O QUE FAZER ENQUANTO ESPERA Camila Barros

O QUE FAZER ENQUANTO ESPERA Camila Barros A paz do Senhor Jesus Igreja oh glória a Deus tinha que ser proibido isso eu nem entendi o que que tava acontecendo se o pastor Silas não vai ali ali mesmo eu ficava que unção que graça Quantos estão felizes de estarem na casa de Deus nessa noite oh glória a Deus são em cultos como esse noites como essa que entendemos com perfeição o significado.

O QUE FAZER ENQUANTO ESPERA Camila Barros

Do Salmo de Davi quando ele dizia Mais vale um dia nos teus átrios do que mil em outra parte É melhor estar as portas da tua casa como estão Alguns irmãos em pé meio que ali na porta mas estão as portas da tua casa é melhor estar as portas da tua casa do que habitar Tendas da impiedade eu queria muito que você fosse boca de Deus pra vida de alguém nessa.

Noite e dissesse para essa pessoa assim olha que bom que você veio Que bom que você veio oh não tinha lugar melhor para nós estarmos nessa noite que bom que bom que bom aleluia aleluia aleluia Coloque uma palavra de júbilo aí em seus lábios exalte glorifique a Ele nesta noite Aleluia nós te louvamos Deus nós te.

Engrandecemos bendito é o teu nome não há ninguém maior do que o senhor amado desejado Glória desta casa ainda antes que houvesse dia o senhor já existia e não há quem possa fazer escapar das suas mãos operando o senhor diga isso pra sua alma nesta noite operando o senhor quem pedirá Oh ele é poderoso Raiz de Jessé.

Lírio dos Vales resplandescente Estrela da Manhã Alfa e Ômega primeiro e o último O que começa e o que termina aquele que tem a chave de Davi o que abre e ninguém fecha fecha e ninguém abre aquele que tem o seu caminho Na Tormenta Ah quem entenderá o trovão do seu poder a Terra é o estrado dos seus pés o céu que nós olhamos de baixo para cima ele olha de cima para.

Baixo tão alto está o seu trono acima de tudo acima de todos ele é senhor tá de mão abaixada por já era para est com as duas lá no alto dizendo Hosana Aleluia ô glória ô glória não é uma noite comum você está no lugar certo na hora certa fazendo a coisa certa eu vou falar de novo Entenda você.

Está na hora certa no lugar certo fazendo a coisa certa até o que era para dar errado na sua vida vai dar certo porque você está na hora certa no lugar certo fazendo a coisa certa oh aleluia Qual é o nome disso Camila alinhamento não é toda hora não é em qualquer lugar que isso acontece são em noites como essa na casa de Deus debaixo de uma palavra alinhados a um propósito você crê que nesse segundo.

Semestre aí que se aproxima ou que nos encaminhamos dentro dele já pro fim do ano Deus tem para fazer nesses se meses agora cinco né coisas que você não viveu nem nos seus últimos 5 anos de vida eu creio e eu libero essa palavra sobre a tua vida e Deus sabe eu não tô contando com a sua fé para você recebê-la porque irmãos eu vi.

Hoje hoje tudo que é palavra que foi liberada aqui do altar pra sua vida Deus sabe não tô contando com a expectativa que você põe quem fala tô contando com a expectativa minha em Deus oh aleluia Camille tem chance disso dar certo segundo capítulo rei de Reis Capítulo segundo reis capítulo 4 tem chance porque o texto diz ali que Eliseu olha para aquela mulher é sunamita e diz assim para ela neste tempo determinado.

Tu conceberás e darás a luz a um filho e como é que ela reagiu à palavra do profeta não meu senhor homem de Deus não mintas a tua serva ela tava tão confusa que ela achava que ele era profeta mas podia mentir ao mesmo tempo você lembra disso às vezes essa confusão acontece com a gente mas eu te pergunto pode um homem de Deus ser mentiroso Mas pode um mentiroso dizer que é homem de Deus então ali ela tá falando na dor dos traumas de certamente de muitas coisas que ela já ou de gente que não estava autorizada a dizer então ali na hora ela fica.

Constrangida pensando não toca nessa ferida não vamos estragar nossa amizade eu não te pedi nada não precisa prometer aquilo que só Deus pode fazer só que esse é o Ofício do profeta liberar aquilo que Deus o autoriza a dizer coisas que só Deus pode fazer ela não Creu a palavra da boca dela ela foi negativa desculpa a cofania mas é que a gente é muito carioca a palavra que saiu de sua boca foi negativa não então vou perguntar de novo ela Creu ela Creu.

Gente mas o texto diz que no tempo determinado conforme a palavra que o profeta dissera se cumpriu na vida dela então vou perguntar pela terceira e última vez ela Creu ou não creu creu ou não Creu mas diga aí cumpriu ou não cumpriu cumpriu cumpriu ou não cumpriu cumpriu dias de alinhamento aonde há um tempo determinado para que a palavra se cumpra preste atenção e guarde isso pra sua vida nem sempre Deus conta apenas com a fé de quem ouve mas com a fé de quem tá liberando por isso que eu tô te dizendo Creia mas se não crê vai.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Acontecer porque eu tô debaixo de uma palavra profética nesta noite então eu

    Vou liberar novamente levante a sua mão ainda que a sua fé não esteja tão alta quanto a demais alguém aqui nessa noite mas levante a sua mão e se coloca debaixo dessa palavra nos últimos 5 meses que ainda restam para afar o ano de 2022 você vai ver Deus te surpreender com uma medida de 5 anos pra frente daquilo que ele não realizou lá atrás.

    Tem gente aqui que Deus vai visitar com um telefonema meu irmão e um telefonema muda a tua vida uma conexão muda a tua história quem entende isso diga glória a Deus não recebe toma do mesmo jeito que hoje eu t jogando no meio do teus peit que diante da Minha Fé fique envergonhada sua incredulidade que até o mais incrédulo dessa noite em dezembro desse ano tenha.

    Um inédito para contar ô glória que atmosfera é essa catuca dois aí diga fica ligado fica ligado porque hoje diga diga porque hoje hoje coisas coisas impossíveis impossíveis serão possíveis EA glória aleluia abra comigo a sua Bíblia no evangelho do.

    Senhor Jesus segundo escreveu Lucas Eita tem unção aqui hein Deus está aqui hein o Aviva Tá avivado mesmo não é só uma palavra de fé uma realidade oh como é bom estar aqui glória a Deus Lucas Capítulo de número um eu tinha dito dois não é isso aí é.

    Um Lucas Capítulo de número 1 enquanto você localiza o texto sagrado Deixa eu só te dizer que quando o culto acabar o pessoal que foi chegando um pouco mais depois responda aí pra gente tá chovendo lá fora tá chovendo Lá Fora pois olhe pro teu irmão e diga aqui dentro também ih tá chovendo lá mas tá chovendo aqui também ô Jesus querido é hoje os crentes disseram para Deus Deus sou crente até debaixo d'água Amém Deus abençoe sua vida viu.

    Deus abençoe sua vida quando o culto terminar se vocês desejarem adquirir a gente conseguiu aqui na saída do lado de cá nessa lateral aqui aquele espaço ali mais coberto fora da chuva no estacionamento e para quem tava aguardando hoje eu trouxe o devocional dia a dia com espurgo manhã e noite naquela capinha mais bonita que é de luxo fofinha tava escassa porque esse material ele vem de fora né por um tempo em razão da pandemia a.

    Gente teve muita dificuldade em conseguir Mas voltou e o estoque Zerado tá lá na minha loja Pra Glória de Deus diga Aleluia diga Aleluia e se você desejar adquirir no final do culto vai estar exposto lá junto com outros livros e também o vestuário Tá mas hoje eu queria muito muito muito muito irmãos que você desse uma atenção especial assim como eu também estou dando a um ao empreendedorismo feminino duas moças.

    Estão hoje aqui comigo na verdade duas mulheres de Deus e eu brinco né Elas T muitos filhos eu chamo de Mães de nações e elas estão trabalhando com uma chamada H doce Son eu digo Tem que orar e elas dizem ora come com fé que da é é bolo de pote é é uma calda irmão é algo assim que dá vontade de dizer é Maná O que é isso e elas estão lá fora para adoar aí.

    A vida de alguém viu então se você puder dar uma atenção a esse stand do doce dessas meninas vai ser muito especial para elas poderem contar um testemunho ainda hoje e um milagre daquilo que Deus está por fazer tá bom elas também vão estar ali na lateral bem do lado ali aonde está o material Camila o que eu trouxe só dá para comprar uma coisa compre o doce delas compre o doce delas vai te saciar e vai alegrar ainda mais a minha alma tá.

    Bom então vai est disponível lá fora Lucas Capítulo 1 quem encontrou diga amém amém Amém verso de número 26 em

    Diante diz assim o texto sagrado No sexto mês foi o Anjo Gabriel Enviado Por Deus a uma cidade da Galileia chamada Nazaré foi a uma virgem desposada com um homem cujo nome era José da casa de Davi o nome da virgem era Maria entrando o Anjo aonde ela estava disse salve agraciada o Senhor é.

    Contigo Bendita és Tu és tu entre as mulheres porém ela se perturbou muito com essas palavras e considerava que saudação seria essa disse-lhe então o Anjo Maria não temas pois achaste graça diante de Deus tu conceberás e darás a luz a um filho e por lás o nome de Jesus este será grande e será chamado filho do Altíssimo o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi seu pai ele reinará eternamente.

    Sobre a casa de Jacó e o seu reinado Não terá fim e disse Maria ao anjo como se dará isto visto que eu não tenho relação com homem algum respondeu-lhe o Anjo descerá Sobre Ti o Espírito Santo e o poder do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra por isso o ente santo que de ti há de nascer será chamado filho de Deus até Isabel tua prima concebeu um filho em sua velice sendo este o sexto mês.

    Para aquela que era considerada estéril pois para Deus nada é impossível agora vai lá em Mateus Capítulo de número um folheia aí a sua Bíblia Mateus Capítulo de número 1 verso de número 19 Evangelho do Senhor Jesus segundo escreveu Mateus capítulo 1 verso de número 19 É só você ir voltando páginas viu quem achou diga Amém Amém quem não achou diga misericórdia eu te.

    Espero Mateus primeiro livro do Novo Testamento verso 19 diz assim José seu marido sendo justo e não querendo difla resolveu deixá-la secretamente José seu marido sendo justo e não querendo difam resolveu deixá-la diga comigo deixá-la deixá-la resolveu deixá-la secretamente porém projetando.

    Ele isto em sonho lhe apareceu o anjo do Senhor dizendo José Filho de Davi Não Temas receber Maria por tua mulher porque o que nela foi gerado é do espírito santo diga Amém por essa palavra amém amém Graças a Deus eu tenho algo muito objetivo da parte de Deus Deus me deu uma uma direção uma resposta porque na maior parte das vezes.

    Que viemos adorar o Senhor queremos de Deus uma resposta não porque ele ten a obrigação de dar não é um pedido impositivo Mas é uma necessidade até para não errarmos para continuarmos agradando ele para termos certeza de que estamos no caminho certo fazendo a coisa certa sobretudo quando nós passamos a entender que tudo que temos na nossa vida e que tem dado.

    Certo é obra e graça de Deus então não queremos caminhar sem essa presença não queremos caminhar sem o seu conselho não queremos caminhar sem sermos guiados pelo som da sua voz às vezes entramos em dilemas profundos pela dificuldade de reconhecer se é a nossa vontade se é a vontade de Deus se é o uso da nossa razão da nossa consciência e se na verdade Deus quer uma ação de fé e se quando quer uma ação.

    De fé se estamos caminhando para onde ele está apontando ou se estamos sendo ousados demais e podemos errar talvez sendo guiados pela vaidade pelo ego de querer viver algo grande de querer um milagre extraordinário quando tudo isso precisa habitar na tricotomia do nosso ser né carne alma espírito é difícil fazer com que os três estejam o tempo todo em harmonia Então essas dúvidas.

    Deixam a gente atordoado deixa a gente com a Mente Confusa deixa a gente angustiado alguns aqui lutam contra crise de ansiedade síndrome do pânico gastrite nervosa alguns aqui estão perdendo perdendo tempo perdendo dias porque querem fazer e tem até disposição para fazer mas estão aguardando de Deus um aval e não que seja bom estarmos paralisados mas melhor do que tomar um.

    Caminho errado é decidir Andar para onde Deus quer Deus não perde tempo Deus não perde viagem enquanto eu Ministro aqui Deus fala comigo que essa noite é noite de resposta porque muitos corações estão ansiosos mas não é porque tem pressa de que Deus faça é porque se sentem num estado de letargia profunda por não saberem o que agir o que fazer já que alguns aqui já alcançaram a.

    Maturidade da fé e entenderam que não querem mais usar o seu tempo para errar não querem mais usar o seu tempo para tentar e é tão bom quando a gente alcança esse nível de maturidade por quê Porque você começa a ver outros andando outros correndo enquanto você aprende a esperar e É nesse processo de espera aonde por mais que você esteja um tanto quanto angustiado e quem sabe até ansioso mas muitas vezes em condição de obediência e por que que a ansiedade vem.

    Porque você não está esperando com paciência mas ainda assim está esperando mas é complicado esperar quando eu tenho potencial é complicado esperar quando eu tenho sonho é complicado esperar quando eu tenho desejo é complicado esperar quando eu quero ter um plano de execução é complicado esperar quando eu acredito que eu posso fazer as coisas que Deus disse que eu faria ainda que não haja em mim toda a capacidade mas há em mim toda a fé que eu preciso para que Deus Execute essas coisas então logo vem a pergunta por que que não está.

    Acontecendo porque que que minha vida não está andando por que os sonhos não estão se realizando e porque as coisas não estão na velocidade do poder que Deus tem para fazer isso vai deixando a gente angustiado ansioso perturbado para completar ainda o advento da internet e a mídia social vai colocando a gente por mais tanto que pareça todos em estado de comparação contínua os outros estão andando os outros estão crescendo os outros estão exercendo seu ministério os outros estão pregando os outros estão cantando os outros estão abrindo empresa os outros.

    Têm o ministério de intercessão consolidado Olha como Aquela irmã é de Deus Olha como aquele irmão é de Deus Olha como a vida deles está andando quando a empresa dele está andando como a casa dele está andando enquanto isso tem alguém falando a mesma coisa de você afinal ninguém posta o que que dá errado Sua vitrine também é linda e isso vai gerando na gente uma ansiedade tão grande e aí Deus falou diga que essa noite é noite de resposta duas verdades.

    Primeira aprenda a esperar com paci mas o fato de não ter paciência todavia ainda assim esperar coloca você em posição de vantagem porque é melhor esperar a hora que Deus quer fazer do que meter a mão aonde você não está prarado ainda para meter do que entrar aonde você ainda não deveria entrar por isso O Profeta Isaías ele vai resumir né A bíblia é tão maravilhosa gente a Bíblia verdadeiramente Ela está acima do ciró do tempo do homem ele vai dizer com.

    Tanta propriedade os jovens se cansarão os mancebos certamente cairão vamos traduzir os jovens vão querer velocidade e na paixão e na força da sua vida e da sua carne vão meter a mão vão meter as próprias forças vão ir com o peito com a raça Afinal Esse é o vigor da Mocidade só que eles vão se cansar por quê Porque vão descobrir irmão que nem tudo é no peito e na raça Nem tudo é na tua vontade no teu querer sobretudo na vida.

    Daquele que serve ao Senhor Aí ele diz assim e os mancebos certamente se fadigarão em outras versões irão certamente cairão Quem são os mancebos os mais novos que os jovens só que Na verdade ele não está falando de idade Ele está falando de temperamento Na verdade ele não está falando de idade Ele está falando de velocidade Na verdade ele não está falando de idade Ele está falando de quem tem pressa ele está dizendo de quem quer alcançar resultados rápidos ele está dizendo de quem por imaturidade não tem condições.

    De esperar então ele vai resumir isso no no vigor da juventude da Mocidade e vai dizer os jovens certamente se cansarão os mancebos certamente cairão mas ele continua o texto e ele diz mais mais os que esperam mais os que esperam no Senhor renovarão as suas forças ô meu Deus é.

    Noite de Renovo levante a tua mão Deus te trouxe no Viva de terça-feira para recuperar is as forças ele está dizendo quando eu não te sento eu não estou te mandando parar eu estou te mandando esperar quando você espera você está confiando em mim não diga que não está acontecendo nada só porque você não está fazendo nada Jesus disse eu vou pro meu pai porque meu pai trabalha e até agora.

    Eu também trabalho Deus está dizendo Ei você pode esperar quem não espera sou eu e que não tô planejará nem dormitará o guarda de Israel o senhor é quem te guarda o sol não te molestará de dia nem a lua de noite o Senhor guardará tua alma ele guardará a tua entrada e a tua saída desde agora e para sempre Camila eu não entendi vai entender agora Deus está dizendo você pode descansar Quem não descansa sou eu eu sou ancião de.

    Dias Pai de eternidade João quando tem a revelação do Cristo glorificado no Apocalipse ele tem a alusão de um Deus que não tem pálpebras Jeremias olha para ele e diz Seus olhos são como chama de fogo Isaías o vê e também diz olhos como chama de fogo Ezequiel vê uma roda com vários olhos que não fecham e também os assemelha como chama de fogo Daniel tem a revelação das 70 semanas e vê o filho do homem com olhos como chama de Fogo Ainda que não saiba que é ele João é arrebatado na ilha de Patmos e veem ele.

    Diz e eu vi e os seus olhos eram como chão de fogo não entendi é a alusão de um Deus que não tem pálpebras por isso ele não pisca não tosqueneja não se cansa tá cansado porque não tá confiando tá esgotado porque não tá descansando Deus está dizendo eu cumpro o meu plantão direitinho é você que não está entendendo há necessidade de esperar é.

    Você que não está entendendo que esperar e não fazer nada não é a mesma coisa vejo uma pessoa parada no ponto de ônibus ela está sem fazer nada provavelmente tá indo pro trabalho tá voltando pra escola sei lá para algum lugar ela tem destino ponto de partida e de chegada quem tá entendendo diga amém amém só que quando você vê ela tá ali parada a impressão que você tem é que ela não tá fazendo Mas ela está Bota ela na hora errada para ver se ela pega o ônibos que que é momento de espera é aguardar a hora para não.

    Perder o propósito o ônibus o destino o caminho a vocação o que Deus te confiou Então Deus trouxe gente ho ele está dizendo espera Camil o que isso tem a ver com Maria tem tudo presta atenção ficar me julgando cadê ess gese cadê tua fé Cadê teu coração aberto espera segunda coisa você vai ter que entender que todas as vezes que o que Deus confiar e depositar.

    Em sua vida seja uma promessa seja um propósito isso sempre será maior do que você sempre Camila como é que eu sei que algo que eu estou carregando é da parte de Deus por dois motivos primeiro quando você quer se desfazer você não consegue é a maior prova de que não foi tua mão que plantou porque você cavuca para arrancar e não acha a raiz desse trem não acha diz eu não vou sonhar mais eu não vou pregar mais eu não vou acreditar mais você diz assim eu não vou nem mais orar pelo Fulano só que aí quando é Deus.

    Que te levantou para ser intercessor desse filho desse marido você vai gemendo você diz não vou orar mais mas na primeira surra que ele toma você diz Deus tem misericórdia não consegue é uma raiz profunda Então esse é um dos pontos segundo é porque tudo aquilo que Deus te entrega é maior do que você porque nunca foi visando sua capacidade nunca foi visando seu potencial sempre foi visando ele por isso ao invés de se achar o máximo você precisa reconhecer o quão desprezível você é porque Deus escolheu Camila eu sou escolhido quantos escolhidos temos aqui nessa noite agora.

    Bota essa cabeça para funcionar Sem Vaidade Vamos mandar real Deus escolheu quem quem lembra os que são é os que são são os que são Ele Escolheu Quem então eu vou perguntar de novo cadê os escolhidos nessa noite glória a Deus e vocês são os que são são escolhido mas não são a nata do leite é ruim hein tu era a borra do café tu acha que tu é um miolo tu era casca do.

    Pão escolheu as coisas que não são para confundirem as que as Viz fala a verdade quem aqui lembra que não prestava Tá bom você levantar a mão não é uma concentração muito grande de gente que não prestava vai começar a dar medo a gente já começa a dizer mas não prestava o qu que que tu fazia não quero saber tá no mal do esquecimento Esquece isso mas olha isso entenda as coisas que não são visz desprezíveis só que à medida que Deus vai te concedendo coisas.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=clwUFEJrPYE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem