A GLÓRIA DE DEUS EM NÓS PARTE 01 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

A GLÓRIA DE DEUS EM NÓS PARTE 01 03 PASTORA TÂNIA TEREZA E você começou na casa dos outros né Depois de mulher e bota bota esse povo do mais para cá porque eu não fique sem Deus irmãos ali pode botar esse sofazinho para trás.

A GLÓRIA DE DEUS EM NÓS PARTE 01 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

Também olha só é mais para trás que eu quero sentada ver os irmãos ali e isso isso eu queria dizer uma alegria muito grande para mim ver o que Deus está fazendo.

É a palavra de Deus nos ensina aqui Deus é infinito e ele tem infinitamente mais para nos dar o que pedimos ou pensamos e quando nós queremos passar Deus que ele é assim o ele é assado Deus faz isso.

O Deus não faz isso nós estamos limitando Deus e Deus Não Tem Limites ele faz o que ele quer do jeito que ele quer e como ele quer e Deus está fazendo um rebuliço nessa.

Igreja e esse rebuliço vai ser um portal para um avivamento nesta cidade é e ele deu uma chave espiritual para essa igreja viu pastor ele deu uma chave.

Espiritual eu tenho pregado por onde eu passo que existem princípios espirituais que o mundo espiritual é legal ele não é legal de joia Ele é legal de leis e tem uma lei espiritual que diz que os céus.

São os céus do Senhor mas a terra a Deu a ele aos filhos dos homens se elas entenda mundo espiritual Terra entenda mundo natural e os céus são os céus do Senhor mas a.

Terra mas o mundo natural deu ele é os filhos dos homens Quando você vai para o livro de Gênesis Capítulo primeiro Versículo 26 depois que ele fez tudo no mundo natural.

Também disse Deus façamos o homem a nossa imagem conforme a nossa semelhança e tem ele domínio sobre tudo sobre os animais que voam que nadam que rastejam.

Sobre toda a terra toda a terra as duas coisas me chama atenção nesse versículo Qual é o plural não é o singular não está escrito também.

Disse Deus Farei o homem conforme a minha imagem e a minha semelhança mas está escrito façamos o homem conforme a nossa imagem e nossa.

Semelhança Nossa é plural a Trindade estava envolvida não apenas na feitura de tudo que foi feito antes do homem é porque o espírito pairava sobre a face.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Das Águas

    Eu e o pai com a vontade de criar e o poder de criar chamava existência que não existiria pelo poder da palavra o espírito a vontade do pai a palavra.

    Quando se juntam chama existência que não existe e a palavra é o verbo a palavra é o Reino de Deus é o verbo que se fez carne e habitou entre nós a palavra é o filho então para formar.

    Todas as coisas pai fez Espírito Santo juntos Unidos Num Só Propósito é isso que tá escrito em primeira epístola de João que no céu os três dão testemunho na terra eles estão unânimes.

    Num Só Propósito unânimes Num Só Propósito unanimidade concordância plena a unanimidade significa não tem voto contrário não tem discorda e quando.

    Formou o homem os três estavam lá também disse Deus façamos o homem conforme a nossa imagem e nossa semelhança e continue tenha ele domínio.

    Domínio domínio sobre tudo sobre os animais e sobre toda a terra Oi e aí você pode pensar mas há uma contradição e os céus são os céus do Senhor mas a.

    Terra Deu a ele aos filhos dos homens mas tem um Salmo que diz que a terra EA sua Plenitude todos os que nela habitam são do senhor é o Salmo 24 como é do homem se é do Senhor e a terra.

    EA sua plenitude e todos os que nela habitam são do senhor a quando eu digo que o mundo espiritual é legal e não é legal de joia é legal de leis eu falo também que Deus me fez juíza para.

    Entender o mundo espiritual eo mundo espiritual é regido por leis Oi e eu entendi com muita clareza que o Instituto jurídico de domínio é diferente do Instituto jurídico de.

    Propriedades o proprietário é o dono ele

    Tem a escritura ele tem um registro de imóveis ele pode vender ele pode como derrubar construir outra coisa no lugar e o pai como legítimo proprietário da.

    Terra a terra sua plenitude de todos os que nela habitam são dele propriedade dele ele vai poder destruir tudo e fazer novo céu e Nova Terra É mas o Instituto jurídico de domínio e.

    É a permissão legal da ocupação da gestão da administração mesmo sem ser o proprietário e fica muito fácil você entender quando falamos de um imóvel.

    Imagine um imóvel que tem o proprietário que somos João o Regi móveis é do João a escritura do João mas ele aluga para uma igreja e velosa para um ministério na cidade de Palmas Esse Ministério não tem.

    O imóvel próprio ele está no imóvel alugado ele tem um contrato de locação que ele Dá permissão legal autorizada para ministrar naquele lugar às suas atividades.

    E ele faz o culto a hora que ele quer ele faz um horário que ele quer ele convida para pregar quem ele quer o domínio é dele o domínio é dele não é a propriedade ou domínio.

    Oi e o proprietário não pode não pode entrar naquele imóvel está alugado na hora do culto e fazer o que ele quiser e ele não pode porque ele deu uma ocupação permitida.

    E ele permitiu o domínio e havendo permitido o domínio ele respeita tudo que aquele que está dominando resolve fazer Imagine se esse imóvel não fosse de.

    Propriedade da se barba fosse de um empresário da cidade de Palmas e hoje no meio do culto no meio dessa conferência o proprietário entrasse a quinta e sexta não é assim que eu quero eu quero que.

    Mude o layout eu quero que o horário do culto seja o meu horário não horário da se mapa ele seria abusiva arbitrária e seria legal.

    E quando Deus entrega o domínio da Terra para o homem a Deus entrega toda a gestão do mundo natural Oi e o mundo natural conecta-se com o.

    Mundo espiritual através de portas não existem portas você para entrar nesse lugar Eu estava ali no gabinete tomando um cafezinho.

    A apresentar eu passei para essa porta aqui se essa mesma essa porta tem uma fechadura e tem uma chave especial que abre essa porta não é qualquer chave que abre é.

    Uma chave especial bom e quando essa porta se abre porque achava encaixa-se perfeitamente Na fechadura EA chave onde Zé Pequeno fechadura é um objeto um pouco maior.

    A porta é um pouco maior mas eu a dentro no lugar muito amplo muito amplo muito amplo iluminado cheio de cadeiras e lotado com tantos objetos aqui a bença de som bom e o que me fez entrar aqui.

    Foi passar por uma porta não existem portas que conectam o mundo natural com muito espiritual É é mais ou menos assim vamos fazer uma comparação a grosso modo o mundo natural.

    É pequeno perto do mundo espiritual Digamos que o mundo natural seria como esse lugar e o mundo espiritual o resto do Globo Terrestre é para eu sair daqui para o restante do.

    Espaço que existe no globo terrestre eu tenho que passar por aquela porta eu vou para alguém entrar aqui tem que passar por aquela porta e as conexões do mundo natural comum.

    Espiritual são feitas por decisão do homem e ele é um gestor ele é o dominador do mundo natural e pronto trevas como luz.

    É só podem entrar com a pensão do homem E quando Deus fala para cair o pecado jaz a porta assistir cumpre dominá-lo no começo do começo do começo da humanidade O pecado.

    Jaz a porta aqui se cumpre dominá-lo é você que vai abrir ou vai fechar a porta e quando Jesus em Apocalipse 16 que estou a porta e bato se.

    Você abrir eu vou entrar e é condicional você vai abrir é pelo lado de dentro é pela de dentro que abrimos portas é pelo lado de dentro que fechou nos.

    Postes a escolha nossa é por isso que Jesus nos ensinou um dia oração do Pai Nosso o pai nosso que estais no céu.

    Santificado seja o teu nome venha o teu reino seja feita a tua vontade assim na terra como no céu a pesquisa feita tua vontade assim na.

    Terra como no céu eu sou eu e para dizer para Deus que ele pode fazer a vontade dele na terra e eu todo poderoso.

    E por que que ele precisa ouvir de mim seja feita a tua vontade assim na terra como no céu é como se Deus fosse um ser inerte bom então às vezes sem eu dizer para ver.

    Não não é isso e ele respeita uma lei espiritual onde ele deixou o governo da Terra para mim e eu tenho a chave.

    O que vai permitir a ação dele na terra ou não e quando você trabalha com cura e libertação se você entende perfeitamente Esse.

    Princípio a escolha do homem que Thaís trevas a escolha do homem que expulsa trevas escolha do homem que traz luz que traz a medida da luz que ele quer receber a.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=yM5-Ix4BB94

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem