VOCÊ VAI FLORESCER NO LUGAR QUE DEUS TE COLOCOU - Gabriela Lopes #Pregação

VOCÊ VAI FLORESCER NO LUGAR QUE DEUS TE COLOCOU - Gabriela Lopes #Pregação Abra sua Bíblia comigo evangelho de Jesus segundo escreveu Marcos Capítulo de número 9 Versículo de número 22 louvado seja Deus essa palavra tem falado comigo nesse tempo é uma palavra que já já me acompanhou por um tempo mas precisamente nesses últimos dias que Deus tem me convidado a usar a dar passos que eu olho pela minha realidade.

VOCÊ VAI FLORESCER NO LUGAR QUE DEUS TE COLOCOU - Gabriela Lopes #Pregação

Digo Senhor eu não tenho condições e aí Deus tem ministrado essa palavra comigo Marcos Capítulo de número 8 Versículo de número 22 quem achou diga Amém vocês sabem quem me acompanha sabe quem não não acompanha deixa contar agora eu tô com joelho direito com ligamento cruzado e o outro rompido e uma lesão no menisco então o médico me eu já recuperei Bastante movimento da perna do joelho na verdade mas o médico.

Disse para mim olha você tá terminantemente proibida de pular Eu não sei se você pula muito mas você não vai poder pular e eu não sei se você é muito de correr mas você também não vai poder correr aí quando a fisioterapeuta tava me atendendo ela falou olha eu preciso que você no dia da consulta leve um vídeo seu pro médico eu falei mas por que ela por favor você tem que levar um vídeo seu pro médico porque isso vai ser fundamental pra decisão que ele vai tomar então eu tô até a segunda ordem se.

O senhor autorizar né dia 7 de novembro agora eu vou passar por uma cirurgia daqui a alguns dias daqui a poucos dias pra gente fazer a recuperação desse ligamento mas por enquanto enquanto não passo por essa recuperação Eu Posso pular não posso correr Tô dando um jeito de correr mais ou menos como dá pular de uma perna só mas Fiquem tranquilas Eu já vi gente me julgando fazendo assim para mim ó ali ó olhou para mim fez assim não faça isso fica tranquila senta tem que sentar você.

Acha Eu até pedi Ela falou Gabi você não acha que você tá exagerando muito a bispa Érica falei não falei não então tá então coloca uma cadeira ali mas é só para vocês verem que eu tentei vontade não Mas quem abriu a Bíblia em Marcos 822 diga Amém feliz demais de ver a Ana Deus te abençoe você sempre me faz chorar tanto não é saudável botar você para cantar antes de eu pregar eu subo tava.

Ali Aine me limpando eu suando o nariz eu falei não vou conseguir falar tava entupida de tanto que Deus te usa como Deus te usa Deus te guarde minha filha Deus te Preserve Você é uma benção Ana você é uma bispa Érica Obrigada por sempre lembrar de mim Bispo Júlio essa igreja que eu amo tanto gente eu amo vocês demais mais demais vocês não tem noção Vocês moram no meu coração e a ICM.

É e ele chegou a bsid e trouxeram-lhe um cego pediram-lhe que tocasse e ele tomando o cego pela mão o levou para fora da Aldeia e cuspindo nos olhos e impondo-lhe as mãos sobre ele perguntou se enxergava alguma coisa e ele olhando para cima disse vejo homens que se movimentam como árvores depois disso Jesus colocou a mão.

Novamente sobre os seus olhos e fez com que olhasse novamente para cima e ele Então foi restaurado e viu claramente E então mandou aquele homem embora para sua casa dizendo não entres na aldeia não entres na aldeia E nem diga a ninguém da Aldeia olhe para essa pessoa que está do seu lado e diga para ela nada de viver parcialmente você vai viver.

Totalidade fala para quem tá do outro lado isso também fala nada de viver parcialmente você vai viver a totalidade fala fala para quem tá atrás de você fala para ele é a totalidade Fala Deus tem mais pra sua vida nada de viver de metades nada de viver mais ou menos a totalidade Ah mais ou menos crente mais ou menos cheia mais ou menos frequentadora de igreja Deus me livre tu é.

Profeta e o lugar que Deus tem para você Você vai ocupar o profetizo que tu serás alguém que vai Florescer no lugar onde Deus está te plantando Fala conosco Jesus nós queremos ouvir a tua voz da maneira que só o senhor sabe falar o jeito como o senhor fala é diferente o senhor tem poder de quebrar cadez da nossa alma o senhor tem poder de nos reposicionar para o tempo.

Profético senhor tua palavra é poderosa quem é como a tua palavra quem pode fazer as obras que a tua palavra faz senhor quem é capaz de realizar os milagres que a tua palavra realiza Senhor ninguém não tem a ver com quem prega não tem a ver com quem canta não tem a ver com quem fala é a tua palavra senhor ela é poderosa oh poderosa palavra continua falando conosco nessa noite desata Ministérios neste lugar.

Senhor ressuscita profetas neste lugar mostra a pessoas hoje aqui qual é o posicionamento que o Senhor espera delas para este novo tempo senhor gente que precisa acordar para viver de fato aquilo que o senhor tem para elas Eu apresento cada vida eu te peço senhor usa o vaso é de barro é pequeno mas é teu Senhor esse vaso tem dono fala com o povo Porque o povo também é.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Teu e fique à vontade no ambiente a casa é tua quem manda aqui é o teu

    Espírito Quem determina o que vai acontecer aqui é o senhor ão somente seja o teu nome glorificado é o meu pedido nessa noite em nome de Jesus amém e amém senta dando glória a Jesus senta ligada Porque tem uma presença muito poderosa de Deus aqui se o baterista quiser ficar aqui ligado também pode.

    Vir Amém Marcos Capítulo de número 8 Versículo 22 tá nos contando sobre um milagre que aconteceu diferente de todos os outros milagres que aconteceram na Bíblia esse milagre foi se deu parcialmente e não é que Jesus não tenha poder de curar imediatamente porque você vai ver várias.

    Vezes a bíblia dizendo E logo ficou sarado de seu mal imediatamente ficou curado e naquele momento foi curado então todas as vezes que Jesus libera um milagre ele acontece já porque tem milagres que ele libera para acontecer em meses em anos mas quando ele diz é agora é agora e acabou só que no Capítulo oito esse milagre acontece de um jeito diferente ele acontece de forma parcial é para nos mostrar para mostrar para mim e para você que não tem a ver.

    Com a mão de Jesus não tem a ver com o poder de Jesus não tem a ver com a limitação de Jesus não nada disso tem a ver com quem recebe então no mesmo ambiente onde alguém recebeu tudo tem alguém que recebeu só uma parte foi a mesma palavra o mesmo louvor o mesmo culto tudo igual mas alguém decidiu que iria só até a metade alguém se conformou com meia.

    Parte eu não sei você mas nesses últimos dias o Senhor tem me incomodado e tem dito para mim não aceite metades eu tenho uma vida inteira para você ele veio nos dar vida e vida em abundância isso fala de completude ele veio nos complementar nos fazer plenos pela presença dele pela.

    Manifestação dele em nós e a minha pergunta é por que que no mesmo ambiente onde uns recebem tudo outros dizem eu recebi só a metade tem a ver com a disposição e com a Liberação que você está entregando hoje nesse lugar porque Marcos Capítulo de número 8 nos conta a história de um homem cego ele estava na aldeia de betsaida bsid um lugar amaldiçoado a de bsid havia uma palavra de maldição lançada Contra Eles aquele homem estava.

    Ali ali não era casa dele Jesus Manda ele voltar pra sua casa ali não era a casa dele eu não sei por que ele estava ali Sei apenas que aquele er um lugar confortável para ele dentro da sua debilidade aquele lugar er um lugar confortável para ele dentro da dificuldade dele aquele lugar er um lugar confortável Eu não sei você se você sabe disso mas quando você tem alguém que tem uma limitação física na visão uma limitação.

    Na visão o ideal é que essa pessoa permaneça num lugar onde raramente as coisas sejam trocadas de lugar porque ela consegue dizer a dois passos daqui está isso a um passo disso está isso o copo está logo aqui em cima se ele não consegue enxergar ele vai se basear pelo habitual então confortável para ele é que as coisas não saiam do lugar aquele homem estava numa aldeia.

    Com pessoas que queriam queriam que ele fosse curado tanto que levam ele até Jesus e pedem para que Jesus toque nele ele sozinho não poderia eu torno a dizer ele sozinho não poderia naquela ocasião Alguém pediu que Jesus fizesse um milagre por ele e eu já quero me colocar na posição dessa pessoa hoje sobre a sua vida e nessa ocasião não é para pedir a.

    Jesus para que faça nessa ocasião é para te inquietar a não

    Aceitar o que você está vivendo porque quando alguém leva ele até Jesus alguém tá dizendo você não precisa ficar do jeito que você tá tem alguém que pode fazer algo maior por você Então hoje você só vai ficar do jeito que tá se você quiser porque eu vim lá do Rio de Janeiro mesmo com todas as minhas limitações para dizer para você há algo maior de Deus te esperando.

    N tempo Deus tem mais pra tua vida pra tua casa pro teu ministério pra tua família e para tudo que envolver você você só vai aceitar metade se você quiser já colhe a mão dessa pessoa que tá do seu lado e fala para ela você tá entendendo você é uma escolhida de Deus olha nos olhos dela e fala você é uma escolhida de Deus e o tempo Profético chegou e é agora fala para ela é agora você vai ser usada na tua casa você vai ser usada no.

    Meio da tua família você vai ser usada no teu trabalho você vai ser usada na tua vizinhança você vai ser usada onde você passar ah Gabriela mas eu tenho limitações eu tenho problemas eu tenho falhas você está no lugar certo e Deus te trouxe aqui para te dizer hoje eu te faço romper limites aleluia aleluia tem gente que tá igualzinho hino que a Ana cantou luto contra vozes que.

    Me dizem que eu não sou capaz você não CONSEG acreditar que essa palavra é para você porque você conhece os teus defeitos melor do que ninguém você não consegue acreditar que essa palavra é para você porque a voz de acusação falou no teu ouvido eu sei das tuas limitações como é que poderia ser para mim Gabriela eu sou uma pessoa cheia de falha eu não sou constante eu tenho limitações eu tenho fraquezas eu tenho debilidades quantos profetas dentro da.

    Caverna dando ouvido a vozes que dizem para eles você não pode eu olho e eu vejo uma multidão de profetas o senhor trouxe hoje aqui para dizer sai dessa caverna para de dar ouvido às vozes imitadoras que tentam falar na tua cabeça Gabi eu conheço os meus defeitos melhor do que ninguém eu sei as áreas que eu sou fraca eu sei as áreas que eu não consigo o senhor te trouxe aqui para te dizer o meu poder se aperfei na tua.

    Fraqueza aonde você não consegue eu sou a tua fortaleza aquilo que você não pode eu serei por você aquilo que você não tem eu te farei ter aonde você não consegue eu te farei conseguir eu serei a tua força em dias de fraqueza eu serei tua ajuda em dias de aflição que forte é o nome do senhor para ela corre o justo e está em segurança oh aleluia tem alguém ligado aqui tu vai.

    Dar um pulo dessa cadeira vai bater na mão de cinco mulheres vai falar para ela sai dessa caverna Hoje não dá um salto dessa cadeira fala para ela sai dessa caverna hoje fala para ela começa um novo tempo agora sobre a tua vida isso isso vai libera a palavra profética libera porque Deus vai tomar profetas aqui hoje Deus vai dar coragem a profetizas aqui hoje gente que tá com a voz Profética calada gente que tá com uma mordaça na garganta.

    Gente que tá aprisionada gente que tá amedrontada a poder no nome de Jesus hoje eu vou te pegar pela mão e vou te levar até o Nazareno para dizer seja curada aleluia que alguém passasse no teu caminho e enxergasse teu potencial né aí.

    O senhor te sentou nessa cadeira para te falar vem vem aqueles homem aqueles homens pegaram o rapaz pela mão foram até Jesus e disseram toca nele ele é limitado mas se o senhor fizer alguma coisa ele vai poder chegar mais longe aleluia Aleluia O que é uma limitação limitação é um bloqueio diante.

    De nós que diz você só vai até aqui quantas mulheres homens que estão aqui que estão batendo de frente com a limitação da vida gente que tem sonho que tem projeto que tem desejo no coração mas parece que tem uma Muralha diante de você que você diz toda a força que eu faço não é suficiente Jesus te viu pode chorar ele te enxergou na noite desse.

    Dia e você tá lutando contra esse mar bravinho você tá tentando e tentando e tentando e tentando parece que nunca mas a primeira coisa que Jesus faz quando encontra aquele homem que tinha limitações segurar na mão.

    Dele quem que andar com gente limitada ninguém Jesus é diferente Bis ele pega na mão dos limitados Aleluia a raiva do diabo é essa sobre você Conce as tuas limitações mas ainda assim ele tem que ver que Deus pegou na tua mão ainda assim ele tem que olhar para você todo dia e saber que o Senhor te escolheu mesmo com tantos defeitos mesmo com tantas falhas mesmo com tantas limitações mesmo com tantos motivos para.

    Não ser você ele pegou na tua mão e disse eu não abro mão de você eu não desisto de você EA ô glória tá de pé Só por causa disso tu sabe bem que se não fosse essa mão poderosa te segurando tu não estaria aqui hoje não adianta fingir que é super.

    Heroína que a Mulher Maravilha Ah mas eu dou um jeito tu sabe que Aquela fase tu não ia conseguir vencer o que que te trouxe até aqui a mão segurando na tua só que o que Jesus vai fazer agora me assusta porque se é para fazer alguma coisa com esse rapaz faz ali onde ele já.

    Tá meio habituado mas a Bíblia diz que Jesus pega ele pela mão e tira ele dali Jesus não faça isso você tá tirando ele do lugar de estabilidade dele você tá tirando ele do lugar confortável para ele você tá tirando ele do lugar onde é fácil para ele aí Deus me disse todas as vezes que eu quiser ampliar teus limites eu vou tirar tua.

    Todas as vezes que eu quiser ampliar teus limites eu vou te levar para uma zona onde não é confortável para você eu vou tirar de perto Quem é teu conforto eu vou levar para longe quem você queria perto eu vou tirar o chão de debaixo do teu pé a ponto de você achar meu Deus que que vai ser de mim e ele tá dizendo Eu ainda continuo aqui Será que tu pode ser profeta para quem tá do teu lado e dizer para ela não é o diabo é Deus ampliando o teu.

    Limite Fala para ela não é levante das Trevas não é Deus ampliando o teu limite Deus tá te tirando da zona de conforto de Deus tá tirando teus pés do lugar que te era confortável Deus tá ensinando você a caminhar em meio à tempestade de aar com vento.

    Mistério Man senhor tá doendo Senhor eu não tô entendendo muito.

    Bem senhor é a minha pior fase Senhor eu nem consigo explicar e o pior são as incertezas Será que eu vou conseguir caminhar bem aqui nessa nova.

    Fase Será que vou cair será que você é fracassada Será que você mais uma na lista das que perderam Será que eu vou repetir o histórico de fracasso da minha família Será que tu me chamou para vergonha senhor como é que vai ser senhor já tá quase Encerrando o ano e eu não vi nada acontecendo senhor será que eu sonhei alto.

    Demais toda vez que Deus quiser ampliar teus limites ele vai tirar tua estabilidade tem gente que entrou aqui cheio de dúvidas tem coisas que tu tem até vergonha de verbalizar em.

    Oração porque tu diz senhor eu confio em ti só que e agora eu não tô brincando o senhor me tirou o senhor tirou o chão debaixo do meu pé senhor o senhor tirou a minha zona de segurança senhor o senhor mexeu onde eu achei que o Senhor nunca ia mexer o senhor deixou ferir onde eu.

    Achei que o Senhor nunca ia ferir senhor o senhor deixou doer onde eu achei que o Senhor nunca ia deixar O importante dessa história para que você entenda não é lembrar que ele tá saindo da zona de segurança O importante dessa história para que você entenda é lembrar que apesar de estar saindo da zona de segurança Jesus não disse.

    Vai Jesus disse segura aqui vamos segura a mão dessa mulher que está do seu lado e diga para ela pode parecer que não mas sinta o calor das mãos do mestre sobre a tua fala para ele ele é a tua sombra a tua direita Fala tu nunca esteve sozinha profetiza para el ela fala Sinta como ele te.

    Segura no meio desse caos no meio desse vento no meio dessa crise no meio dessa tempestade no meio desse problema Olha como a mão poderosa do mestre segura na tua e diz para ti fica tranquila tu não vai cair tu não vai fracassar tu não vai ser envergonhada eu estou ampliando os teus limites eu estou te levando mais longe eu estou te fazendo alcançar o que antes você não.

    Alcançava quem pode crer nesta palavra e é por isso que você é essa Interrogação pra tua família é por isso que você é essa interrogação pro diabo Porque você pensa que eles já olharam já falaram daqui a pouco ela desiste eles viram o ano virar e falar esse ano ela não aguenta Tu já tá encerrando.

    Outubro eu sei que com muitos ventos com muito custo com muita luta mas alguém olhou e falou esse ano ela não aguenta mais não quanto mais eles pensam que você vai cair tá instável dá medo mas eu tô chegando cada vez mais longe tá instável não sei como é que vai ser amanhã eu não sei como é que vai ser a semana que vem eu não sei qual é o próximo Capítulo mas quando eu olho para trás eu vejo que eu já andei muito e que.

    Eu já ô meu Deus do céu não é possível que você ainda não dê um pulo dessa cadeira olha para trás Olha o quanto você já venceu ó mulher acorda Olha o quanto Deus ô meu já tem uma ligada de pé Ali onde eu tô passando eu tô falando gente eu não posso correr eu não posso Pular mas você que pode lava minha alma .

    Hoje minha vontade é de sair correndo quando eu olho para trás eu vejo quanto que o diabo já se levantou quanto que ele achou que ia me fazer parar Olha onde eu já cheguei Olha onde você chegou não tá do jeito que você queria mas também não tá do jeito que o Diabo queria Deus tá te sustentando Deus tá te segurando o Diabo queria destruição completa quanto mais ele Aposta que você.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FUkURweHbOk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem