Deus quer te usar I Instrução e Intercessão - Gabriela Lopes

Deus quer te usar I Instrução e Intercessão - Gabriela Lopes mais um dia para glória de Deus que nós estamos juntos dia de milagre dia de cura dia do Poder de Deus dia de Deus manifestar a glória dele sobre a sua.

Deus quer te usar I Instrução e Intercessão - Gabriela Lopes

Vida não importa o que você tá vivendo tá passando por um vale Deus é contigo tá passando por um deserto ele é o senhor da tua vida tá vivendo momento de aflição Não tenha medo Deus não se.

Esqueceu de você que que é isso levanta essa cabeça lembra que o senhor é por você ele pela sua vida ele é pela sua casa tudo que envolver Teu nome tá guardado pelo poder dele eu tenho dito.

Que todos os dias eu vou repetir nenhum mal sucederá praga nenhuma chegará a tua tenda porque Deus tem dado ordem aos anjos dele a respeito de você Gabi Mas eu tô vivendo um período muito difícil.

Eu imagino Eu imagino mas ó Isso não é para tua morte não isso é tempo de preparo e hoje eu quero lembrar a você que alguns desertos que Deus nos coloca não é para nos matar não tá é para que a.

Gente viva algo que a gente nunca imaginou que poderia viver tem os desertos que Deus nos leva que a gente pensa assim será que vai me matar gente não não não não não não.

Ele te permitiu passar por esse processo e você vai ver que ele vai te surpreender com o final da história você querendo essa palavra então fica até o final do vídeo que esse vídeo é para.

Você mas antes se inscreve no canal Ative o Sininho lembra de deixar seu like aqui pega esse vídeo manda para alguém que você ama para alguém que você tá olhando dizendo essa pessoa também.

Precisa você vai propagar a verdade do Evangelho hoje agora para a vida de alguém não se permita ser alguém que tem aquilo que Deus tem com você você é o propagador das verdades de Deus então.

Manda para alguém ó quanto mais você deixa seu like aqui ativa o Sininho se inscreve no canal comenta compartilha mais você faz esse vídeo chegar até alguém.

Então seja um instrumento de Deus para Vida de alguém agora porque hoje essa palavra ela vai marcar a tua vida que nós vamos falar sobre a primeira modificação dos pães e dos peixes quando.

Jesus pega os discípulos depois deles voltarem de um tempo de uma viagem missionária cansado desbotados Jesus pega eles leva eles para o lugar deserto e pensa ensina que a multidão vai atrás.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Só que lugar Era longe cerca de 8 km de

    Distância oito quilômetros de distância Aldeia mais próxima chega o momento começa a declinar o dia e aí eles pensam Jesus pede essa multidão para que eles.

    Possam se agasalhar comer no meio do caminho precisa você precisa liberar eles só que Jesus diz para os discípulos quem vai dar de comer a eles é vocês pensa tem horas que Jesus não coloca no.

    Deserto que a gente pensa eu tô na pior fase da minha vida tô cansada tão esgotado não pode acontecer nada e É nesse momento que Jesus usar para abençoar alguém sabia que nessa fase que.

    Você tá vivendo você ainda pode ser o instrumento para abençoar muita gente você não sabe talvez você não compreenda talvez você não consiga enxergar em você qualidades para te falar eu vejo você.

    Qualidades que nem você mesmo vê eu vejo você uma força que nem você mesmo vê você pensa que tá no último estágio pensa que tá vivendo por é um pior momento pensa que tá vivendo a Bial.

    Fazia o senhor tá dizendo ainda posso te usar muito muito mas sabe qual é o segredo lá só tinha na mão de um menino cinco pães e dois peixinhos era um menino uma anônimo que nem era contado.

    Porque crianças não é contado porque nem mulheres nem crianças eram Contagem mas Jesus usou o anônimo porque chegou o tempo do senhor usar Os anônimos talvez você se sinta não sou ninguém eu não.

    Tenho nada não tem ninguém por mim ser bobo chegou a tua hora Deus vai te usar eu já te levantar no meio da onde você crê nessa palavra eu tô aqui cheia de fé e de esperança para profetizar isso Deus.

    Vai te levantar no meio da tua família você vai ser usado no meio da tua família como instrumento que Deus vai fazer um grande movimento através de você aí no meio deles mas eu sou amigo.

    Ninguém me conhece mas é através de você

    Que vai vir um alimento que vai surpreender a todos eles pega essa palavra e diga eu creio já começa a comentar e eu creio eu recebo é para mim.

    Deus está falando comigo se mistério é comigo é com você mesmo talvez alguém olha para você fale Coitadinho é um amor não eles vão ser muito surpreendidos com o que Deus vai fazer através da tua vida.

    E por causa de você porque na mão do garotinho tinha cinco pais e dois peixinhos só só mas eles colocam os discípulos leva sabe até quem até Jesus porque na sua mão é pouco mas na mão do.

    Mestre alimenta milhares de pessoas o que que você precisa hoje tirar da sua mão e passar para mão do mestre entrega que que você tem retido segurado vendido Não esse aqui é meu é o meu sonho é o.

    Meu sonho de vida eu só tenho isso é para mim Jesus está dizendo E se você colocar nas minhas mãos seu pouco vira muito O problema é que a gente nunca entende a gente acha que talvez Jesus.

    Queira tirar alguma coisa de mim deixa eu te falar uma coisa você guarda para sempre Jesus nunca vai te pedir algo que ele não queira te entregar algo muito maior no lugar se ele tá te pedindo.

    Alguma coisa se ele tá dizendo passa para minha mão se ele tá dizendo coloca aqui na minha mão ele não quer tirar nada de você ele tem tudo tudo é dele se ele tá te pedindo é porque ele quer.

    Desocupar a tua mão para te devolver algo muito maior o teu povo na mão do mestre vira muito teu povo na mão do mestre pode mudar não só tua história mas a história de toda a tua família o.

    Teu povo na mão do mestre pode virar uma grande propagação daquilo que ele quer fazer através você essa é a palavra de Deus para você hoje eu quero te usar no meio da tua realidade de pequenez de.

    Escassez Você tem pouco tem pouco Gabriela você é pequeno sou pequeno Gabriela você tem limitações tem limitações o mestre tá dizendo vem comigo caminho comigo me deixa ser.

    Grande na tua vida me deixa fazer muito através de você me deixa te surpreender eu quero te usar eu quero te movimentar na terra tu é escolhido eu quero fazer coisa grande através de você você não é.

    Uma obra tua casa você é um projeto que eu fiz e levantei para que o meu nome fosse glorificado através da tua vida hoje Deus está te chacoalhando através desse vídeo para te falar entrega o que.

    Que você tem que entregar o que que você tá retendo o que que você tá impedindo de Deus trabalhar na tua vida qual é a área que você tá limitando trabalhar de Deus.

    Coloca um ponto final nisso ele tá dando entrega então pouco vai virar muito aleluia aleluia aleluia aleluia muito na mão do mestre e descubra isso entenda isso sabendo que na tua mão é.

    Pouco mas na mão dele alimenta uma multidão para de reter o Teu Chamado para de reter o ministério que Deus tem com você para de se segurar Para de se travar para de se sentir pequeno para de.

    Ouvir as vozes malignas dizendo imagina se alguém fala para o menino é muito pouco que você tem não serve para nada não entenda o que eu tenho é pouco mas na mão do mestre é muito você tá dando.

    Ouvido as vozes que estão dizendo que você é pequeno que você não pode que você não é capaz e aí teu ministério tá travado tem um monte de gente precisando ser alimentado pelo que você carrega tem.

    Um monte de gente precisa se alimentar porque Jesus vai fazer através do que você tem e você tá se travando a poder no nome de Jesus É verdade vai ser destravado você vai crescer você.

    Vai prosperar você vai avançar você vai viver coisa grande você vai entrar no Sobrenatural ou quem te conhece hoje não vai entender nada porque vai ver que o tempo virou muito na mão do mestre você.

    Vai ter baixado eu achei que você não tinha capacidade eu achei que você não ia chegar em lugar nenhum e você vai dizer é mas eu decidi colocar o pouco que eu tinha na mão de.

    Quem pode fazer muito se destrave hoje para viver o que Deus tem na tua vida sai da inércia sai da frieza espiritual sai da pequenez sai da limitação sai disso que tá te travando hoje o senhor.

    Está te convidando traz para mim a mão para minha mão sabe o que que a Bíblia diz que Jesus começa a partir daqueles pães dá os discípulos para que os discípulos entreguem para batidão Sabe.

    Quantas pessoas tinham ali praticamente 12 mil pessoas quase 12 mil pessoas 5 mil homens para mulheres e crianças quase 12 mil pessoas porque mulheres e crianças não eram contatos 5 mil homens.

    Você tem noção do que que o pouco daquele menino fez no meio daquela multidão é o que Jesus está dizendo para você você se sente pequeno inimigo tá colocando na tua cabeça a ideia de que.

    Você é pequeno que você não vai chegar em lugar nenhum tipo porque a tua família não viveu porque quem veio antes de você também é mentira dele é mentira você é escolhida dentro você é o profeta.

    Que Deus levantou dentro da tua casa você é a pessoa que Deus levantou entendeu eu quero orar com você agora eu quero orar para que esse espírito que.

    Está tentando te convencer de que você não é de que você não consegue que você não vai chegar em lugar nenhum ele vai ser derrotado na tua vida Há poder no nome de Jesus você hoje vai ter coragem.

    De entregar na mão do mestre o seu pouco para que vire muito Repita comigo Senhor eu estou aqui me usa diga senhor me usa fala senhor eu estou aqui me usa diga isso diga-me usa usa-me Senhor eu quero.

    Ser teu instrumento usa-me Senhor eu quero ser teu instrumento de Clarice do reino espiritual ouvir para que o reino das Trevas ouça Porque Deus está te.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Z0Kiz2CyzuY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem