TENHA FÉ NA PALAVRA DE DEUS I Camila Barros

TENHA FÉ NA PALAVRA DE DEUS I Camila Barros Eu quero louvar a Deus pela vida dos nossos pastores eu estou me sentindo cuidada amada eu sinto que eu vim para cá para ser coberta Tem lugares que a gente vai a gente fica até um pouco esgotado porque a gente vai realmente para doar né mas tem lugares que a gente vem à medida que a gente dá a gente abastece e não tenha dúvida velha para o farol é um desses lugares viu Deus abençoe a vida de cada um dos irmãos poderes assentar faça um escudo ele ficando a.

TENHA FÉ NA PALAVRA DE DEUS I Camila Barros

Deus muito obrigada muito obrigada viu cada um de vocês mesmo Jesus ou a vira uma vigília facinho se cantasse montanha vai cair mais uma vez era eu que caí ali ninguém me levantava era mais e de noite preciosa que noite Bendita ou Aleluia o Aleluia quanto e se sentem privilegiados de estarem aqui na casa de Deus.

Oi gente é só eu ou mais alguém está sendo impactado pela Unção de Deus nesse lugar parece que tudo aqui Tem óleo parece que as paredes estão escorrendo óleo meu Deus do céu olha para quem tá do teu lado diga tem um são aqui é em Julho e são despedaçados pelo poder da unção aleluia glória a Deus glória a Deus glória a Deus Deus abençoe Nísia.

Profetisa do eterno meu Deus do céu gente eu em Nice A tá esquisita demais parece que tá dormindo dentro da Cumbuca de azeite o meu Jesus Cristo gente eu recebi muito sabe quando quando o rolo atropelamento de uma moto nem a placa foi o que aconteceu comigo nessa noite aqui Bendita do Senhor Que honra tô muito feliz de conhecer essa casa e tá.

Acontecendo comigo uma coisa muito rara de acontecer é a primeira vez que eu estou aqui a primeira vez que eu conheço os irmãos pastores mas de verdade a impressão que eu tenho é que Eu congrego aqui todo domingo parece que eu tô aqui sempre de boa né Deus abençoe isso é por causa do Espírito Santo de Deus nesse lugar palavra do senhor diz que aonde ao Espírito ali também a a liberdade eu estou livre aqui em Jesus Aleluia todo Ministério de Louvor e Adoração dessa.

Casa estranhíssimos Sims EA tá dormindo numa Cumbuca de azeite eles estão morando dentro do sofá e não é possível isso gente glória a Deus abra comigo a sua Bíblia no evangelho de Jesus segundo escrever o João oh oh glória oh aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia ou o gozo na minha alma tão grande nessa noite.

Aleluia glória a Deus evangelho de Jesus segundo escrever o João Capítulo de número 19 foi a palavra que o senhor me confiou para essa noite amanhã domingo não é gente tem culto aqui de manhã não tem gente quem vai vir tá ligado diga glória para te ajudar eu botei até o despertador aqui no meu alarme por quê com essa um são aqui vira vigília facinho.

O João Capítulo 19 é Versículos 24 em diante gente deixa eu só fazer uma coisa antes da leitura do texto sagrado para que depois que a palavra de Deus estiver sendo ministrada nós não vamos acrescentar absolutamente mais nada que não seja tão somente a palavra mãe tu me ajuda aqui rapidinho eu trouxe alguns materiais cheguei até a comunicar com pastor qual é o Nosso propósito a fim de conseguir liberdade para anunciar para vocês não pode tirar.

Foto aqui e se vocês desejarem adquirir no final essa moça essa onça Ah tá me ajudando no final do colégio e com os materiais estão aonde a mãe tô aqui no final do tempo né e é que benção são seus olhos minha linda ó ó se vocês desejarem adquirir minha mãe já disse que algum algumas já adquiriram né não sei se vocês já conhecem toda a estrutura essa daqui a do leão no tronco cinza com braço Preto.

Porque eu descobri que afina o tronco diga aleluia e essa outra aqui é uma das minhas preferidas ela não tem costura na frente só atrás num corte evasê que a cintura e faz o quê na frente por não ter costura ao com a barriga e a gente tem que ter estratégia Camila que quer ir no sobra de engano não sabedoria ah e tem o vestidinho Pretinho Básico.

Gente parece um vestido de moletinho uma malha um pouquinho mais gracinha por quê que você usou ela Camila Por que essa mala é muito boa que se você tiver alguma dobrinha ela cobre se você for muito magrinha ela te deixa corpo lenta moletinho de Deus tá então tá aqui o Pretinho Básico você tá pronta Porque foi botou um salto tá pronta botou um tênis está pronta voltou uma rasteirinha você tá pronta tá confortável E tem também uma coleção toda de malha 100 porcento algodão bem fresquinho aqui para Maceió que ela vem assim ó vestidinho basicão e tem uma faixa linda.

Que vem para você amarrar na cintura Camila não gosto de faixa tão pouco acima do peso a marca o cabelo fica lindo com a faixa e quando você adquire me ajuda aqui em mãe qualquer uma dessas peças você entra com a gente no campo missionário Obrigado irmão do Norte o Nordeste Sertão da Bahia é aonde estão alguns dos projetos básicos nós contribuímos tá bom o João Capítulo 19 quem achou diga Amém.

    Glória a Deus tem como virar eu não sei se é esse refletor eu acho que esse ele

    Meu Deus Oi gente eu me senti uma pessoa muito poderosa agora Ah e não tendo ela acabado de falar é muito obrigada muito obrigada vamos ao texto O João Capítulo de número 19 verso 24 em diante na verdade Versículo 23 quem achou de galera.

    Tem um dos Soldados crucificado a Jesus tomaram as suas vestes e dividiram na em quatro partes uma para cada soldado tomaram também a túnica que era sem costura toda tecido numa peça só de alto a baixo e disseram uns aos outros não a rasguemos mas lancemos sortes sobre ela para ver de quem será e isto aconteceu para que se cumprisse a escritura complete para mim por favor e isto aconteceu para que se cumprisse a a.

    O que dizia dividiram entre si as minhas vestes e sobre a minha túnica lançaram sortes e foi isso o que fizeram os soldados versos de número 28 mais tarde sabendo Jesus que tudo já estava Consumado e para que a escritura se cumprisse para que quem se comprei esse gente Jesus disse Tenho sede e estava ali um vaso cheio de vinagre e em beberam de vinagre uma esponja e colocaram lá numa.

    Vara de isso por e chegaram na sua boca quando Jesus vai receber o vinagre ele disse Está Consumado entre não da cabeça entregou o espírito como era o dia da preparação os juDeus para que os corpos não ficassem na cruz durante o sábado porque o sábado era um grande dia rogaram-lhe a Pilatos que ele fosse em quebradas as pernas e fossem tirados os crucificados foram os soldados e as pernas do primeiro e do outro que com ele foram crucificado mas.

    Chegando se porém a Jesus vendo já morto não lhe quebraram as pernas contudo um dos Soldados transpassou e o lado com uma lança e imediatamente saiu sangue e água e aquele que viu isto testificou que o seu testemunho é verdadeiro e ele sabe que é verdade o que diz para que também voz o creias que estas coisas aconteceram para que se cumprisse a O que dizia nenhum dos seus ossos será.

    Quebrado e você diga Amém por essa palavra eu vou contar de 1 a 3 nessa noite quando eu disser três você vai liberar uma palavra que determina o rumo Profético daquilo que Deus nos confiou como verdade nessa noite para nossa vida né igreja Quando eu disser três você vai virar assim direção uma pessoa que está ao seu lado vai dizer assim para ela vai se cumprir tudo a calma que eu não contei até três ainda.

    É tudo o que Camila a começar aquilo que você já ouviu nessa noite Deus dizendo que vai fazer e vai se cumprir tudo em toda a palavra de Deus liberado ao seu respeito vai se cumprir e vai se cumprir tudo toda promessa liberada sobre a sua vida toda profecia um dia entregue em sua direção assim diz o senhor vai se cumprir tudo Esse é um prepara é dois vira para.

    Alguém três chega recupera que professem o outro agora vai diga falaria e não cumpriria diria a ele não faria ele não é homem para que Minta nem filho do homem para que se arrependa e vai se cumprir tudo bom Olá tudo absolutamente tudo é Olá tudo que Deus fala Deus quer fazer.

    E se não quisesse fazer não falava e pelo contrário quem é ele mesmo que diz que não faz nada sem primeiro dizer revelar os seus santos profetas Ah e por que que ele faz isso para impregnar em nós o seu querer porque dele é o querer eo efetuar Deus podia fazer tudo sem te falar nada mas ele gosta que você queira junto dá para perceber Por exemplo quando Lázaro já estava morto há quatro dias e ele já havia recebido a notícia que ele.

    Estava enfermo quando ainda vivia é mas demorou e o texto diz que ele fez

    De propósito porque quando ele é bom é bom mas quando ele é terrível é melhor ainda já chegou quatro dias depois da Aldeia de Betânia e já havia determinado muito antes da sua chegada que ressuscitaria Lázaro você olhar o texto lá em João se você vai ver ele dizendo aos discípulos vamos a Betânia porque Lázaro dorme mas eu vou ressuscitá-lo aí o GC por isso.

    Que não queria voltar para lá porque da última vez que haviam ido para lá saíram daquela região quase que a pedradas EA pauladas não tinham motivação alguma para o retorno disseram assim Senhor se ele dorme deixa ele descansar no seu tempo ele desperta aí Jesus vai divertir os dizendo lá sabe é nosso amigo como quem diz que porcaria de amigos são vocês o Lázaro está morto ele estavam se fazendo de sonso Jesus vai falar.

    Declaradamente o que vai fazer na aldeia de Betânia ele diz Lázaro está morto mas eu vou ressuscitá-lo bom então diga para mim Jesus já estava decidido a ressuscitar Lázaro sim ou não muito antes de chegar na aldeia de Betânia ele já havia pré-determinado para onde estava indo e o que faria quando chegar ia lá sim ou não mas quando chegou foi recebida por Marta logo na entrada do Portal da Aldeia marca vai responsabilizado pela morte de seu irmão vai dizer se o senhor.

    Estivesse aqui meu irmão não tinha morrido Aí ele diz mata eu sou a ressurreição EA vida o teu irmão vai ressuscitava e não precisava ter informado para Marta porque ele já havia decidido acerca da ressurreição de Lázaro chegar lá muito antes de encontrar mata mas Perceba como ele não ressuscita enquanto não anima Marta ele para lá já parou para perceber isso ele para lá e ele vai começar um processo de convencimento vai tirar.

    Marca do passado vai resgatava do futuro e vai encaixar lá onde a fé funciona no tempo presente e ele chega aí ele diz Marta o seu irmão vai ressuscitar e ela dizer eu sei que no grego também significaria eu creio naquele grande dia ela dizer o creio naquele grande dia que que é isso Marta tá lá no passado e do passado ela é transportada para o futuro que quando.

    Ela disse tu estivesses aqui ela tá dizendo não adianta mais tu tinha que ter vindo aí ele tira ela do passado e diz assim teu irmão vai ressuscitar ela sai do passado e vai direto Brum é só que Jesus também vai tirar ela de lá e ele é a única pessoa na história da humanidade que pode conjugar o que quiser em qualquer verbo é o mesmo ontem hoje por exemplo ele disse para ela eu sou a.

    Ressurreição EA vida mas se quisesse poderia ter dito eu fui a ressurreição EA vida baseado no texto que diz que o cordeiro já estava preparado antes antes da fundação do mundo quem tá acompanhando de galinha se ele quisesse como obra comprobatoria poderia anunciar a ressurreição de Lázaro como marca Crew no futuro baseado no Calvário dizendo eu serei como evidência do derramamento do sangue aí a sua eleição EA vida mas não ele respeita.

    Ao tempo presente Porque Marta não precisa de nada para ontem nem de nada para amanhã Jesus está lá para fazer alvo hoje ele disse que é para ela Marta eu sou ele conjuga no tempo presente Porque Jesus nunca vai te visitar para conjugar um tempo que ele não pode te levar para conjugar um tempo que ele não pode te fazer visitar ele desmarcar eu sou a ressurreição EA vida e se creres verás a glória de Deus.

    Agora responde para mim Jesus precisa da Fé de marca para ressuscitar quem ele já tinha determinado que ia levantar dos Mortos antes de chegar em Betânia mas ele não vai até a porta da Sepultura enquanto não a convenci e já tá entendendo porque que ele não querer eo efetuar dele é também o efetuar dele é também o querer mas enquanto ele não volta em você a Querência e ele não é ver tua .

    Oi Marta onde o puseram O senhor já cheira mal onde o puseram vem eu vou levar o senhor lá Oi e ele disse Lázaro Vem Para Fora pediu para removerem a pedra e Lázaro veio e também não fez isso antes de Maria chegar e depois que convence Marta Ele pergunta.

    Cadê a tua irmã e vai ressuscitar ressuscitar logo não disse que ia levantar Levanta logo não eu gosto de colocar e vocês a Querência eu não sei se está entendendo mas olha para alguém aí diga tem que ter Querência hahaha e cadê Maria tá chorando Traz ela aqui Oi Maria fala a mesma coisa que marca se tu estivesses aqui meu irmão não tinha morrido.

    E ele chora com ela e manda então levar até onde ele achar só então ressuscita Lázaro perceba e ele tem poder e ele já decidiu o que vai fazer é só que o tempo da execução daquilo que ele quer fazer muitas vezes como marcar acreditamos que deveria ter sido antes ou que então vai ficar para depois quando ele está chegando a verdade nessa noite dizendo meu nome é Jah.

    e agora veja eu não quero você protelando para amanhã naquilo que eu estou decidido a fazer hoje e o que dá o tempo para determinação e para esse execução daquilo que Deus decidiu fazer a sua palavra libera a minha fé Toma Posse recebe quando isso acontece Manifesto assim um Kairós de Deus o tempo de Deus o momento de Deus executar Camille Eu não entendi a palavra ela é.

    Determinante a fé são os minutos que apontam a hora certa do ponteiro de Deus e por isso o primeiro vem palavra depois vem a manifestação de fé quando você ler Gênesis 1 por exemplo você vai ver que não há manifestação de fé para que haja manifestação de mundo pelo contrário o que vai acontecer ali é o que o autor da carta aos hebreus F afirma quando ele diz porque céus e terra tudo que existe e que a os mundos e tudo o que neles foram criados existem não por prova.

    Aparente do que se ver mais antes foram criados pelo poder da sua e lá em Gênesis 1 quando disse Deus haja luz e houve luz quem foi que disse amém para aquilo acontecer e quem foi que disse eu creio quem foi que disse tá ligado Jeová bom então entenda isso não há manifestação de fé para que haja manifestação do poder de Deus em Gênesis 1 o caminho que você está querendo dizer.

    Eu só estou querendo em curtir na sua mentalidade o poder da existe escrituras e o poder da palavra que você tem na mão e que se você colocar na mente no coração não há nada é absolutamente nada que você não possa fazer nós colocamos muitas vezes a fé acima da palavra Por que associamos a fé a emoção a sentimento.

    E a fervor a momento é por isso que tem gente que não consegue ter vida devocional porque não sente de orar Quem não sente de ler a Bíblia isso não tem nada a ver com fé é porque fé não é sobre o que eu sinto feia sobre o que eu a Bíblia diz a fé vem pelo e o ouvir da palavra de Deus o Ezequiel não tá sentindo nada no capítulo 37 Quando o senhor coloca no.

    Meio de um vale cheio de ossos que sabão o sequíssimos o torricados que você vai sentir num lugar sozinho porque a Bíblia diz que a mão de Deus levou ele lá e Odé E no meio de um lugar que você nunca foi numa visão apavorante aonde você sabe que retrata a realidade de um povo porque não é sonho de barriga cheia mas é uma revelação Profética de Deus que conduziu a mão de um homem a um lugar desconhecido que retrata a realidade de.

    Um povo no meio de um breu cheio de crânio fêmur e Caveira em outra cena porque não é bonitinho que nem mostram nos livros de história não e agora imagina o homem sozinho ali no meio que que esse homem vai sentir É só você olhar e você vai ver que não há nenhuma manifestação de Fé ou de sentimento positivo acerca do que pode acontecer nesse vai vamos falar a verdade vamos lá na verdade como está escrita Vamos pregar como ela está sendo mencionada.

    Então a voz do senhor se manifesta ele não há mais mão mais ainda a voz porque porque quando falta a mão quando falta até quando falta a porta quando falta o chão só não pode faltar a voz de Deus em quando tu tiver a voz e aí quando você a chegar debaixo de uma palavra se você tem absolutamente tudo que você precisa mesmo que olhando ao seu redor você sinta que não tenha nada e se você tiver de Deus uma palavra você tem tudo meu pastor se você tiver de Deus uma palavra você tem tudo minha.

    Irmã se você tiver de Deus uma palavra você atentando o deixou mais a voz ele ainda ouvia filho do homem poderão viver estes ossos vou te falar como é que tá o sentimento de Ezequiel o Senhor Deus Jeová é tu que sabe e o tu sabes aqui apenas conjugação daquele tempo mas eu fosse falar em bom carioca queixo que sabes tú o que é que ele tá dizendo desse vale eu não sei eu nunca tive aqui ainda não entendi o.

    Que que eu tô fazendo aqui eu não sei porque o senhor fez uma dessa comigo é sobre a se vale eu não sei nada e presta atenção quando você não sabe nada sobre algo automaticamente você não sente nada positivo sobre esse algo por que que a gente tem tanto medo de mudança porque mudança é desconhecido o que que o período mais difícil de uma dirigibilidade de um carro é na hora de uma curva Porque você só segue a linha sem saber o que vai encontrar do outro.

    Lado tem gente que tá aqui como Ezequiel na curva de uma grande virada indo para um lugar que ainda não sabe onde é Oi e o senhor pergunta poderá acontecer tal coisa você não tá vendo nada não sabe de nada automaticamente não está sentindo nada muitas vezes a não ser medo do desconhecido e poderão viver estes ossos o Senhor Tu sabes ele está dizendo vale eu não sei nada só que ele não sabe nada sobre tudo ele só não sabe nada sobre o.

    Vale e como que a gente sabe disso quando ele diz tu sabe o que é que ele tá dizendo vale eu não sei nada mas o senhor eu conheço O filho do homem poderão viver estes ossos Senhor Deus Jeová Tu sabes Aí ele diz assim então para Ezequiel então profetiza o que algumas pessoas acham que esse aqui é o então começou a profetizar mas na verdade você leu o texto conforme está escrito esse aqui é uma começa a.

    Profetizar de pronto o senhor diz então profetiza o que que é isso libera a palavra complete aí para mim por favor liberar liberar libera a palavra profética a palavra que determina a palavra que muda o rumo só que ele não começa a profetizar Pó que ele não senti nada e não está movido por nada a não ser pela voz pela palavra Então o senhor diz profetisa e não aparece no texto profetizei como me deu ordem não primeiro aparece o senhor dizendo diga ali assim filho do homem vendo todos os.

    Quatro cantos Ouçam a palavra do senhor Aí ele diz então profetizei como se me deu ordem e ele repetia vendo todos os quatro cantos sopra sobre este Vale o Senhor continuava e ele dizia Só para sobre este Vale e assim Poços secos ouvi a palavra do senhor e esse aqui é o repetia completa para mim por favor esse aqui el esse aqui el esse aqui é o foi a.

    Profecia ser mais sentimento gerado na Bíblia foi a profecia sem nenhuma motivação tiver sensorial uma Bíblia o que é que tá acontecendo aqui apenas a reprodução EA repetição de uma palavra como mamãe faz com filho como um Pai ensina uma filha ele só está repetindo aquilo que ele está aquilo que ele estar diga para mim ele está sentindo alguma coisa absolutamente nada mas sem roupa de Regência Por que será que não obedece não é feio falar se ele é igual perde encia vai continuar repetindo o que ela está mandando e ele.

    Vai dizendo ouvi a palavra do senhor e o texto diz que enquanto eu profetizava como ele me dava ordem barulho como a acontecer no meio do Vale ali o que quem não estava sentindo nada começa a sentir alguma coisa por isso que quando os outros chega para mim diz assim Camille eu queria ter vida de oração mas eu não tenho vontade de orar eu digo hora e sem vontade o que a senhora sem vontade à vontade vai vir enquanto senhora e quando foi que Ezequiel começou a.

    Sentir alguma coisa quando aquilo começou a fazer sentido barulho mover cada osso se juntando aos eu ouço então obviamente Eu acredito que a sua motivação de profecia foi começando a ficar diferente mas isso não é sobre a motivação de Ezequiel isso é sobre o poder da sobre o poder da O que que a nossa fé não está sendo emo efetiva porque não estamos colocando fé na estamos colocando palavras na fé e em volta para Gênesis ui eu prometo voltar para João 19.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=iM-DfbT4AEA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem