eles porque os Jesus está chamando ela Jesus precisa dela mas ela é inexperiente é Mas precisamos de uma pessoa experiente Olha isso quando Maria Isabel se encontraram é uma estava gestando o João Batista outra gestão de Jesus né.

Jesus João Batista foi o último sacerdote né da antiga aliança é incrível que quando Deus a antiga aliança quando ele vai gerar algo Deus conta com habilidade né ela era uma mulher mais velha estéreo E quando Deus decide assim não eu preciso de um homem que prepare o caminho eu vou então chamar uma mulher experiência sério pára porque Jesus gosta daquele negócio né de Deus gosto daquela coisa assim que era.

Impossível mas aconteceu Deus dá mais então se você tem alguma Arena sua vida que é impossível fique em paz Jesus ama esses ambientes o impossível ai só o senhor amém é só ele mesmo eu e Deus conta com habilidade uma mulher muito experiente Isabel mas quando Jesus que é o sacerdote da Nova Aliança quem escolhe uma menina de 14 anos sem experiência nenhuma a gente começa a perceber que na lei contava com.

A experiência idade tanto que Pois é se né 80 anos foi atingiu a maturidade próprio para seguir o propósito mas quando nós falamos de Nova Aliança Deus não conta com experiência Ele conta com pureza e ele escolheu uma mulher pura bom então se eu puder te falar agora se amanhã Não Olhe para suas habilidades e a sua experiência.

É porque o Senhor está desamarrando você hoje e ele tá dizendo eu preciso de você tem uma entrada no território novo eu preciso de você é a Jesus podia ter entrado andando podia É mas ele decidiu a escolher alguém para entrar com ele e eu quero essa manhã dizer isso para você eu sempre tá desamarrando.

Está te levando para esse lugar ontem quando o pastor Cláudio Duarte ministrou ele falou algo o que abrir um clarão dentro de mim Engraçado que nas ministrações é assim né a gente escuta e a gente Deus derrama partes que destravam a gente quando ele disse que Jesus pediu água para aquela mulher de bebê um deles não precisava daquela água.

É a mesma coisa e não precisava daquele jumentinho Ah mas Jesus faz questão de nos incluir dentro dos propósitos e sonhos que ele tem e eu quero te encorajar nessa manhã a dizer assim eis-me aqui Jesus e o perdão de Deus está aqui hoje sabia o perdão de Deus acordou junto com você nessa manhã Bíblia disse que as misericórdias do Senhor elas se renovam a cada manhã a cada manhã existe uma.

Porção nova de Misericórdia existe uma cura e uma restauração essa manhã que abraça você quem sabe a experiência de deserto é diferente para cada uma de nós e a experiência muitas vezes de um casamento rompido a experiência de histórias de frustrações na nossa vida ela é diferente para cada uma de nós a gente pode observar que meio dessa pandemia né muitas pessoas passaram pelo covide em algumas pessoas passaram pelo.

Convite como se nada tivesse acontecido enquanto outras faleceram e outras ainda quase eu dizia senhor esse convite parece uma roleta russa Porque Nós não sabemos o que vai acontecer não não existia nada não tenho um diagnóstico mas está daqui a ponte por quê que umas pessoas são tão atingidas e outras não não tem uma explicação lá na minha casa o vento do convite passou levou a minha sogra Teresa uma das minhas melhores amigas e intercessoras uma pessoa que eu tinha.

Muita afinidade muito próxima de mim e quando o convite começou nós brincávamos e conversávamos eu e ela e nós tínhamos muito medo do meu sogro pegar porque o meu sogro já fez aquela cirurgia do coração já teve AVC toma aquele remédio muito forte anticoagulante então assim nós temos medo que o convite do levasse ele o que aconteceu com vi eu vou Teresa saudável fazer Pilates todos os dias se alimentava bem e ele nem um espirro.

E passou eu falei Deus o que o senhor tá fazendo o quê que é isso eu tenho entendido que quem sabe que esse convite ele vem mostrar para gente algumas coisas eu poderia ficar que horas falando sobre isso mas uma coisa que eu entendi e é que cada um de nós corresponde de uma forma diferente e aos invasores que vem na nossa vida e nós temos uma resposta no deserto diferente por isso que você não pode se.

Comparar com ninguém por isso que você não pode cair na tentação de comparar a sua guerra sua luta com ninguém não faça isso e nem tome as estratégias de uma outra pessoa para as suas guerras Deus vai te dar estratégias próprias e falando disso de um Deus pessoal de um Deus que respeita que nós somos um o que eu vou falar um pouco hoje para.

Vocês de Mateus 25 14 eu queria que você abrir esse aí em Mateus 25 14 G1 há alguns anos atrás era eu acredito que era no ano de 2003 eu estava tô passando por um processo de muita muita fome e sede de Deus dias que eu passava o dia mergulhando na.

Palavra de Deus É incrível como nós mulheres não fomos ensinados a ser estudantes da palavra percebe isso nós amamos um congresso amamos uma conferência de mulheres amamos ouvir a palavra de Deus mas poucas de Nossa Senhora levanta a mão quem é uma estudiosa afinco da palavra de Deus nós vamos ter poucas mulheres aqui o que lenha a palavra estudam a palavra.

Se alimentam realmente da palavra que já passaram daquele nível de abrir a Bíblia Deus fala comigo elas são dirigidas a livros específicos Eu lembro quando isso Começou a acontecer comigo Deus falou assim uma vez para mim Leia o livro de Ester eu falei livro de Ester e e e vim aquela voz assim compra um caderno e uma caneta e começa a escrever tudo que eu falar com você nesse livro e eu eu parei para olhar e perceber um.

Com Rasa a gente pode ser andando com Deus mas o quão profundo a gente pode ser quando a gente disse sim aos convites do senhor para lugares mais profundos Então queria te incentivar ser uma mulher que estuda a palavra de Deus e esse de ramas de bruxa nela porquê dessa palavra O porquê disso nós precisamos de mulheres mais corajosas sabe porque às vezes vai chegar uma feminista na tua frente.

E vai chegar algumas indagações você não vai ficar com aquela cara assim sem saber o que dizer você vai saber exatamente o que falar Eu lembro que uma feminista Foi numa reunião de mulheres alguns anos atrás bem ativista oi e ela já estava ministrando e aquele dia porque Deus é perfeito né Deus Deus faz a gente falar as coisas certas né aquele dia eu falei assim gente Deus mandou fazer o prato do meu marido nossa.

Ela deve ter morrido porque eu falei realmente né A minha a minha história das mulheres da minha família são história de mulheres muito fortes da minha avó tem 89 anos até eu já tenho uma loja ela trabalha bom então se todas as minhas tias elas Se pagam entendeu se vivem a vida delas nunca precisaram assim depender de um homem bom então eu vim gerada Numa família assim que as mulheres são muito resolvidas.

Para frente Oi e aí Deus fala cinco mil que é que você saia da sua profissão e você fica dentro da sua casa cuida da sua filha cuide do seu marido a minha mãe queria morrer quando eu disse isso para ela Oi gente ensinou isso você sabe como que nós somos um dia desses falou assim comigo você não é as mulheres da tua família e você não precisa carregar um legado que não é meu e eu lembro que naquele processo de Deus.

Desconstruir aquela mulher independente aquela mulher que fazia tudo sozinha o meu pai não era um homem muito ativo em casa meu pai não tinha muita voz a minha mãe que dava bom então automaticamente eu era aquela que dava voz mas graças a Deus porque Deus dá o sapato no tamanho do pé e Deus me deu o italiano militar se você não tem noção do encontro que foi a.

É quase perdeu tudo mas graças a Deus que não Oi e aí Deus foi Deus foi sabe ministrando meu coração e um dia eu tava fazendo almoço então colocava almoço na mesa Deus falou assim comigo hoje eu quero que você seja o seu marido eu falei quieto e esse pé exprimam é necessário é mas Deus estava quebrando.

Estruturas de pensamento antigas dentro de mim você pensa assim não Deus vai usar Não Deus usa lá na sua casa uma colher para te quebrar inteirinha o que você pensa em um martelo que esmiúça a Penha é mas é uma colher Oi e aí a minha filha sentaram na mesa Como é gostoso a mesa né gente ai é maravilhoso Oi e eu terminar de fazer aquele almoço e aquela expectativa porque a comida da.

Mãe é a melhor do mundo e elas a minha pequena come fala assim Mamma Mia pepperoni que Pepino quando ela comer lasanha mãe a melhor comida do mundo é à toa Oi e aí eu coloquei a mesa assim e Deus e aqui na minha mente faz o prato dele faz o prato dele falei não senhor é muito Malhação e eu fiz o almoço ele não vai lavar a louça é porque não dá uma raiva E você faz o almoço ele sai maravilhoso bem Deus te abençoe saio.

Oi e aí Deus falou comigo que faz prato dele e eu peguei para tu dele o riso prato eu coloquei nas mãos dele Falei amor tá que ele levou um susto I am é de simples o teu prato aí a minha filha mais velha ai mãe que lindo eu comecei a entender que Deus estava também ensinando as minhas filhas.

O que uma mulher quando se cuida lá não se cura sozinha ela leva cura para toda a casa dela fiz o prato dele aí eu falei vocês façam de vocês para elas e a praia pequena achou maravilhoso Porque sim a gente faz o pratos pequenos não é mas Experimente deixar os pequenos fazer o prato deles a autonomia uma mulher sabe ela sabe dosar um abraço fizeram tal aí meu marido né meu amor que maravilhoso pegou pra deu.

Para mim quero mais e foi assim que me quebrar em quantas partes sabe eu comendo olhei para ele eu falei assim eu não tô acreditando nisso e fique confiado o rio prato servir outra vez ele e se transformou sabe do que no prazer para mim e eu eu sou assim eu sou abençoada quando eu tô pegando um prato e tô.

Fazendo prato dele eu me sinto tão importante é verdade e eu coloco nas mãos dele um prato pronto coisas que nós víamos as nossas avós fazer você lembra disso eu e Deus falou assim comigo não remova-os Marcos antigos existem alguns Marcos que precisam estar eles são importantíssimos e para referência eu fiz o prato dele e faço quando eu não.

Faço uma estranha um e outro dia tava numa festa e eu e ele tava conversando e eu pensei lhe amo essa sobremesa eu trouxe a sobremesa para ele enquanto ele conversava com um homem aquele homem quando eu trouxe a sobremesa para ele eu falei amor eu vou lá agora pegar a minha aquele homem olhou para ele falou como que tu conseguiu fazer isso é tu sabe que eu tô falando isso para você porque às vezes a gente.

Esquece que Deus pode quebrar a gente com coisas bem pequenas dentro da nossa casa e essa feminista viu falando isso gente ela me esperou no final do culto assim ó ó e daí eu aí ela sim preciso falar com você eu falei vem cá abracei ela foi bem atenciosa aí ela assim para mim olha sabe que eu sou advogada falei ah que legal eu estou montando um projeto porque.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=nG5U59MJPro

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem