Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial Olá meus irmãos a paz do senhor aqui quem vos fala é o pastor Jeferson Alves e nós estamos dando início a mais uma oração poderosa aqui no nosso canal que Deus abençoe a tua vida e que através.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Desta oração você possa ser alcançado pela graça de Deus pelas suas infinitas misericór e que ação que você necessita você possa receber através desta campanha poderosa que estamos fazendo.

Aqui neste horário a oração por quebra de maldição você que necessita de uma oração você que conhece alguém que precisa ser liberto que precisa de um milagre que precisa que essa maldição.

Seja quebrada seja desfeita da vida da sua vida da vida da pessoa que você conhece vemha Clamar juntamente conosco porque nós estamos aqui todos os dias nesse horário clamando por quebra de.

Maldição então vamos fazer o seguinte deixa seu like para fortalecer o nosso canal ajudar com que este vídeo alcance mais pessoas Então deixa o like E também coloque aqui.

Nos comentários o seu nome e o seu pedido de oração eu quero pedir para que você também se inscreva no nosso canal Ative o Sininho das notificações se inscreveu deixou seu like Muito obrigado.

Você agora faz parte de uma família abençoada Uma grande corrente de oração aonde nós estamos aqui em três períodos do dia aonde nós oramos e clamamos sempre trazendo um conteúdo para.

Edificar a tua vida se inscreve Ative o Sininho das notificações para você receber todos os conteúdos que nós postamos aqui no nosso canal Tá bom vamos lá Lucas Capítulo 1 Versículo 37 a.

Palavra diz por Para Deus nada é impossível as lutas as provas as tribulações as enfermidades os medos as ansiedades tudo que porventura você possa enfrentar durante toda essa.

Caminhada certamente você vai olhar e dizer o que eu preciso fazer o que é que eu vou fazer por quê Porque o possível nós fazemos disse aqui dei esse exemplo aqui.

Recentemente quando Jesus chega e Lázaro já estava morto há quro dias então o que acontece há uma pedra Jesus vai operar o milagre mas Jesus ordena tirai a pedra porque o possível é nós que precisamos.

Fazer e o que o senhor coloca meu coração que isso de tirar a pedra é é a nossa parte é nós clamarmos é nós orarmos porque Jesus certamente já ressuscitaria Lázaro.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Mas era necessário com que se retirasse

    A pedra por qu Jesus está dizendo deixe que o impossível é meu eu que faço o possível somos nós que fazemos e o que que é o possível é o nosso clamor a.

    Nossa oração a Nossa exercer a nossa fé para que Deus possa fazer o impossível então não fique amedrontado olhando para essa luta olhando para essa situação e dizendo não tem jeito Tem sim irmão nada.

    É impossível para Deus e eu sempre faço essa pergunta Será que existe algo impossível para Deus e a resposta tá no Versículo 37 porque nada é impossível para Deus é por isso que eu quero.

    Convidar você a Colocar diante do senhor agora os seus problemas a sua situação nós vamos orar nós vamos clamar por quê Porque o possível nós vamos fazer faz nós vamos orar e clamar ao Senhor e o.

    Impossível quem vai fazer é o senhor na tua vida e você vai contemplar o sobrenatural de Deus vamos exercer a fé você vai colocar nos comentários aqui ainda dá tempo você que ainda não.

    Colocou o nome e o pedido de oração e nós estaremos orando por você eu tenho absoluta certeza que Através Dessa Oração você vai ser alcançado e vai receber da Bênção do Senhor vamos.

    Exercer a fé feche os olhos se ligga aos céus vamos falar com Deus Senhor meu Deus e meu pai nós estamos aqui senhor mais uma manhã mais uma tarde ou mais uma noite eu não sei.

    Qual o horário que essa pessoa está ouvindo esta oração mas uma certeza eu sei que quando ela ouvir este clamor esta maldição vai cair por terra porque o Senhor é um Deus Fiel o senhor é o.

    Deus que atende o nosso clamor por isso Ó pai vai repreendendo senhor toda a maldição tudo que está fingindo esta casa esta família meu Deus esta família que tanto tem sido assolada por esta.

    Maldição hereditária nesta família nos

    Vícios do álcool meu Deus que todo toda a maldição hereditária vemha a ser quebrada vem a ser cancelada Hoje após Essa oração meu Deus que o Senhor possa.

    Alcançar essas pessoas que estão cativas nos vícios pai pessoas que já não aguentam mais pai viver nesta vida mas não tem forças para se libertar mas em nome do Senhor Jesus pai vai quebrando.

    Esses ferrolhos esses esses grilhões meu meu Deus vai arrancando senhor essa pessoa deste lamaçal desta vida de pecado meu Deus desse vício pai que aos poucos vai matando esta pessoa porque.

    Satanás fez essa armadilha Satanás jogou essa maldição mas em nome de Jesus nós repreendemos agora toda a maldição vai caindo por terra meu Deus pessoas que estão aflitas angustiadas vivendo sobre.

    Uma opressão maligna nós repreendemos agora em nome de Jesus toda a opressão maligna dentro desta casa vai caindo por terra agora em nome de Jesus pai vai repreendendo todas as setas malignas que.

    Foram lançadas as enfermidades as dores a insônia a depressão a ansiedade o medo a síndrome do pânico pai tudo que não provém do senhor pai toca agora da cabeça a planta dos pés e arranca tudo.

    Isso em nome de Jesus vai purificando a mente o coração vai arrancando Ó Pai Todo pensamento de derrota meu Deus que tudo que está parado estagnado tudo tudo que está amarrado ó Deus que o Senhor.

    Possa desfazer agora todos os laços todos os trabalhos todas as armadilhas do inimigo contra a Vida desta pessoa em nome de Jesus pai nós ordenamos agora que toda maldição cai por terra pai em.

    Nome de Jesus é pelo poder que há no teu nome é pelo poder que há no teu sangue pai toca esta pessoa agora onde ela estiver e se tem uma maldição seja e qual for a área da vida dela que caia.

    Por terra agora e que a partir de hoje ela possa viver algo novo da parte do Senhor que Através Dessa Oração ela possa ser liberta que através deste clamor desta campanha ela possa receber.

    As bênçãos do senhor sobre a vida dela é o que nós Oramos é o que nós pedimos e cremos porque nós temos a certeza de que quando nós clamamos com fé o Senhor responde e o impossível vai acontecer.

    Porque o Senhor é fiel em nome de Jesus louvado engrandecido seja o nome do do Senhor você crê No Poder da Oração crê que através deste clamor a maldição caiu por terra comente aqui diga eu tomo.

    Posse da minha bênção digita isso aqui eu tomo posse da minha bênção que Deus abençoe a tua vida irmão compartilhe esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis para que você possa estar nos.

    Ajudando a levar a palavra de Deus aqui na descrição tem toda os nossos links aí as nossas redes sociais dá uma passeada na descrição do dos nossos vídeos aí tem as nossas redes sociais tem também o.

    Link para que você possa participar do nosso grupo de WhatsApp nosso grupo de oração de intercessão aí pelos nossos irmãos e também tem a chave pix aqui também destacado nos comentários na.

    Descrição para você fazer a sua oferta Faça a sua oferta nós precisamos da sua colaboração para ajudar famílias para ajudar pessoas e você é uma Peça fundamental porque quando você você.

    Oferta quando você semeia na obra de Deus você também está sendo abençoado faça prova com Deus faça sua oferta e você vai ver que Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida as bênçãos do Senhor.

    Vão te alcançar elas vão te seguir por quê Porque você está abrindo a mão para Abrindo mão a mão da sua semente colocando nessa terra fértil para que você possa colher 100 vezes mais de uma.

    Forma abundante você crê recebe essa palavra profética Eu Fico aguardando a sua oferta estarei colocando o seu nome aqui no nosso caderno de oração estarei orando especial pelas tuas Finanças e.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4_mymIC9oic

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem