COLHEMOS AS INIQUIDADES PLANTADAS PELOS ANTEPASSADOS PARTE 03 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

COLHEMOS AS INIQUIDADES PLANTADAS PELOS ANTEPASSADOS PARTE 03 03 PASTORA TÂNIA TEREZA Dra Andreia estava com uma falência renal grave Doutor André não urinava fazer a 14 anos ontem soube que era 15 15 anos doutora Andreia filha de crente neta de crente tudo certinho na casa Doutor André não consegue fazer um transplante quando encontra uma doadora adora do s ou ela adoece no dia do transplante não dá para fazer três transplante.

COLHEMOS AS INIQUIDADES PLANTADAS PELOS ANTEPASSADOS PARTE 03 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

Dr André tem dinheiro pode comprar uma máquina de hemodiálise e coloca dentro de casa dorme na máquina de hemodiálise mas morre assim mesmo porque o rim funciona o dia inteiro e não só à noite eu falei doutora Andreia a senhora já aceitou sua vida toda com Deus tá tudo certinho já Pastor tudo que eu fiz de errado eu já trouxe a luz já orei já desliguei então Doutor André procura a história dos seus antepassados porque eu.

Tenho experiência que quando tem enfermidade grave Numa família quando tem morte prematura quando tem suicídio quando tem aborto espontâneo é derramamento sangue numa família Deus não fez o meu filho no meu ventre para eu beijar o pezinho para eu orar com ele para amamentar e sair do hospital com o caixão isso não é de Deus pastor na minha família eu fui descobrir eles.

Tiveram escravos os pais do Otto não mas os avós os bisavós os tataravós derramaram sangue de escravos é a história do Brasil e a história do Brasil e eu falei reúne sua família pega o material de herança espirituais coloque eles para escutar família e abriu os olhos da família.

E eu fui na casa dela no dia que foi orar essa família para confessar pecados geracionais como é que funciona no mundo natural Eu tenho um pai traficante eu não quero herdar uma herança do tráfico é uma herança marcada pelo sangue não me interessa mas o fato de eu não querer não apaga a herança não apaga eu preciso fazer alguma coisa eu preciso não pegar e renunciar o direito de herança e Se eu não pegar só a pastora sabe o que acontece além de.

Ser um direito de legitimidade é um direito sucessório passa de pai para filho meu neto pode pegar pode pegar eu preciso renunciar o direito de herança como é que eu renuncio eu confesso a herança eu eu indico a herança eu junto os documentos todos registre móveis escrituras documentos de carro de ações.

Comprova a existência da herança comprova filiação a legitimidade o expresso o meu direito de renúncia Aí sim o juiz vai homologar essa desistência do direito de herança e nos direitos de herança mas é preciso fazer um ato legal no mundo espiritual assim também é tudo igual muito espiritual é legal não é místico não adianta você ficar eu quebro eu quebro eu quebro você não quebra nada é herança que te quebra você não quebra nada.

É confissão de pecado geracionais se confessar os vossos pecados aí eu me lembrarei da minha aliança como família fomos confessar os pecados eu contei isso para ela parou de morrer até Neto primogênito já estava morrendo parou de morrer primogênito da família falei Doutor André tem alguma coisa da sua família deve ter na minha tia Doutor André reúne sua família Eu fui reunir São Paulo aquela mesa enorme filho Neto bisneto tatara Neto cunhado.

Genro todo mundo lá Família Reunida ouviram o material de herança ouvimos entenderam entendemos não sou eu que tenho que convencer o Espírito Santo São convencidos estamos eu falei então então agora eu vou contar algo para vocês Deus me falou que a vovó tem a chave espiritual da herança chave espiritual a vovó sabe a vovó tem uma história a vovó tem notícia os antigos.

Tem notícia de alguma coisa e a vovó levanta aquela mãozinha enrugadinha e fala e eu tenho mesmo e começa a contar a seguinte história jovem casou muito cedo Foi para roça arrumou um namorado o marido descobriu matou o namorado lavou a honra enterrou no fundo do quintal aí chama a esposa e fala você tá vendo essa terra mexida.

Aqui é o seu namorado está enterrado aqui eu matei Agora você tem duas opções você abre a boca e eu vou preso um dia eu saio enterro você aqui ou você fica caladinho não conto Quem você é que você fez você não conta quem que eu sou o que que eu fiz e nós vamos beber o resto da vida e optou pela segunda opção ok converteram Jesus Passou casaram sem conversão mas no meio se converte tem filhos queria no evangelho.

Tem neto bisnetos todo mundo na igreja pastores família de pastores e aquele pecado estava lá guardado escondido agora o velho já tinha morrido a velha chora para contar chora ninguém acusou ninguém apontou o dedo filho levantou abraçou beijou ô mamãe que dó tudo isso mamãe você agora é nova criatura Você é uma mulher de fé Esquece esse negócio e ela diz eu preciso falar eu preciso falar eu preciso falar.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Eu fiquei olhando isso essa cena eu vi o que eu estou te falando eu fiquei olhando e eu fiquei pensando você vê na

    Sua família ou no quadro na parede uma santa vovózinha Você não imagina o que que ela aprontou com 16 com 17 com 18 com 20 anos e o pecado está lá em coberto a raiz de iniquidade está lá brotando em outras gerações o dia que confessou o pecado limpou.

    Tirou das Trevas trouxe para a luz ela precisava fazer publicamente Não não ela precisava apenas com alguém dizer olha eu queria falar sobre isso quero falar sobre isso porque a palavra Deus diz que dois concordando na terra tem concordância no céu e eu quero desligar isso no mundo espiritual e para desligar tem que ser dois Deus escolheu assim 15 dias depois o rim da doutora Andreia estava funcionando.

    Sabe porque foi arrancado uma raiz de iniquidade aquela criança que eu contei para você no começo da ministração os pais foram para esse curso que eu faço e lá eles abriram o jogo e o menino nunca mais escutou voz um casal de médicos uma mesa assim na lateral até hoje eu lembro do atendimento daquele casal de médicos o casal de médico foi buscar ajuda uma criança de 8 meses de idade que nunca comeu como é que uma criança.

    Vive sem comer é um casal de médicos tem uma clínica dopa criança enfia uma sonda no nariz enfiar comida no estômago igual você faz com uma pessoa em coma uma pessoa pode ficar alimentada em como a 40 anos de dois em dois dias faz a criança dormir com pré anestésico enfia a sonda no nariz enfia comida no estômago porque a criança não não bebeu o leite do peito não bebeu a mamadeira recusa qualquer tipo de comida a vó falou a senhora quer ver como que reage botou um biscoitinho.

    De Maizena na mola e fazia assim para o biscoitinho ela odeia comida O pai falou Doutora eu sou médico minha esposa é médica nós temos relacionamento com todos os profissionais do da medicina é aqui do Nordeste Pastora tem professores universitários nosso que se interessaram pelo caso da nossa filhinha A senhora sabe que até o mapeamento do cérebro dela nós fizemos tudo é normal nela tudo é normal.

    Agora ele estava escutando um vídeo da senhora onde a senhora diz que toda doença pode ser do corpo da alma do espírito do corpo da alma e do espírito que você não tem que naturalizar o que é espiritual e nem tem que espiritualizar o que é natural é espiritual você tem que tratar espiritualmente O que é espiritual e naturalmente que é natural e naturalmente não tem resposta para o que tá acontecendo com a nossa filha nos ajude uma mesinha assim sentamos eu o pastor Otto e eles.

    Falei para vovó pega essa criança vai lá para o meu quarto com ela Eu tenho um apartamento lá no lugar onde ensina porque não é com a criança que eu tenho que tratar eu vou ministrar agora no Congresso de do Evangelho Quadrangular de São Paulo toda liderança que trabalha com criança que aprender sobre esse assunto porque as crianças estão ouvindo vozes As crianças estão ouvindo vozes estão ouvindo vozes e eu falei para ele se você já esgotou.

    Tudo que é natural pode ser espiritual mas criança não tem pecado maldição sem causa não se cumpre criança não dá causa criança não tem do que se arrepender então vovó pega a criança e vai para o quarto eu quero conversar com o papai e mamãe e conversando com papai e mamãe nós identificamos os pecados de morte.

    Que estavam levando aquela criança para morte Oramos confessaram desligamos é tão simples é só tirar da mão de satanás e falar confessamos Oramos desligamos sabe o que aconteceu no quarto a criança pediu comida pela primeira vez .

    Sabe o que eu estou tentando dizer para você eu estou tentando dizer para você que é

    Pedofilia que tem na nação a promiscuidade sexual que tem nas esquinas dessa cidade todo crédito de iniquidade que existe sobre essa nação ele foi plantado pelos nossos antepassados eu e a casa do meu pai temos pecado.

    Contra o senhor essa tem que ser a nossa oração os históricos de Cangaço reconhecemos os históricos de escravidão reconhecemos os históricos de abuso dos índios nessa terra reconhecemos os históricos políticos de corrupção Você acha que a corrupção começou com a lava jatocou começou com as capitanias hereditárias dividindo.

    Para os compadres são os nossos antepassados são os nossos ancestrais não fomos nós vamos chegar para Deus eu serei injusto Não Deus o senhor é justo o senhor é justo nós estamos colhendo os frutos que os nossos antepassados plantaram queremos o bem e não aceitamos o mal se existe lei feita pelo próprio Deus que diz que visitará iniquidade dos Pais.

    Nos filhos até a terceira e quarta geração queridas Deus é tão misericordioso que ele pune quatro e abençoa meu abençoa meu mil quatro gerações é tão fácil uma piada eu estou viva minha filha tem 50 anos está viva a minha neta tem 29 anos está vivo e minha mãe estava vivo até pouco tempo atrás é fácil mapear 4 gerações Deus é misericordioso.

    Demais a nossa guerra não é contra carne o sangue a nossa batalha no mundo espiritual lê o livro de Neemias Ontem você foi bombardeada com essa palavra de Neemias pelejai pelejai pelejai só que antes de pelejar confessar os vossos pecados resolvei as pendências espirituais que tem na sua vida na história da sua família Eu fui abusada sexualmente com 9.

    Anos de idade eu escutei uma história nojenta mas eu preciso contar para essas mulheres você foi molestada com vocês eu fui molestada com nove dos seis aos nove é o tempo ideal para Satanás lá em Campo Grande Mato Grosso do Sul uma rede de pedófilos foi desmascarada foi investigada até pegar e foram feitas curtas telefônicas para.

    Poder chegar e a ver a prisão e tem uma palavra de uma cafetina de crianças com um dos pedófilos um político e a cafetina fala para ele assim tem uma menininha de 11 anos mas ela é bem magrinha Ela é bem miudinha ela tem aparência de 9 E ele fala não mas não pode ter mais de 9 anos a cafetina insiste mas o corpinho dela é de uma criança de 9 anos tem.

    Criança de 9 anos maior do que ela e ele fala mais um cheiro já é diferente e outra coisa ela já tem pelos eu quero que ela não tenha pelos e tem cheiro de criança ainda eu fui abusada sexualmente com nove anos de idade mas sabe aonde estava o meu pai meu pai estava no prostíbulo porque meu pai foi homem mais promíscuo que eu já tive notícia quando o teto espiritual de uma família.

    Que é o pai está vivendo Adultério Está Vivendo por mesquidade as crianças são abusadas quando tem uma herança de promiscuidade Numa família as crianças são abusadas um teto furado é um teto vulnerável você vai conversar com as pessoas abusadas vai pegar o histórico você vai ver o pai ou avô ou bisavô tataravô promíscuro e como nós contamos isso nós contamos.

    Como história é só nós dizemos meu avô foi um garanhão pegou todas quando deveríamos dizer nossos pais afrontaram mulheres já eram filhos Bastardos desonraram famílias a pessoa vai contar do Cangaço eu atendi um caso em Washington nos Estados Unidos Dia das Mães o menino chegou para mãe e falou mamãe demora.

    Para chegar em casa que você vai ter uma surpresa Dia das Mães culto da manhã ela a pessoa vai ter um almoço demorou para chegar em casa sabe qual foi a surpresa o filho enforcado aí você vai conversar com essa mulher em desespero vai procurar os pecados delas tem amor se não tem se o filho foi gerado não vento não tinha respeito de morte não mas tem um histórico familiar de Cangaço ela do Sergipe Lampião Maria Bonita mas a família tinha orgulho meu vô meu vô.

    Era cabra macho eu vou matar vou arrancava a orelha salvava a orelha fazia uma fiadeira de orelha Põe atrás da porta meu vô tinha uma espingarda o cana era de madeira o cabra de madeira ele riscava com a faca as pessoas que ele matou os riscos tava tudo lá a gente sabia quantos ele matou por causa disso que ele tinha nunca ninguém chegou diante de Deus fala Deus foi derramado sangue inocente mulheres ficaram viúvas crianças ficaram órfãs foi uma destruição foi um derramamento.

    De sangue nós nos arrependemos não para trazer salvação para eles mas como família para limpar a nossa herança limpar nossa história tirar das mãos do satanás o direito continua derramando sangue é só assim mulheres que nós vamos ter autoridade para pelejar e para guerrear sabe por quê Porque as armas da nossa.

    Milícia não são carnais elas são Poderosas em Deus para destruir fortalezas Quando você vê uma pessoa que trabalha com libertação marchar e colocar armas místicas eu coloco capacete da salvação eu coloco a coração da Justiça eu coloco cinturão da Verdade escuta faz parte do Espírito Calçados do Evangelho da Paz isso aí nada no mundo espiritual é a mesma coisa as nossas armas não são místicas elas.

    São uma posição em Cristo Jesus não se meta sem ser salvo a salvação é o resgate do império das trevas correndo da luz do império das trevas da luz se você ainda tá com o pé no império das trevas não detiram no Império das casas que você vai dar tiro no pé coração da Justiça a sua vida tem que ser de retidão.

    A base do Trono de Deus é justiça igreja sabe o que está escrito em Jeremias 9:23 não se glorie o rico na sua riqueza não se glorie o sábio na sua sabedoria o forte na sua força mas o que se Gloria glorice em me conhecer e saber assim diz o senhor que eu faço misericórdia e justiça e juízo na terra a gente só pega misericórdia só pega misericórdia.

    Ele justo até com o diabo igreja o mundo espiritual é legal a base do Trono Deus é a justiça Sabe o que é cuidado pode falar até um palavrão um decisões equânimes para casos análogos Equidade justiça retidão e parcialidade e tratamento igual sem preferência se Deus tratou a descendência de Abraão botando no cativeiro se Deus pegou o descendente Davi e permitiu a morte prematura Por que que comigo vai ser diferente.

    Misericórdia justiça e juízo na terra eu aprendi queridas até quebrar paradigmas de religiosidade cinturão da Verdade é a verdade mesmo e a verdade não é uma filosofia não é um estilo de vida verdade é uma pessoa o nome dele é Jesus ele disse eu sou o caminho a verdade e a vida tudo que está na luz está na verdade nossa vida tem que andar na luz.

    Não meta sem guerra se você tem alguma coisa na mão do inferno vai consertar sua história primeiro Calçados do Evangelho da Paz o príncipe da paz é o teu Deus Você sabia que o sangue de Jesus derramado na cruz não reconciliou só os homens com Deus.

    Está escrito em Colossenses Capítulo primeiro Versículo 19 e 20 que a prova é o pai colocar o filho numa cruz e derramar o sangue dEle coloque 20 de Colossenses Capítulo primeiro para que elas vejam Capítulo primeiro Colossenses Versículo 20 por favor o pessoal da transmissão Eu quero que você leia o sangue de Jesus na cruz e que havendo.

    Por ele feito a paz pelo sangue da sua cruz por meio dele por meio do filho reconciliar-se consigo mesmo com o pai todas as coisas tanto as que estão na Terra como as que estão no céu tanto as que estão na Terra como a questão no céu o céu foi reconciliado com Deus em outras palavras o céu foi reconciliado com Deus por que que o céu foi reconciliado com Deus.

    Porque o pecado não começou no Éden mulher o pecado começou no céu um anjo rebelou-se contra Deus tornou-se demônio e tornou Satanás e tornou-se o príncipe das Trevas o céu foi reconciliado com Deus porque teve peleja no céu teve Guerra no Céu Miguel e os seus anjos pelejaram.

    E o lugar que tem guerra quebra harmonia precisa ser limpo ser reconciliado dentro dos postos de guerra o Jesus que nós servimos é o príncipe da paz é ele que concilia céus e terra com Deus como que nós podemos viver uma vida de briga de Contenda de confusão de disputa Como diz Doutora Damares ontem brigando igreja com igreja.

    Discutindo se cair de costas ficar de frente você tá cheio do Espírito Santo se não tá se tem batido no Espírito Santo se não tem o inimigo fica tripudiando da igreja tripudiando as portas do inferno não prevalecem contra uma igreja que está revestida das armas espirituais Agora presta atenção por que que teve Guerra no Céu Por que que os céus precisaram ser.

    Reconciliados com Deus porque esses ser espiritual da maldade chamado satanás Príncipe das Trevas não sai sem guerra no céu ele pensou ser expulso quando ele encontra com Jesus na terra Eles já não queriam mais ser como Deus ele queria ser como Deus no céu eu serei semelhante ao altíssimo ele queria ocupar o lugar de Deus na terra ele queria ser Deus para Jesus.

    Ele queria estar mais alto do que Jesus lembra que ele diz dai todos os reinos do mundo se você se prostrar e me adorar e você adora Deus ele estava dizendo eu quero ser como Deus para você esse ser espiritual da maldade que não saiu da presença de Deus sem guerra e que não saiu da presença de Jesus sem querer que Jesus se prostrasse diante dele ele não sai da sua vida só porque você é.

    Mulher viva está de cor de rosa é preciso pelejar pelejar é preciso guerrear e para você guerrear as suas vestes precisou estar revestidas de proteção você não tem que deixar mais nada na mão de Satanás.

    A sua história pastora para quem que eu tenho que confessar o meu Pecado para o pastor Estevão não a Bíblia não diz confessar os vossos pecados ao pastor Estevão para ser sarada é confessar uns aos outros procure tua irmã de fé e Fale minha irmãzinha eu vou abrir a boca vou despegar abre a boca tira das Trevas o que está.

    Lá quando você falar do aborto que você fez e outra coisa eu tenho um material aí sobre aborto deixa eu te contar algo não é só quem faz o aborto que está encrencado com as trevas quem ajuda quem financia quem acompanha quem escuta que vai fazer e não fala nada para impedir.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Ol7X8uS6c7I

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem