O que é o reino do céu (estudo bíblico) # 252

O que é o reino do céu (estudo bíblico) # 252 Você já deve ter ouvido falar sobre o reino de Deus ou reino do céu várias vezes não é mesmo mas você sabe o que isso significa fica aqui comigo até o final pois no estudo bíblico de hoje.

O que é o reino do céu (estudo bíblico) # 252

Veremos o que é o reino dos céus seja muito bem-vindo ao canal desenhando a Bíblia muito prazer meu nome é Patrícia Jacob muito bom ter você por aqui mas se você ainda não é inscrito clica aí no.

Botão inscrever-se para não perder mais nenhum vídeo e crescer ainda mais espiritualmente Beleza Me segue lá nas outras redes sociais inscreva-se no desenhando a Bíblia shorts e no.

Desenhando a Bíblia Kids se você gostar desse vídeo não guarde para você compartilhe com alguém agora sim bom vídeo .

A primeira vez que lemos a expressão Reino dos Céus no evangelho de Mateus é no capítulo 3 quando aparece João Batista dizendo arrependam-se porque o reino dos céus.

Próximo podemos dizer que o reino dos céus é o reinado a soberania de Deus e sobretudo o domínio de Deus mas vai muito além disso o significado dessa expressão é muito amplo e deve ser.

Entendido a luz de toda a escritura e não de textos isolados do começo ao fim a Bíblia mostra a Deus como rei supremo que governa todas as coisas o reino dos céus já começou aqui na terra Quando.

Deus se manifestou em forma de homem hoje Jesus Reina no coração de cada Cristão mas esse reino não estará completamente estabelecido até que todo mal do mundo seja julgado e removido e.

Deus designar um novo céu e Nova Terra Jesus veio ao mundo primeiramente como um servo sofredor aqui no canal tem um vídeo sobre a obra de Cristo na cruz depois você assiste lá mas um dia ele.

Voltará Como Rei e Juiz para governar vitoriosamente sobre tudo e todos Aleluia Mas você pode me perguntar Existe diferença entre Reino dos Céus e Reino de Deus.

Muitos estudiosos tentam colocar diferença nessas expressões forçam os textos para isso mas a verdade é que elas têm o mesmo significado a expressão Reino dos Céus aparece 34 vezes no.

Evangelho de Mateus Enquanto a expressão Reino de Deus aparece somente cinco vezes aí eu quero aproveitar para te lembrar que nós estamos estudando o evangelho de Mateus na playlist.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Desenhando a Bíblia de capa capa não

    Perca Já os outros três Evangelhos fazem uso frequente da expressão Reino de Deus em várias passagens que Mateus usa a expressão Reino dos Céus os textos.

    Paralelos de Marcos Lucas e João usam Reino de Deus o fato é que Mateus usou a expressão Reino dos Céus tantas vezes pois se você assistiu o panorama bíblico de Mateus você já sabe que ele escreveu.

    Principalmente dos juDeus e eles possuem uma imensa reverência ao nome de Deus e talvez você também me pergunte qual a qualificação para entrar no reino de.

    Deus Jesus disse que a organização do reino Celestial é diferente dos reinos dessa terra onde a riqueza poder autoridade são essenciais o súditos do Reino de Deus agem e buscam bençãos e.

    Benefícios diferentes as atitudes dos cristãos não devem ser egoístas orgulhosas e nem deve cobiçar o poder que o mundo oferece o Sermão da Montanha que começa em Mateus 5 e vai até o.

    Capítulo 7 nos mostra as características primárias de quem quer entrar no reino de Deus primeiro humildade depois disposição em sofrer perseguição atenção sincera aos mandamentos de Deus não.

    Praticar a falsa Piedade ter uma vida de oração e ter prioridade para valores espirituais e não materiais também é preciso ter o reconhecimento da autoridade de Cristo ao obedecer a.

    Vontade Revelada de Deus Pode até parecer difícil mas nós temos o Espírito Santo ao nosso lado que desenvolve em nós as qualidades majestosas da vida amor e o caráter de Cristo e lembre-se.

    Que nem todos que falam sobre o céu sobre Deus e Jesus faz parte do Reino de Deus Jesus se interessa muito mais por nossas atitudes do que por nossas palavras em si que podem muitas vezes.

    Serem vazias ele quer que você faça

    Aquilo que é certo e não apenas ensine o correto o reino de Deus possui dois aspectos o presente e o futuro o presente Como eu disse anteriormente já.

    Foi inaugurado em nossos corações quando Jesus se fez carne e habitou entre nós então esse conceito envolve as bençãos da salvação para aqueles reconhecem o senhorio de Cristo o cidadãos do reino.

    São aqueles que foram arrancados do reino das Trevas para o reino de Cristo e eu espero que você seja um desses seguindo nesse aspecto Jesus diz que o reino de Deus não vem com aparência.

    Exterior porque o reino de Deus está entre vós o reino está dentro de nós e somos chamados para através das nossas vidas e testemunhos a tornar visível o reino de Deus que foi inaugurado por.

    Cristo e agora ele está em pleno andamento na igreja mas ainda ao aspecto futuro do reino como eu também disse anteriormente o reino de Deus Continuará em Progresso até quando Cristo voltar em.

    Glória e Em breve será Consumado é por esse dia que aguardamos é por esse momento que vivemos para que enfim o reino de Deus seja estabelecido E possamos reinar eternamente ao lado do.

    Senhor E então não haverá mais tristeza nem sofrimento e a justiça e a paz reinarão Aleluia todo aquele que aceitar a Jesus como seu senhor e salvador e aqui no canal tem um vídeo sobre isso e.

    Não desanimar no meio do caminho herdará a vida eterna no reino de Deus eu Anseio por isso e você caso você esteja vendo esse vídeo e ainda não confessou a Jesus como senhor e salvador esse pode ser o.

    Seu momento sozinho você não conseguirá entrar nesse reino mas com Jesus é possível decida passar hoje mesmo a eternidade com o pai de amor eu espero que você tenha gostado desse vídeo Não.

    Deixe de compartilhar com alguém se você precisa de uma locução ou um vídeo comercial institucional e até didático entre em contato comigo através do e-mail desenhando a Bíblia br@gmail.com.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=pxPVhEerml4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem